terça-feira, 23 de outubro de 2012

Same mistakes - Parte 11 / Pipoca




Inglaterra, Londres, Abril de 2014

-Pera Diacho! – Rita grita com Zayn que não para de aperreá-la enquanto ela tenta tirar a bala do ferimento de Harry. Um tipo de mini cirurgia já que ele não pode ir ao hospital.
- Rita eu acho que isso não vai dar certo tá doendo e sangrando muito. – Harry diz nãoi muito esperançoso.
- Tem que dar certo – Ela diz – Não posso te perder. – Harry arregala os olhos com a revelação de Rita.
- Vamos Zayn acho que temos que conversar sobre o plano para a grande viagem – Lanna sai carregando Zayn junto.
- O que você disse? – Ele pergunta.
- Você me magoou muito Harry... Mais mesmo assim eu ainda sinto muito sua falta, ti amo.- Ela sorri – Ah... Achei. – Ela pega a bala com o aparelho e Harry solta um grito – Calma só mais um pouquinho que tá acabando.
- Olha não foi culpa minha ela armou tudo!- Ele diz – Ela me beijou de surpresa na hora que ela sabia que você ia aparecer, acha mesmo que eu iria trocar uma vida por uma noite? – Ele pergunta e ela apenas não responde.
 E agora meu Deus, como vou criar coragem para matar o amor da minha vida? Ela se pergunta. Ela o odeia porque o ama e o ama porque o odeia.


Lanna abriu o armário onde tem vários computadores e começou a procurar a cola cirúrgica quando Zayn entrou e ela teve que fechar as portas do armário rapidamente.
- Tá tudo bem? – Ele pergunta. – Preciso te falar uma coisa. Olha eu juro se naquela noite tiver mesmo acontecido alguma coisa eu não tenho culpa, eu jamais ousaria te embebedar só para me aproveitar do seu corpo. Você sabe que não sou desse tipo.
- Zayn eu tenho 20 anos e pelo que eu acho que sei sou virgem, eu e Rita estávamos guardando nossa puralidade para depois do casamento. Se aconteceu nenhum de nós dois sabemos não duvido do seu caráter – Pego em sua bochecha – Você é o criminoso mais nobre que conheço – Ela ri – Juntos não a policia no mundo que possa nos deter, estamos correndo risco de perder alguém do nosso grupo.
- Eu sei mais me perdoe mesmo assim não consigo ver você se afastando de mim – Ele diz.
- Claro que perdoo – Ela da um selinho só triscando nele e o abraça – mais se eu estiver grávida e você fugir eu atiro no seu... Você sabe não é?
***
Já era noite do outro dia e Harry estava bem melhor, a missão dos quatro já tinha local – a entrada de uma caverna em uma das montanhas próximas a Las Vegas – Tinha data de inicio e estavam prontos para qualquer armadilha que possa o ver lá dentro. Estavam todos na sala do apartamento dos meninos, então Rita naquele tédio disse:
- Piratas do caribe. – Tdos a olham com cara de “Hã?” – É gente, piratas do carie, o filme vamos assistir?
- Jura? – Fala Avalanna.
- É sério Rita? – Pergunta Harry.
- Eu achei legal!- Fala Zayn.
- Então vamos assistir ou vocês preferem... – Ela coloca no canal do jornal -...Jornal Nacional? – Lanna levanta pra fazer a pipoca, Zayn refrigerante e Harry vai colocando o filme. – Sempre funciona! – Ela diz com cara de “Eu sou demais”.
- Eu faria a pipoca... Mais infelizmente eu não sei onde está nada! – Fala Lanna se sentando no sofá.
- Não seja por isso! – Zayn fala – Vamos eu te digo aonde tá, e você faz a pipoca!
- Ah claro! Ah Zayn... Você me paga, e com juros! – Ele ri descontroladamente.
- Isso vai render viu? – Diz Rita olhando para Harry.
- E como vai! – Responde ele, dois começam a rir.

Na cozinha Lanna estava um pouco confusa mais sempre pode contar com o Zayn para piorar a brincadeira... Ele até que tava ajudando-a, ela pegou o óleo coloquei na panela e estava de frente para panela, saio e vou até o armário e pego uma colher e Zayn atrás dela virado de costas, vira para me entregar o pacote ela e ele ficam frente a frente bem próximos – mais nem tão perto – então ela diz:
- Já tá esquentando!
- Nossa e é porque eu nem cheguei tão perto – Ele sussurra no ouvido dela – Ainda!
 Eu estou me referindo a panela – Ela sussurra no ouvido dele.
E quando eles iam se beijando, Harry grita lá da sala:
- Eita que essa pipoca, hoje não sai! – Ele fala abraçado com a Rita.
- Pra amanhã não serve tá! – Ele riem.
Zayn e ela encostam as testas e sorri, ele da um selinho nela e diz:
- pior que eles têm razão! – Ri.
- Vamos fazer logo essa pipoca vai! – Ela da outro selinho nela, ai ele devolve(o selinho), e ela devolve pra ele, ele me devolve e assim sucessivamente, então novamente gritão de lá da sala:
- Eita pipoca demorada viu? – Rita e Harry falam juntos e começam a rir.
 Ela e Zayn decidiram parar e fazer pipoca realmente – na verdade ela decidiu porque Zayn preferia do jeito que estava mesmo – mas conseguiram em fim terminar a pipoca, chegando na sala... O que eles veem? Rita senta sem cima de Harry e o beijando. Então Avalanna diz:- O milho pipocou e é aqui que esquenta né? – Os dois riem, Rita se senta e Harry deita em suas pernas, Rita começa a fazer cafuné em sua cabeça, Zayn se senta e Lanna deita em suas pernas, e ele ri e com uma mão ele coloca no cabelo de Lanna e a outra coloca pipoca em sua boca.
 O filme passa acaba, as letrinhas com nomes dos personagens e atores e eles se beijando – todos-

Continua...
---------------------------------------
Ai gente achei esse capitulo super romântico não é não? Não deu pra ficar super mega Big mais foi o que o nosso tempo sobrou e deu pra fazer.
Estão gostando da história? Falem a verdade em? E eu vou fazer uma perguntinha aqui.
- Qual o casal que vocês preferem??
Beijos : Anne e Tycya 

3 comentários:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3