sábado, 29 de setembro de 2012

Same Mistakes - Parte 01 / O inicio





Nova Iorque, Março de 2014
-Rita? - Lanna estava frustrada com a ideia da irmã, ela sabia que a missão nunca tinha valido tanto dinheiro na vida das duas, mais ela não quer deixar as suas raízes por que, aliás, a Inglaterra não é exatamente um país parecido com os Estados Unidos – O que você esta dizendo?
- Lanna pensa bem... Vamos voltar logo é só pegarmos o diamante e estamos feitas... Pelo resto de nossas vidas – Rita tinha uma animação que Lanna não demonstrava ter nem um pouco, é o que você sempre diz e acaba ficando e me deixando sozinha, ela pensa. – Não se preocupa não estou mentindo desta vez... – Ela a abraça de um modo confortante e fraternal, Lanna sentia sua pureza que com muitas lutas ela ainda mantém envolvendo a sua parte superior em um abraço. A irmã de olhos azuis não estava mentindo... Não agora. – Ah... Mais uma coisa nada de deixar esses garotos idiotas se meterem em nossas vidas, somos as ladras mais puras do universo e pretendemos continuar sendo, só vamos tirar a nossa pureza com alguém que realmente vala a pena e para encontrar esse alguém e ter certeza tem que ser um teste e tanto.Okay? Se um dia aparecer alguém que nos merecem... Talvez.
Ela sorriu para a irmã, era impressionante como a sua irmã mais nova era a que parecia ser a mais velha sempre cuidadosa, amorosa e carinhosa com quem ela ama, ou seja eu, pensa Lanna. As duas foram quase sempre unidas e sofrem com a perda dos pais na infância, ainda estão bastante feridas com o acontecido.


Rita estava na banheira deliciando-se com espumas e aromas franceses passando a mão levemente em suas pernas brancas e perfeitas. Rita tem um corpo invejável, um físico perfeito e  ela acha que é esse o seu problema. Ela pensa em quantas vezes foi assediada e molestada por homens de todos os tipo e quantas vezes ela já deu um chute no proibido de cada um para impedir que eles fossem longe demais.
Terminando seu banho ela entra dentro do quarto e seu IPad está vibrando, revirando os olhos ela pensa: Será possível que não posso ter um minuto de paz para cuidar da minha beleza? Ela olha e é uma mensagem, ela passa o dedo sobre a tela e a mensagem se abre.
Senhorita Melody aqui estão os seus rivais, eles estão de olho no meus artefato que vocês duas tens que pegar, os nomes deles são Harry Styles e Zayn Malik.
Dois garotos? Que pena que nenhum deles é pálio para nós, bem nunca ouvi falar deles mais... Nunca nenhum deles nos venceu. Ela pensa.Ela da uma risada sarcástica abre o guarda roupa e pega a roupa sensual de espionagem (mesmo o trabalho dela não sendo esse) uma blusa com aberturas na lateral e uma calsa da tafetá super colada da mais destaque a sua silhueta que aliás nunca foi tão perfeita.Ela pega a sua arma que aliás está muito bem carregada, vamos lá, ela pensa dando um sorriso reluzente o espelho e depois manda um beijo para o mesmo.

Harry lutava com um dos guardas que acabou localizando ele dentro do relógio big ben de Londres, mais ele não vai ficar aqui por muito tempo para contar história, ele pensa. Os dois estavam em uma briga de socos e por ironia Harry estava vencendo. Em um momento Harry consegue encurralar ele e aponta a arma para o seu peito com uns olhos brilhando e cantando a vitória com um sorriso sedutor.
- Há você não pode atirar... Vão te ouvir! – Ele diz como se Harry não tivesse tudo que caso pensado.
- Shiii – Ele coloca o dedo na boca pedindo silêncio.
No mesmo segundo em que o relógio toca o sino ele atira. O tiro certeiro que tirou a vida do pobre guarda, mais ele não podia ficar vivo corria o risco dele espalhar para todo mundo sobre ele o que não pode acontecer. Ele põe a arma na cintura e fala no microfone pequeno indo de seu ouvido até a sua boca “Missão cumprida ou eu ainda tenho que matar mais alguém? Zayn tudo bem que é necessário mais não gosto muito disso não.” Harry deixa um ar de ironia ali e Zayn responde com uma risada e um ‘pode vir pra cá’.
Harry sabe muito bem que não pode sair por ai sem disfarce então vestiu a roupa do guarda que ele matou e sai disfarçado.

-Só eu mesmo pra fazer essas coisas. – Ele ri irônico e se joga no sofá luxuoso do apartamento cobertura de um dos hotéis mais caros de Londres – E então você já tem um plano ou dessa vez você vai deixar eu criar a estratégia?- Harry pergunta já sabendo da resposta, ele sabe que o amigo nunca deixa ele criar as estratégias
- Eu já tenho um plano Harry – Ele olha pra ele tirando a sua atenção do notebook.Só falta ele me perguntar se vamos sair a noite para pegarmos algumas ‘gatinhas’ pensou Zayn.
-Olha não quero nem saber da sua resposta vamos hoje a noite ao cassino nos divertir um pouco... E não vem dizer que é muito perigozo porque todas as pessoas que viram nossos rostos já passaram dessa para melhor.  –Harry arqueia as sobrancelha vendo que o amigo não tem opção ou ele vai ou ele mesmo da um jeito de ele ir.
- Tá bom você venceu, o que eu posso fazer? –Ele da nos ombros – Mais não espere que eu jogue ou fique com qualquer garota pra depois descartadas como lixo tá? Eu não sou assim. – Zayn teve a mãe agredida pelo padrasto e as vezes pode até bater nelas mais destratar os sentimentos delas ou obriga-las a fazer algo que elas não querem? Ele nunca teve coragem de fazer e nunca pretende fazer.
- Okay com tanto que você vá e toma pelo menos um gole de whisky comigo tá ótimo. – Harry tem planos maliciosos na cabeça somente seu sorriso diz isso.
-Você sabe que depois que eu começo eu não consigo parar e ai quer que depois que eu estiver viajando me colocar em uma cilada ou você pensa que eu não te conheço Harry Styles – Ele joga um travesseiro no Harry e o mesmo sorri pensando em como os dois se conhecem bem.
- Tá okay vou tomar banho. – Harry devolve o travesseiro para o sofá e vai em direção ao seu quarto que é um suíte e uma suíte bem luxuosa para se dizer. Ele entrou no banheiro e abriu armário-espelho com a intenção de achar condicionadores ou coisa do tipo mais ele achou outra coisa... A foto, a foto da garota que mudou a sua vida e ele não deu valor a ela, ela se suicidou faz um ano ele ainda tenta lhe dar com a dor da perda e da culpa, sim da culpa pois ela sofreu tanto por ele que preferiu se matar, se eu me sinto culpa? Todos os dias me arrependo, e se eu tivesse uma chance de estar com ela novamente deixaria tudo isso só para ficar com ela. Deveria ter dado ouvidos a ela ter parado de roubar, mais não eu fui tolo e agora tenho que arcar com as minhas consequência. Ele diz a se mesmo
Ele deixa a foto guardada volta a fazer o que estava começando a fazer.

Lanna se sentia desconfortável, tudo em Londres é diferente do que se possa imaginar é lindo sim mais ela nunca precisou sair do pais para um missão e ela não gosta muito de mudanças.

Continua...
Oi amoras lindas tudo bem? Boa entregue o primeiro capitulo! Espero que gostem comentem, marquem e divulguem o blog, sei lá digam pra alguma amiga pra seguir e pra ler algo do tipo elas seram muito bem vindas aqui como uma princesa do 1D rsrsrs
Beijos : Tycya e Anne

Um comentário:

  1. Olha, eu tinha publicado o link no meu blog só pra ser "querida", mas, tenho que admitir: está ótimo!
    Gostei muito da história e ri ao ler você chamando suas leitoras de amoras logo após deixar todo esse suspense! :P
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3