domingo, 7 de outubro de 2012

Same mistakes - Parte 04 / O que está fazendo??


Inglaterra, Londres, Março de 2014

Lanna já estava a postos estava em uma sala secreta dentro do apartamento ao lado do museu cheia de computadores e nas televisões ela roubava o sinal das câmeras do museu para ela poder ver tudo que estava acontecendo lá dentro e a qualquer momento avisar a irmã de um imprevisto. Ela e Rita se comunicavam por meio de um comunicador super moderno.
- Rita aonde você está? – Avalanna pergunta pelo microfine embutido.
- Estou descendo do teto, Kaio sabe bem controlar as cordas e até agora não ouve nenhum imprevisto. – Ela responde em um tom baixo.
- Tome cuidado  ainda não desativei o alarme que fica no piso. – Ela avisa.
Rita estava a dois metros do chão quando a corda despencou de uma vez e ela ficou a milímetro de tocar no chão, calma Rita esse momento é muito delicado, ela pensa e um pingo de suor ameaça a cair mais ela é rápida e cola a mão para apara-lo. Ela respira aliviada.


- Agora pode descer eu já desativei o alarme.
 Ela colocou os pés no chão com calma e começou a ir em direção do diamante. Ela acendeu a lanterna e pode estar diante daquela raridade. Ela pegou a pinça e começou a tentar abrir o diamante por dentro, demorou alguns minutos mais Rita era profissional nisso. Ela abriu a caixa de vibro blindado e lá estava mais radiante do que por fora cinco centímetros de largura e três de altura. Três  quilos de pura riqueza agora Rita pegava  nas mãos. Ela ri emocionada mais quando ia tira-lo completamente do pedestal Harry aparece na frente ela.
- Não ouse nem toca-lo – Rita fala fria.
- Obrigado por tirar o vidro confeso que foi muito mais fácil para mim e para Zayn. – Ele com as mãos cobertas de luvas ia quase pegando quando Rita começa a ataca-lo. Ela o encurrala na parede apontando uma arma para ele.
- O que foi agora? Vai me matar?
- Se for preciso! – Ela diz.
- Mi perdoni...- Ele diz.
- O que? – Rita não entendia porque Harry falava em italiano, será que ele...
- Mi perdoni...
- Di cosa stai parlando? – Ela diz se fazendo de sínica com o que Harry acaba de falar a ela.
-  O que você está fazendo Rita?? – Lanna resmunga nos ouvidos de Rita. Ela olha os batimentos da irmã no computador e eles estão altos o que não é nada bom para a irmã que tem problemas cardíacos. Harry lhe falou algo que a fez ficar nervosa, ela corre o grande risco de atirar e/ou matar Harry. – Rita por favor se concentra no diamante. Deixa o Harry de mão.
- Lo so che sei tu, ho visto so Che erro um pazzo completo com uma piú ti prometto che non ti danno ragione di fingere di avere commesso suicídio. – Harry diz fazendo Rita ficar mais nervosa e suar frio. Zayn não para de gritar no ouvido de Harry e o mesmo desliga seu comunicador.
- Io non so che sta parlando. – Ela aperta o gatilho.
- RIITTAA!!! – Avalanna grita desesperada co mo ato sem pensar da irmã –Pelo amor de Deus não solta esse gatilho o que está a vendo com você?
- Sai conosce as se parlasse italiano a me! Avrei dovuto capirlo prima.
- Ho pensato Che era sbarazzato di – Ela diz com ódio no olhar.
- Non so quanto fa male sentire da te, ti amo! – Ele diz sensato realmente Harry só queria ganhar a sua amada de volta.
- NOOO, num mi ami!! – Ela grita e no momento que ela solta o gatilho...
- Ave Maria, santa Maria me ajude!- Lanna reza.

Continua...
----------------------------------------------
Foi mal mais não podia perder essa chance de deixar aquele suspense Rsrsrs. A tradução do que eles estavam falando é essa:
Harry: Me perdoe.
Rita: Do que está falando?
Harry: Eu sei que é você, eu vi eu sei que fui um completo tolo com você mais eu prometo que nunca mais darei motivos para você fingir ter se suicidado.
Rita: Não sei do que esta falando.
Harry: Sabe sei que sabe se não estaria falando italiano comigo. Deveria ter percebi mais cedo.
Rita: Achei que tinha me livrado de você.
Harry: Não sabe o quanto me dói ouvir isso de você, eu te amo.
Rita: NÃO, não me ama!
Respondendo:
Beatriz: Kkkkk é quase isso sim minha linda.
Glória: Eita que o time dos meninos tá ganhando.
Beijos: Anne e Tycya


Um comentário:

  1. Ai que fofum! *-* (mas você me fez abrir o Google Tradutor e a resposta tava ali em baixo, né? Não gosti...)

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3