terça-feira, 16 de outubro de 2012

Same mistakes - Parte 08 / Sangue?



Inglaterra, Londres, Abril de 2014

Avalanna acordou depois do meio dia mais tarde que deveria e com a cabeça quase estourando de tanta dor. Nossa eu não consigo lembrar de nada, ela pensa. Ela olha para o lado direito e lá está a toalha e praticamente chorou quando pensou que teria que usa-la, ela vai procurando com a mão debaixo do lençol de olhos fechados procurando o travesseiro macio e gostoso dela. Só que de repente ela acha algo duro. Ela se pergunta “Duro?” Ela cutuca, pra saber o que é parece que alguém se espreguiça e fala:
- Bom dia! – Ela escuta uma voz.
- Bom dia!... Perai? – Olho para o lado esquerdo e – Atá... Zayn... Zayn?! O que diabos vocês está fazendo aqui? – Imediatamente ela olha em baixo do cobertor e vê que está só de lingerie (OMG) ela pensa. E ele para varia estava de cueca (AMD Ai Meu Deus pra quem não sabe) ela levanta desesperada com lençol e tudo, mas quando ela vê ele sorrindo com os dois braços para trás da cabeça, pernas cruzadas e piscando para ela por favor não vamos esquecer o detalhe da cueca, ela pensa. Ela joga o lençol pra ele se cobrir e pega a sua toalha.

- Que negocio é esse de bom dia?! Vasa do meu quarto! – Ela diz.
- Só tem um detalhe... – Ele faz cara de bunda.
- Qual?
- Esse é o “Meu” quarto!

Rita acordou abraçada com Harry. Não era uma surpresa como Lanna já que ela dormiu abraçada com Harry porque quis. Ela levantou colocou seu casaquinho de seda (da mais fina e cara porque elas não são ladas por qualquer coisa) e depois foi andando pela casa até que viu a porta do quarto em que Zayn estava ospedado e Lanna saindo mais rápido que foguete de lá – detalhe: de lingerie – Ela deduziu logo coisas que não devia ter pensando e correu para cima dele. Sim ela subiu em cima dele mais quando viu o que ele estava vestindo... Ô miséria, ela pensa. Mais agora era tarde.
- O que você fez com a minha irmã? – Ela o ameaça com uma arma.
- Eu não fiz nada! Se você quer saber eu não lembro de nada só lembro que a gente saiu pra beber e talvez tenhamos exagerado um pouco porque eu não lembro de merda nenhuma a não ser acordar aqui com uma garota semi nua de baixo dos meus lençóis.
- E aconteceu alguma coisa? – Ela pergunta – Porque se você tiver tirado a puresa  da minha irmã...
- Olha! Calminha ai! Eu não sou esse tipo de cara não! Acontece que se aconteceu ou não aconteceu isso não sei, eu não me lembro! – Ele fala.
- Tá okay. Vou falar com ela porque ela deve estar muito assustada.
Rita saiu do quarto e foi em direção do quarto de Lanna.Quando ela chegou bateu na porta e disse quem era. A porta se abriu e quando ela olhou Lanna estava em apuros. Cris estava com uma adaga apontada para o ponto certo do coração, no meio dos seios.
- Cris o que você quer? – Ela diz, merda! O Cris sempre sabe a hora em que estamos mais indefesas ela pensa. Cris é o ladrão mais profissional do mundo, roubou o titulo do pai dele quando ele mesmo o matou. Ele trabalha para o chefe das duas.
- O chefe quer que vocês façam um servisinho ali. – Ele diz – Antes de entregar os diamantes.
- Quanto?
- Sete milhões em vinte e quatro horas! E ele quer que vocês mandem um amostra de sangue daqueles dois que estão com vocês.
- O que?

Continua...
---------------------------------------
Sei que ficou pequeno mais é que eu e a Leticia estamos super
mega hiper sem criatividade então não cobrem muito da gente não tá bom. É melhor que eu acho que da pra gente postar amanhã. Isso se a gente ainda não tiver com esse surto de criatividade. Espero que compreendam.
Beijos : Anne e Tycya 

Um comentário:

  1. Come uns bolitchos que a criatividade volta! ^^
    (experiência própria)

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3