sábado, 13 de outubro de 2012

Same mistakes - Parte 06 / Precisamos "deles"


Inglaterra, Londres, Abril de 2014
O diamante estava na mesa e Lanna estava olhando-o atentamente parecia ser magnífico. Mais espere, ele não parece ter um brilho de um diamante... Cristal talvez mais diamante não, ela pensa. Ela da mais algumas observadas e chegando mais perto ela trisca no diamante meio medrosa e é quando ele se parte em cinco pedaços e de lá de dentro surgi um Pen Drive.
- Mais que moléstia é esta? – Rita corre em direção a irmã – Era falso?
- Não... Creio que esse diamante é feito de cristal barato mais dentro dele avia isso – Avalanna deu o Pen Drive a Rita.
Rita correu até o notebook e colocou o equipamento nele. Logo abriram-se vários códigos incompreensíveis e mostrou um mapa... um mapa de um lugar subterrâneo que  dava em algo incrível.

- O verdadeiro Crystal Blue. Enão é apenas um são vários. Sabe o que isso significa? – Lanna pergunta.
- Uma liberdade milionária daquela maldita empresa? – Rita ri – Isso é magnífico. É por isso que diziam que o diamante tinha um valor inestimável
-  Só que tem um pequeno probleminha. – Lanna avisa.
- Qual?
-  Esse mapa está em Romano e eu sei ler essas coisas, aqui diz que a caverna só permite a entrada de casais ou seja temos que conseguir dois garotos de confiança para entrar com a gente.
- Mais por que ela exige isso? – Rita pergunta – Se levarmos mais dois teremos muito mais gente para dividir.
- Não sei aqui não está dizendo. Mais acho que talvez precisaremos deles em algum tipo de armadilha ou obstáculo. Mais é melhor nunca subestimamos esses tipos de mapas.

Mais tarde Zayn e Harry dormiam cada um em quartos diferentes. Harry estava tendo um sonho ruim, não chegava a ser pesadelo. Ele abriu os olhos quando sentiu alguém tampando a sua boca. Era Rita estava mascarada com sua roupa preta sensual e luvas de couro da mesma cor.
- Só mais cinco minutos. – Ele bati divagar na mão dela.
- Harry, levanta eu e Lanna temos que conversar com você e seu amigo. – Ela diz.
- Ah é? – Ele arqueia as sobrancelhas e sobe em cima dela tão rápido que ela quase não vê – Então diga-me o assunto da tal conversa.  –Ele diz olhando nos olhos dela.
- Não posso dizer... – Ela acaba deixando que o olhar de Harry a hipnotize.
- Isso vamos se entregue...  –Ele sussura chegando perto de seus lábios – Não seja tão difícil... – Rita já fechava os olhos esperando pelo toque sensível de seus lábios.
 Mais desta vez Harry deixou ela no vacou, ele nem começou nada ele saiu de cima dela e de cima da cama indo na direção do criado mudo onde ele pegou a sua arma de estimação apontando para Rita.
- Não vou deixar você atirar em mim novamente. – Ele diz pronto para se defender de qualquer ataque – Ainda dói muito, você tirou mais que um pedaço de carne de mim.
- Vou lhe dar uma dica: Nunca subestime seu adversário.
Harry não entendo o que ela quer dizer já que o momento não encaixa com a fala mais de repente senti uma pancada forte na cabeça e apaga.
*****
Zayn abri os olhos e estava preso em uma cadeira elétrica em um lugar branco enorme, ele tentava olhar para o lado mais a cabeça estava presa fazendo com que ele olhasse apenas para frente. Ele começa a pensar em um milhão de coisas que ele poderia fazer nesse momento mais ele resolve fazer a mais estúpida.
- Eu morri ?!! – Ele grita alto.
- Não você não morreu – Zayn escuta a voz de Harry – Caso não tenhamos notado elas também são profissionais e eu não estou nem um pingo animado para saber o que elas querem com a gente.
- Esse negócio é muito agonizante da vontade de gritar – Zayn não aguenta o fato de ter dois ferros prendendo a sua cabeça – um no pescoço e outro na testa-.
-Calma logo logo elas...
Os dois começam a ouvir passos de salto alto – eles sabiam por conta do som seco que eles faziam – quando poderão ver quem era não ficaram tão surpresos já que já era de se esperar que Avalanna e Rita estavam muito bem envolvidas nisso.
- O que foi agora vão nos matar? Pelo que eu saiba vocês...! Sim vocês estão com o diamante. – Zayn diz irônico.
Lanna ri sarcástica.
- Não é nada do que os dois gostozinhos estão pensando. – Lanna diz.
Continua...
--------------------------------------------------
Eu sei que vocês estão querendo me matar! Mais eu tenho uma explicação!
É que nesses dias meu irmão está internado e minha mãe me cobra muito essas coisas como limpar casa, lavar louça enfim ela tava levando o moldem e não estava tendo tempo para postar e para acabar de completar esses dias foram cheios de feriados e eu não tenho visto muito a Leticia para a gente escrever – acho que vocês sabem que essa fanfiction é minha de dela. Pois é. Desculpem a demora prometo que qualquer coisa eu aviso vocês!
Espero que tenha entendido Há Há.
Beijos: Anne e Tycya.

DIVULGUEM O BLOG! ;)

3 comentários:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3