sábado, 27 de outubro de 2012

Same mistakes - Parte 13 / Las Vegas


Las vegas, Estados Unidos, Abril de 2014

-Bom. Ela está com enjoo deve ter sido alguma coisa que ela comeu encontramos algumas alterações no sangue dela e pode haver a possibilidade dela estar grávida. – Zayn arregala os olhos. Só que ainda é bem sedo para dizer. Vamos ela está esperando por vocês.
- Deve ter sido a pipoca que a gente comeu demais. – Harry diz rindo e Rita da um tapa na cabeça dele.
Todos entram dentro do quarto e Rita corre para abraçar a irmã. Lanna ri e da um sinal de “Calma esta tudo bem eu não morri”.
- Calma gente está tudo bem eu não morri – Avalanna diz irônica – Zayn... Vamos quero ir para casa me levanta daqui. Temos que seguir nosso plano amanhã viajamos.
- Não é melhor esperar até depois de amanhã não? – Você sabe pra você se recuperar direito – Rita diz preocupada com a saúde da irmã.
- Não! – Avalanna faz uma careta para irmã tentando lembra-la do prazo que foi dado a elas. – Temos pressa não é?
- É verdade. Vamos logo acho que o médico já vai te dar alta.

***
- Olha agora mais do que nunca tenho certeza de que não vou ter coragem de mata-lo – Lanna fala muito séria a Rita – Sabe. Eu nunca fui boa nisso matava por que era preciso e o crime contagia sabe? Mais eu amo Zayn e ainda por cima posso estar grávida dele. Rita isso não vai dar certo.
- Eu sei, mais o que vamos fazer? Ou eles morrem, ou nós morremos. Talvez se dermos esses diamantes para eles, eles nos deixam em paz. – Rita diz tentando disfarçar uma animação.
- Você acha que existe essa possibilidade? – Lanna olha Rita com tristeza – Se eu tiver mesmo grávida não quero ser mãe solteira e ainda por cima ladra. Quero ser livre.
- Ô mana... Eu também. Harry fez eu encontrar um bom motivo para parar com o crime. Nem acredito que estou dizendo isso. Melhor prepararmos nossas malas, amanhã embarcamos para Las Vegas.
- O problema não é nós querermos deixar o crime e sim eles. – Lanna diz rindo e jogando o travesseiro na irmã

No outro dia os quatro já estavam desembarcando em Las Vegas não foi preciso de hotel eles já estavam com tudo pronto água, comida para entrar na caverna estavam bem prevenidos Zayn levando tanto enlatado na mochila que dava sobreviver um mês com ele Harry levava a água, Avalanna levava os equipamentos eletrônicos e Rita as possíveis coisas que eles vão precisar se eles forem dormir lá. É por isso que eles são profissionais estão sempre preparados pra tudo.
 Quando eles olharam o mapa e virão era a gruta compatível ficaram boquiabertos meio que não esperavam algo tão simples por algo tão glorioso que tem dentro.
- É aqui? – Lanna abaixa o mapa.
- Vamos entrar logo que esse sol está me matando!- Rita resmunga com o calor desértico.
Todos entraram ficava mais escuro e eles ouviram um som auto parecido com uma explosão. Harry correu até a entrada para ver o que era e, bingo! A entrada estava cheia de pedras ou seja eles estão presos lá dentro.
- Nossa que perfeito. Agora o que a gente faz? –Rita pergunta colocando a mão na sintura.
- Melhor entrarmos quanto menos tempo passarmos aqui parados mais sedo chegaremos no nosso objetivo – Lanna começa a andar e os outros seguem a mesma.
O lugar era úmido por incrível que pareça e parecia que ninguém ia ali a anos. Rita estava andando normalmente quando resolveu se encostar na parede para respirar um pouco e cortou a mão com alguma coisa bastante pontuda pelo visto.
- Ai! – Ela grita e todos olham pra ela – Que é? Continuem andando! – Ela pega uma manta e enrola na mão. Que aliás estava sangrando muito.
- Olha já estamos andando a horas e não chegamos a nada eu estou morrendo de fome e de acordo com o meu relógio já passou da hora do jantar – Harry resmunga.
- Tá bom acho que deveríamos descan... – Lanna nem precisa terminar de falar e todos caem no chão de cansaço - ...sar ¬¬.
Depois de ajeitar os cochões e as duas luminárias em lugares estratégicos para poder iluminar bem o espaço eles começaram a comer algumas coisas, nada demais só o suficiente para não morrer de fome eles não sabem quanto tempo vão ficar aqui portanto estão economizando comida.

Continua...
---------------------------------------
Ai gente não ficou lá essas coisas mais foi oque deu pra eu fazer.
Gente eu só vou postar de novo terça porque eu vou viajar.
- Querem parte hot?
Beijos : Anne e Tycya 

2 comentários:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3