sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Same Mistakes - Parte 12 / Desmaio


Inglaterra, Londres, Abril de 2014

No outro dia todos eles resolveram eu tinham que treinar para a grande missão que já está bastante próxima. Hary e Rita trinavam tiros e Lanna e Zayn mira – quase tiros só que com facas, flexas em fim – na sala separada dos outros. Harry estava atirando no momento ele tem a mira perfeita é um talento que ele pegou do pai. Mais ele não estava achando um ritmo confortável com sua arma por isso estava a muito tempo treinando com ela. Uma pessoa estava fazendo de todo e mais um pouco para tirar a concentração dele: Rita. Que estava com certeza querendo deixar ele louco sentada na mesa em uma pose sexy e ainda co um short curtíssimo.
- Ah... Assim você faz eu perder o ritmo da coisa gata. – Harry diz rindo e abaixa a arma – Vai ficar ai me provocando?
- Você é que é tarado o que eu posso fazer? Não pode ver mulher que é pensando em como seria se... – Ela passa por mim me provocando – Você sabe muito bem o que – Ela vai roçando a ponta do pé em meu pé e depois vai subindo de vagar até chegar no lugar errado.

 Harry agarra ela, derruba tudo que estava em cima da mesa e coloca ela em cima da mesma. Ele começa a beija-la loucamente apertando as suas coxas e fazendo ficar cada vez mais apertadinho.
- Rita... Estamos sozinhos não é? – Ele pergunta interrompendo o beijo.
- Sim... Melhor trancar a porta né? – Ela sugere ofegando.
Os dois começam a andar até a porta se beijando ao mesmo tempo, resultado: Um topada e uma quase queda antes de trancar a porta. Depois de trancar eles continuam o que estavam fazendo. Harry tira a blusa de Rita e da uma apertada em um dos seios dela.
- Ta no seu período fértil? Preciso procurar a... – Ele pergunta interrompendo o beijo de novo.
- Não; - Ela diz.
- Tá. – Ele a beija novamente.
- Rita tira a camiza dele, sobe no mesmo e arranha as costas sem um mínimo de pena. Ele deixa a marca dele no pescoço dela, desabotoa o seu short e ela entrelaça as pernas na cintura dele. Quando podia se dizer que eles iam mesmo fazer alguma coisa a mais acontece o inesperado. Zayn e Lanna aparecem boquiabertos atrás deles.
- Eita diacho que no negocio aqui tava era quente né? – Lanna diz.
- Como vocês entraram aqui? – Rita pega a camisa de Harry na mão do mesmo para se cobrir.
- Tem uma porta nos fundos não sabia disso? – Zayn diz rindo.
- É e Rita bonitinha pode e eu que sou a mais velha não né? – Lanna diz sarcástica.
- Desculpe Lanna eu... Acho que deixei me levar é isso e eu sou uma vítima desse idiota, você sabe como eles são. – Rita diz.
- Há há há – Harry ri divagar com deboche – Agora é culpa minha? Sua manipuladora de uma figa!
- Parem os dois! – Ela diz pondo uma mão na cabeça –Gente eu acho que eu não estou bem... Eu...Estou enjoada – Ela cai desmaiada nos braços de Zayn. Fazendo com que todos vão ajuda-la.
***
- Ela vai ficar bem cara não precisa preocupar ela vai ficar bem eu tenho certeza. Lanna é forte, lembra daquela vez que ela te pendurou  na ponta de uma estátua sem ajuda de ninguém? – Harry pergunta e Zayn ri fraco.
- Ai... Ela nunca tinha dado nenhum problema de saúde até hoje apenas umas gripes de nada – Rita argumenta – Eu estou com medo e se ela tiver com uma doença grave? – Ela pergunta aterrorizada.
- Eu acho que não é exatamente uma doença – Harry diz – Sabe naquela noite vocês ainda estão na duvida se aconteceu ou não mais pode haver uma possibilidade de vir um mini Zayn por ai.
- Será? – Zayn se pergunta.
- Vocês são parentes da Avalanna? – O doutor pergunta e todos fazem que sim com a cabeça – Bom podem visita-la ela esta no quarto.
- O que ela tem doutor? – Todos perguntam em coro.
- Bom...
Continua...
---------------------------------------
Gente queria ter postado maior juro! Mais hoje a Tycya não me ajudou a escrever e eu estou com aquela crise de criatividade ainda. Mais ela tá voltando aos poucos. Pra compensar vocês amanhã eu vou postar. Okay?
Pergunta:
Qual o personagem mais engraçado da história?
Beijos : Anne e Tycya 

3 comentários:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3