sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 19 / Logan & Zac


Inglaterra, Londres, Maio de 2014

-Maldição! – Zayn diz olhando para todos aqueles guardas cercando os dois.
- hora... Hora... Hora... Vocês foram menininhos muito maus sabiam? – Ele diz – Tive que atrapalhar a diversão dos seus amigos ali por motivos maiores. Isso é feio. – Ele faz um sinal negativo com a cabeça.
- Porque...? – Lanna nem precisa terminar.
- Porque eu quero um filhote dele dois minha lindinha entendeu agora? Espero que sim... Levem-nos daqui e quero os dois em quarto separadíssimos só pra começar. E enquanto aos outros dois quero uma observação especial na garota. Preciso saber se ela fecundou alguma coisa. Se não amanhã eles tentaram de novo.
Os guardas levaram os dois por caminhos diferentes e Lanna resmungava e pragava alguma coisa para os guardas. Eles levam-na para uma sela mais segura só que mais suja e úmida do que a anterior. Ela foi jogada para dentro e o guarda antes de sair deixou alguma coisa parecia ser comida e água. Ela se sentou e tombou a cabeça para trás pensando em alguma estratégia de sair dali. Mais já estava perdendo as esperanças.
Ela não tinha percebido mais avia alguém no cantinho da mesma sela que ela. Parecia ser um garoto ele estava sujo arranhado encolhido como se quisesse desaparecer, parecia ter frio também em sua roupa surrada e pés descalços. Ele escondia o rosto por isso Avalanna não conseguia vê-lo Lanna se aproximou mais um pouco e cutucou o ombro do garoto. Ele olhou para Lanna e ela nunca tinha fica tão confusa na vida. Como um garoto como ele poderia ter vindo parar nesse lugar? Ele é lindo tem olhos azuis uma boquinha linda e pele branca só que a sujeira dominava.

- Ei menino... O que faz aqui? – Lanna diz – Qual é o seu nome?
- Logan... – Ele diz com a voz um pouco falha. – Não sei moça acho que estou aqui desde que me lembro.
- Quantos anos você tem? – Ela pergunta.
- Tenho quinze. Eles já deixaram a comida? –Ele pergunta com os olhos brilhando de esperança – Não como desde ontem. – Ele diz.
- Aqui – Avalanna da a comida nas mãos dele.
Ela não intendia o porque do garoto não devorar logo a comida é quando ele junta as duas mãos e começa a fazer uma oração.
- Pai obrigado pela comida que manda para mim com todo o seu amor, obrigado por lembrar de mim e proteja a mim, meu irmão a moça e seu bebê que ainda não nasceu amém.
- Como sabe que estou grávida?
- Da pra notar moça.
- Logan eu prometo que vou nos tirar daqui o mais rápido possível.
- Se me tirar... Pode tirar o meu irmão também?
- Claro... Quantos anos ele tem?
- Vinte o nome dele é Zac.
 Lanna estava impressionada jamais avia conhecida uma pessoa tão pura e generosa.
***
Zayn é jogado pra dentro da cela e ele inconformado começa a bater na grade. Só para quando machuca a mão com um choque.
- Ei não adianta bater seu idiota, parece que é burro – Um rapaz sentado no canto resmunga.
- Cala a boca! – Zayn grita – Não ta vendo que estou extressado.
- Claro que estou. Mais não é você que esta preso a dez anos aqui com o irmão mais novo e nem ter notícia dele.
- A é? Eu estou aqui preso sem previsão de quando sair e a minha namorada grávida tá nas mãos desses idiotas.- Ta bom estamos quites para variar.
- Desculpe ai a grosseria não sou assim normalmente – Zayn senta no chão – É que estou preocupado com os meus amigos e esse lugar me da arrepios. Como veio parar aqui?
- Eu e meu irmão mais novo... Bom meu pai tinha umas dividas com a Game Lucky, ele era soldado do exército. Ele já sabia que eles queriam nos levar para pagar as dividas é por isso que nos levou junto com ele em uma missão do exército. Eu tinha 10 anos e meu irmão tinha 5 nem sabia direito sobre quase nada. E foi quando fomos sequestrados estamos aqui desde então. Eu o vi pela ultima vez quando reuniram os prisioneiros a um ano atrás. Estava crescido mais ainda se lembrava de mim. O prometi que iríamos sair daqui de algum jeito. Ele tem 15 anos. Mais o coração é só de uma criança de 10. É único bem que eu ainda tenho. E você?
- A gente se amava e não admitia um dia bebemos demais deitei com ela e ela engravidou – Ele ri sem jeito – Ela e a irmão eram funcionarias daqui e receberam um prazo para matar eu e meu amigo. Caímos em uma armadilha e o prazo acabou. Conflitos e viemos parar aqui.
- Nossa. Qual é o seu nome?
-Zayn – Ele acende o cigarro – Que um se você fumar é claro...
- Não eu não fumo.
- Foi mal. Qual é o seu nome?
- Zac.
- Ok. Vej que podemos ser grandes parceiros.
***
Harry também fora jogado em uma sela só que ela se parecia mais com um jardim. Talvez quisessem testa-lo em alguma coisa. Ele ficou observando aquela mini floresta até que percebe uma voz falando com ele.
- Sua namorada fecundou Harry... Agora que não preciso de você quero lhe apresentar uma amiga.
Harry mal olha para o lado e já pode um escorpião preto o olhando com desprezo e raiva. Harry pensou em correr mais podia ser algo perigoso demais.
- É melhor não fugir ele pode pular até cinco metros. Sessenta segundos é o que ele precisa para te matar. Então seja muito legal com ela.
 Harry ficou paralisado não movia um músculo se quer e quanto mais ele respirava ele sentia o escorpião subir. Até que ele resolveu dar o bote no pescoço dele. Harry sentiu uma tontura olhou para o vidro e pode ver um enorme vergão vermelho que destilava uma secreção amarela e fumegante. Os ouvidos de Harry latejavam ele suava frio, a visão embaçava, a dor era terrível e ele mal se segurava em pé. As pernas pareciam feitas de chumbo. A testa dele queimava ele caiu no chão e tudo escureceu.
Continua...
---------------------------------------------
MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
Vou atualizar todo dia, vai ser muito útil para as fãs da história vou postar várias coisas como brincadeiras e até previas do que vai acontecer. E se eu não puder postar eu aviso sigam muito e indiquem!! Preciso saber quantas fãs nós temos.
 E sobre a vaga na equipe do blog preciso de mais oito participantes para anunciar a vencedora ou vencedor porque até agora poucos mandaram o formulário. Se alguma de vocês estiver interessada CLIQUEAQUI e preencha o formulário.
Respondendo:
Carol: Minina que susto que tu me deu com teu coomentario.
Glória: É pra ficar confuso mesmo U.U rsrsrs
Esse foi big por isso:
5 Comentários??
Beijos: Anne e Tycya

5 comentários:

  1. Nossa ameiii... Uma Pergunta a Carol ali de Cima sou EU ?... PeloamordeDeus Continua... e ainda concordo com A Gloria estou Confusa... mais eu gosto disso... hahajahahah""

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o blog <3 Troca divulgação de blog?Segue ele também? Nele contem as últimas noticias/fotos dos meninos da 1D. Aqui está: http://onedirectionbrazilloves.blogspot.com.br/ se seguir/divulgar avise-nos na nossa Cbox e iremos fazer o mesmo, obrigada! :) x

    ResponderExcluir
  3. aii meu deus posta o proximo cap logoo

    ResponderExcluir
  4. Haha! Eunassusto as pessoas! U.U :P
    To adoraaaaandooooooo!
    Continua? Claro que sim! ^^
    Malikisses, Glo.

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3