sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Same mistakes - Parte 03 / O diamante é meu!




Inglaterra, Londres, Março de 2014

Harry, eu juro que você vai me pagar caro por isso! – Rita tenta descarregar a sua raiva em gritos o que não ia adiantar muita coisa. Ela tenta desamarrar as cordas que por sinal estavam amarradas de um jeito desconhecido para que ela não pudesse desamarrar com facilidade.
- Pago não... Não estou te devendo nada, mas você precisa entender... Preciso daquele diamante. – Ele ri e faz Rita e Lanna ficarem surpresas. Como raios ele sabe o que viemos fazer aqui? Esta pensa.
- Que diamante...? – Lanna se faz de sínica sabendo que a irmã não ia conseguir fazer o mesmo.
- Ah! Poupe-me... Você sabe, fala pra mim vai... Vocês vieram busca-lo não é?! – Zayn se faz de durão e mal humorado.
- Não sei do que você está falando. – Rita finge a sensação de surpresa.
- Sabe, eu sei que sabe, e muito bem. O Crystal Blue é muito raro e caro! Não me admira nada a empresa de vocês terem pedido essa missão.
- Não sabia nem da existência desse diamante... – Harry a toma nos braços- Ai!

- E então o que estava fazendo na Inglaterra? Vai dizer que lembraram que nascemos aqui e resolverem conhecer nossas famílias.
- Não é da sua conta! – Rita grita.
- Tudo bem Harry elas já se entregaram, elas vieram mesmo roubar o diamante. – Zayn fala a Harry.
- Vocês sabem que apostar briga conosco é uma roubada, penso que é melhor desistirem, da ultima vez nós ganhamos.
- Acontece que você não sabe com que esta se metendo. Evoluímos muito para a sua informação. Nunca seremos mais as mesmas. Vamos ganhar dessa vez.
Zayn sorri sarcástico e depois corta as cordas que as meninas estavam amarradas. Elas se recompõem e eles voltam a se olhar.
- Olha aqui se pelo menos um de vocês tiverem nos tocado em um lugar mas intimo eu juro que...!
- Não precisa se preocupar – Zayn interrompe Rita – Não somos esse tipo de cara...
- Fale por você. – Harry interrompe Zayn entre risadinhas – Mais também não mexi em nada de intimo em vocês não, podem ficar sossegadas.
- Vamos ver quem vai ganhar dessa vez. – Lanna se manifesta.
As duas saem pela porta e podem ouvir algumas risadas dos garotos. Dessa vez eles foram longe demais, tudo bem que apaamos eles e deixamos eles amarrados na beira de uma ponte na chuva mais isso foi o fim da picada! Fomos humilhadas. Pensou Rita.
- Esses dois já eram – Lanna diz – Amanhã vai ser um dia cheio para nós.
- É amanhã a noite entraremos naquele museu e pegaremos o que é nosso por direito. – Rita segue em frente.

Zayn e Harry estavam entediados, Harry se acabando de comer doces e Zayn... Bem estava infelizmente se entregando ao vício. Eles já estavam com os planos prontos e não tinham nada para fazer.
- Zayn... Lembra de quando nós conhecemos as meninas? – Harry tenta quebrar o silêncio insuportável.
- Lembro.
*Flash Back*
Harry e Zayn acordam amarrados em uma cadeira depois de uma noite longa de bebedeira e farra. É a ultima vez que vou beber exageradamente na minha vida! Pensou Zayn. De repente aparece uma garota, quer dizer duas garotas. Elas estavam com uma roupa bastante excitante pelo menos era o que Harry achava. Estavam armadas com chicote e olhavam indiferente e frias para os dois.
*Flash Back*
- Só me lembro da luta que foi para a gente conseguir sair de lá.
- Émais fizemos um acordo, não contaríamos nada sobre elas e elas não contariam nada sobre nós. Mais diz ai Zayn... Você fica todo amolecidozinho quando a Avalanna está por perto né?
- Vai dar teu... Rum menino cala tua boca não – Ele joga o travisseiro no Harry. E você com a Rita?
- Ah... Eu só acho ela gostosa só isso.

Continua...
-----------------------------------------------------
Meninas em que lado vocês vão ficar? Dos meninos ou das meninas?? Rsrs eita que vai ser comédia! Desculpem o cap pequeno :(
Respondendo:
Glória: Pois é mulher é que a Letícia (tycya) escreve umas coisas estranhas no caderno que as vezes fica difícil até pra mim digitar direito mais é mais é porque eu estava apressada. Que bom que está gostando ;)

Beijos: Anne e Tycya

3 comentários:

  1. aaaaaaaaah , as meninas tem que ganhar , tem que esfregar na cara do zayn e do harry KKK

    ResponderExcluir
  2. Óbvio que vou ficar do lado dos meus gatos, né? Time Zarry!

    ResponderExcluir
  3. eu tô achando essa fanfic tipo guerra dos sexos , só que com ação KK.está muy foda.

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3