sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 14 / Separados


Click to view full size image
Las Vegas, Estados Unidos Abril de 2014

-Harry... Estou com medo, sabe essa missão ta sendo muito mais difícil do que eu pensava e olha que nunca existiu nenhum tipo de missão difícil pra mim.
- Porque? A gente só tem que seguia a trilha e pegar os diamantes – Ele diz.
- Na verdade é muito mais difícil do que você pensa.
- Porque? – Harry arqueia as sobrancelhas.
- Nada demais – Ela ri – Vamos dormir amanhã pretendo sair daqui... – Ela fecha os olhos e não fala mais nada.

Zayn acordou com a vista pesada suado e com uma luz forte no rosto estava em um lugar escuro e a luz vinha da janela. Ele se levantou e sentiu uma dor nas costas terrível. Harry estava em uma cama de cima com uma roupa feia da mesma que ele. Eles estavam trancados a sete chaves em um espaço de concreto e metal.
- Vamos cara temos visitar a Avalanna – Harry estava falando de um modo muito sério principalmente para “o” Harry – Sei que vai ser algo muito doloroso pra você perder duas pessoas tão queridas mais... Temos que vê-la – Harry levanta.
- O que? Como assim? Ode a gente esta? O que aconteceu com Lanna? – Zayn pergunta sem entender nada que Harry estava falando e nada do que estava acontecendo, Harry faz careta.
- Que foi? Pirou? Se você perdeu a memória deixa eu te lembrar. Estamos presos a duas semanas! Nessa penitenciaria particular e com particular eu quero dizer que só tem nós aqui! Porque somos considerados de auto nível de periculosidade. Avalanna esta no hospital, ela esta presa também e com três meses e meio de gravidez quando fomos presos e ela começou a perder o bebê. O feto estava morto e precisava ser retirado mais a policia achava que era um tipo de estratégia de fuga dela e da irmã e ela pegou infecção. Esta nas ultimas e o médico mandou nos chamar ela quer falar algo para nós.
- O que? – Zayn fica desesperado e uma lágrima sai do canto do seu olho – Vamos logo.
***

Chegando lá, o médico os recepciona.    Eles estavam acorrentados – sim não era algemados as correntes eram três, uma no pescoço e as duas das mãos grudadas. Incomodava bastante é claro.
- Ela esta na UTI e quer falar com Zayn, Rita e Haley... Halen... Havel...
- Harry! – Harry diz irritado.
- Sim! Venham, vou leva-los aos aposentos dela.
Eles tiveram que usar aquelas roupas especiais porque ela tinha acabado de sair de uma cirurgia que não funcionou e chegando no quarto Avalanna está lá pálida, magra mais ainda com a barriga de grávida parecia fazer esforço para viver mais só por mais alguns segundos.
- Zayn. Pode ir – Rita diz.
- Ma você é irmã dela e ...
- Agora! Ela precisa de você agora – Rita o interrompe.
Ele entra dentro do quarto e quando avista Avalanna começa a chorar. E então se aproxima mais um pouco ela abri os olhos quando senti o cheio de Zayn e quando ela pode enxergá-lo que já era difícil pra ela porque a vista já estava ficando escura.
- Zayn? – Ela fala com a voz rouca e baixa.
- Por favor não se esforce. – Zayn é interrompido pelo médico.
- Deixem a moça falar – Interrompe o médico – Ela já esta indo em borá.
- Zayn... – Ela fala – Eu te amo, e você é muito especial pra mim... O pudim...- Ela ri fraco – Esse nome não sai da mais da minha cabeça... O nosso filho iria te amar também! – Zayn tenta ser homem mais chorar nesse momento era automático – Rita. – Rita entra chorando – Eu te amo manda, eu sou a irmã mais velha, mas... Foi você que sempre cuidou de mim... Harry! – Harry se aproxima – Nunca gostei muito de você né! Mas fazer o que? Foi por você que minha irmã se apaixonou... Brincadeira ta! Você é muito especial pra mim e Rita tem muita sorte seu bobinho – Ela puxa Harry pela camisa e fala em seu ouvido – É bom cuidar muito bem dela, eu confio em você. – Harry vermelho e com os olhos cheios de lágrimas segurando-as para que elas não caiam sorri nervoso e se afasta – Amo... Todos... Vocês – Ela fecha os olhos e um apito ensurdecedor toma conta do quarto.

Não!! – Zayn acorda gritando todo suado e com o coração a mil. Acaba acordando Lanna que estava do seu lado.
- O que foi Zayn? Algum problema amor? – Ela pergunta com os olhos um pouco inchados e morrendo de sono.
- Desculpe te acordar acho que tive um pesadelo. Pode voltar a dormir amor.
[...]
De manhã depois de acordarem e ajeitarem as coisas eles começaram a caminhar novamente. Parece que achar essas coisas vão ser muito mais difícil do que eu pensava, Harry pensa. Mais quem sabe eu possa me divertir um pouco com tudo isso. Harry pegou a arma sem ninguém ver e esperou uma vítima (uma lagartixa, grilo, rato qualquer coisa) e quando ele avistou um rato ele atirou e todos olharam pra ele.
- Tá maluco? Aqui pode ter gás metano! – Zayn grita batendo na cabeça dele.
- A cara deixa de drama...!
Harry é interrompido por uma luz vindo da direção da entrada. Todos saíram correndo com medo de morrer carbonizados. Quando chegaram em um corredor estranho aviam duas entradas e na pressa eles acabaram se separando. Harry com Lanna e Rita com Zayn. A explosão não nos alcançou mais fez o pior, separou a equipe.
- Cara eu vou matar o Harry! – Rita coloca a mão na cabeça – E agora?
- Sei lá! Não estava nos nossos planos uma explosão de metano.
- Zayn estou com um mal pressentimento... Sabe por mais que eu saiba que não... Uma noite para ser uma semana aqui é como se alguém estivesse nos botando para dormir.
- É verdade... Eu tive um pesadelo muito estranho ontem! – Zayn diz.
- Eu também. Não gosto nem de comentar.
Continua...
---------------------------------------
Oiii! Gente sei que foi uma falta de compromisso não ter postado sexta mais é porque essa semana foi muito corrida pra mim que eu queria fazer uma capitulo grande e descente. Viram Little Things? Ai gente eu choro quando escuto.
Estou aceitando sugestões para a fanfiction se vocês quiserem me dar alguma ideia ou algo do tipo.
Sobre a pergunta do ultimo capitulo é porque eu tenho que falar pra vocês que não trabalhamos com esse tipo de assunto. Bom eu sei fazer mais não gosto e acho muito saliente sei lá o que eu estou falando a Leticia também concorda. Então não trabalhamos com parte Hot espero que entendam.
- O que quer na história??
Beijos : Anne e Tycya 

2 comentários:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3