quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Same mistakes - Parte 02 / Amigos & Inimigos

Inglaterra, Londres, Março de 2014


Avalanna e Rita estavam na porta do cassino pretendiam jogar e descontrair um pouco pois precisam arejar a cabeça para o grande plano que estavam planejando ao roubar o diamante. Mais quando chegaram na porta foram barradas pelo segurança... “Mais que diabos...?” Avalanna pensou. O segurança apontou para uma placa ao lado que dizia: Noite das máscaras. Já deu para sacar certo? Mais Rita já estava preparado, deu a máscara da irmã e colocou a dela. Lanna estava louca para conhecer melhor a Inglaterra era novo e diferente dos Estados unidos mais era bom que ela se acostume.
As duas entraram e a festa já estava bem animada Rita estava muito feliz com a noite planejada o seu vestido prento com uma abertura na perna direita deixando a sua perna sensual a amostra com a meia preta. Avalanna estava com um modelito vermelho drapiado nas laterais deixando ele colado e corpo mais curto. Ambas de mascaras douradas.

Em um momento elas acabaram se separando e Rita estava se sentindo mais alegre mais feliz. Ela ouviu uma música de estilo tango começar a tocar e ficou esperando sua vítima na dança. Todos já dançavam e ela continuava sozinha, foi ai que alguém tocou seu ombro fazendo com que ela olhasse para trás e visse um cavalheiro mascarado de olhos verdes bastantes familiares para ela. Ela aceitou e os dois começaram a dançar em um ritmo perfeito uma hora ele segurou a sua perna fazendo com que os corpos dos dois ficassem colados e isso deixou as armas pequenas como facas e canivetes que ficam pregadas em um detalhe da meia expostas para ele.
- Como vai minha ladra da sedução? – Ele sussurra no ouvido de Rita.
Harry, ela pensa. Ela sorriu maliciosamente e os dois continuaram a dançar.

Lanna estava escolhendo alguns salgadinhos para petiscar, estou entediada o que posso fazer? Parece que minha irmã deve está conseguindo uma coisa mais divertida para fazer do que eu... Ela pensa. Quando ela termina de ajeitar o pratinho, Hum... está faltando alguma coisa! Ela pensa. De repente aparece um mascarado.
- Acho que só faltava isso mesmo! – Ela levanta o olhar que vai de encontro com o dele – Acho que... Obrigada. – Diz ela.
- Como vai Ava? -  Zayn sorri e também começa a escolher alguns petiscos. – Você sabe que não gosto deste apelido. Espero que você não esteja planejando roubar o mesmo que nós... Pois... – Ela ri – Acho que nós iríamos apostar uma briga mafiosa e ainda por cima vocês perderiam.

Hary beijava Rita no corredor, ninguém estava prestando atenção nos dois e essa era a ideia. Mês ma o clima estando bastante quente Harry sabe que Rita nunca deixa ele passar dos limites ou passas de uma calsinha como dizem.
- Ei gatinha não nos falamos direito... Como você está indo?  -Ele fala puxando conversa.
- Bem- Ela levanta a perna direita – Do lado da abartura – roça por toda a lateral de Harry e ela tira um canivete e deixa ele bem pertinho do pescoço dele – E como eu estou bem... Não acha? – Ela ri – Só que a recompensa por alguém que souber da minha informação que ainda continua por três milhões de reais... Quem vai dar alguma informação sobre mim por três milhões de reais? Isso é muito pouco.
- Marfiosa – Ele ri e deita ela em seu braço  fazendo o canivete cair.
- Muito bom. – Ela diz rindo.
-Você não viu nadinha minha gata. – Ele diz
-Nem você.

Lanna e Rita estavam indo para casa quando duas pessoas param na frente dela, detalhe estavam sem carro porque o carro delas deu um “thu,tha” e não ligava, sozinhas, em uma rua escura mais não indefesas.
- Como está a noite e vocês são mulheres a gente vai ser educado. Passando celular, joias e tudo que tiver na bolsa menos o absorvente por favor*Risos* - Um deles diz.
-Como é que é – Lanna diz indignada com a situação.
- Não! – Rita mais orgulhosa do que nunca.
- Vocês tem amor a vida? – Diz o outro.
- Sim mais querendo me assaltar parece que é você que não tem amor a vida! – Lanna aponta para a cara dos dois. Eles chegam perto e falam do ouvido delas ao mesmo tempo:
- Não me faça ser mal com você. Sugiro que para sua segurança...
Elas dão uma rasteira e se levantam rapidamente, olham uma para outra e correm, eles tentam impedir, puxam o vestido delas o que é uma má ideia porque o de Rita já não é aqueles fechado, e o de Avalanna abriu quase por completo e acabou caindo deixando-a de roupas intimas.
-Ai meu Deus! Ah! Seu idiota! Agora vocês foi longe demais – Eles dois começam a lutar
- Nunca tinha lutado com uma garota semi-nua – Ele diz.
- Me sinto desonrada por ser a primeira. – Ela diz.

O outro garoto entra na frente de Rita e começa a lutar com ela.
- Vocês rasgou o meu vestido!- Rita falta se jogar em cima dele de raiva.
- Já tava rasgado! – Ele ri alto.
Ela vai pra cima dele e eles continuam lutando.

-Assim você tira a minha concentração – Diz o ladrão de Lanna.
- E ela se vai assim tão fácil? – Ela diz.
- Quando tem uma mulher semi-nua em cima de mim sim! – Ele diz irônico.
Ela arranca a máscara preta de seu rosto e tem uma surpresa desagradável ‘Zayn...?’ Ela pensa. Sem ela nem ver direito ele penetra algo bem fino na artéria de seu pescoço e ela sente uma dor horrível fazendo seu corpo formigar. Ela grita e tomba no chão com o mundo girando ao seu redor e a respiração vaga.
- E então... Como se sente? – Zayn pergunta rindo ao lado dela.
- Seu filho de uma...De uma... Uma... – Ela desmaia ali mesmo.

Harry e Rita continuavam brigando acho que não expliquei pra vocês que eles já se conheciam e fora das missões eles são amigos e as vezes tem até uns pegas mais dentro delas... Eles ao inimigos mortais! Tão mortais que Harry fez o mesmo que Zayn fez como Lanna a Rita sem ela nem conseguir sentir a dor direito e já estava desmaiada.

Continua...
Beijos: Anne e Tycya.
COMENTEM!

Um comentário:

  1. Ameeeeei! Mas tenho uma dica: Cuidado com os erros ortográficos! Continua logo, ok? Minha pessoa está ansiosaaaa!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3