domingo, 14 de outubro de 2012

Same mistakes - Parte 07 / Pesadelo


Inglaterra, Londres, Abril de 2014

-Então... Vocês duas querem a nossa ajuda para encontrar essa mina de Crystal blue? Humm... Pode ser que sim dependendo da nossa recompensa. – Zayn argumenta.
- A gente está disposta a ficar com setenta por cento e vocês trinta por cento. Achamos que é mais do que suficiente.
- Meio a meio ou nada feito – Harry entra no meio da conversa – Nossa trabalho é muito bem feito mais também não é nada barato espero que entendam.
- Claro – Lanna diz compreensiva.
- Mais pode nos dizer porque no lugar de tantos outros vocês escolheram nós que temos tanta antipatia com vocês para ajudar nisso. – Zayn da um gole na sua bebida.
- Vocês são os únicos vivos que sabem da nossa existência e que não tem nenhum tipo de contato com a nossa empresa. Acho que no nosso lugar também teriam feito a mesma escolha. – Rita diz.
- Humm sugiro que deixemos todo o nosso lado pessoal... – Lanna olha para Harry e Rita -... E faremos tudo no lado profissional.

- Como dito antes. Nosso trabalho é caro mais não nos deixamos levar por coisas pessoais e principalmente... – Zayn da ênfase no principalmente – ...Coisas que estão no passado não é Harry?
- Sim – Ele diz de cabeça baixa.
- Então... Vamos começar?
****
Zayn estava mostrando as suas melhores estratégias a Avalanna como deveriam entrar e sair, ela achava o modo dele trabalhar brilhante mais não melhor que o dela ela acha. Ela também mostrou o jeito dela trabalhar para Zayn que também achou bem pensado e muito bem planejado até para uma moça mais ele prefere morrer a admitir que é melhor que o dele.
- Não acha a entrada em uma forma muito peculiar não? – Zayn pergunta.
- Essa é a ideia! – Ela levanta – Temos que nos diferencia não podemos deixar que...
- Esse é o problema, um jeito de trabalhar peculiar demais pode comprometer o serviço de vocês porque a polícia vai saber qual é a equipe que mais tem ataques diferentes, e por consequência eles vão saber exatamente quantos ataques vocês tiveram autoria.
- É você pode estar certo. – Ela sai e vai até a varanda para tomar um ar e Zayn vai atrás dela  - Já tentamos de todo o jeito sair dessa empresa de máfia mais... Nosso pai deixou uma divida enorme com eles e temos que pagar se não eles não nos deixam em paz.
- O dono dessa empresa nos tomou algo muito valioso não em dinheiro mais sim em sentimentos e até hoje tentamos uma vingança. Sei o que sente, sede de liberdade mais algo não permite.- Zayn olha para o nada.
- Cuidado esse negócio de vingança é maluco.
- Eu sei.- Ele ri – Maluco é que eu estou prestes a fazer – Ele coloca a mão no queixo de Lanna e pressiona os lábios contra os dela trans formando um selinho demorado em um grande beijo. Lanna não hesitou por nem um momento.- Não sabe a quanto tempo estou louco pra fazer isso.
- Estava com saudades do seu beijo não da pra gente sempre estar dando um de cupido toda hora.
- Humm... Ainda é sedo quer sair para dançar lá em baixo. Soube que aqui nesse hotel...
-Cedo? Duas horas da madrugada? Mas vamos logo. – Ela ri.

Rita estava dormindo na verdade apenas de olhos fechados porque não conseguia dormir. Quando ela abriu os olhos o quarto iluminado apenas por um pequeno abajur parecia ter uma sombra a chamando. A Rita levantou-se e foi a seguindo até que ela parou depois da sacada do quarto da mesma. Ela subiu para cima da baixa parede que servia de grade e logo teve a noção dos cinquenta e cinco metros de altura que ela estava suspensa. A coisa obscura a chamava parecia lhe hipnotizar e quando ela se virou viu Harry desesperado para impedi-la. Mais ela só teve tempo de estender a mão e dizer: “Ajude-me”
E ela despencou do alto do prédio. A sensação era horrível e a sua respiração parecia faltar junto com o medo do impacto da queda. Quando ela já ia se encontrar com o chão ela respirou fundo fechou os olhos e quando os abriu... Tudo não passava de um sonho.
- Está tudo bem? – Harry pergunta preocupado – Ouvi você gritar lá do meu quarto. Santo Deus está suando frio.
- Não esta... Está tudo bem só que quero que fique aqui comigo por favor. Acho que tive um pesadelo. – Rita o abraça forte.
- Como foi? – Ele pergunta tentando ajudar.
- Eu estava caindo de um prédio. – Ela diz.
- Vixe esses são os piores. Sonhar caindo é muito ruim. Já tive um sonho desse você aparecia tentando impedir que eu me jogasse do auto de um precipício e eu só tinha tempo de dizer: “Ajude-me”
- O que? – Rita pergunta surpresa com o sonho semelhante de Harry.

Okay nós dois aqui não estamos nada bem estamos completamente loucamente noiados! Pensa Lanna. A sim os dois estão se divertindo bastante só podem ter exagerado um pouquinho na bebida alcoólica. Os dois jogaram e como sempre ganhavam bastante dinheiro.
-Oi gata tá a fim de dar um flerte? – Um garoto lindo maravilhoso pergunta a Lanna mais antes que ela tenha a chance de responder o rapaz Zayn vai logo dizendo:
- O único flexe que essa mulher vai dar aqui hoge é com esse garoto aqui – Ele aponta para se mesmo e tasca o maior beijão em Lanna na frente do cara.
- Tá legal eu procuro outra garota – Ele diz achando todo muito estranho.
- Viu como eu sei te defender – Zayn falava tudo embolado.
- Vi sim senhor FLEXE kkkkkkk.
Os dois começam a rir loucamente.

Continua...
---------------------------------------
Se alguma de vocês estiverem confusas com o humor bipolar desses quatro pode acreditar que isso vem da história mesmo.
Eu disse que ia postar um big e eu consegui fazer esse era pra mim fazer maior mais não deu porque eu não tinha só esse blog para postar hoje então eu tive que diminuir um pouquinho.
Espero de verdade que estejam gostando da história. Essa história tá tendo mais audiência do que o previsto! O você acham que a gente acha ruim? Rsrsrs a gente ama continuem comentando e divulgem o blog por favor!
Talvez eu poste depois de amanhã.
Beijos : Anne e Tycya

Um comentário:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3