quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 18 / Fuga


Inglaterra, Londres, Maio de 2014

Harry estrou no quarto e era super luxuoso estava iluminado a luz de velas. Ele estava achando tudo aquilo uma loucura e estava pensando “Eu sei que eu sou tarado mais não vou dar uma criança pra esses bando de psicopatas de jeito nenhum, eu vou morrer de qualquer jeito mesmo” Ele sentou na cama e passou os olhos por toda a área. Não estava com seu bom humor de sempre era até estranho ver o ‘Harry Styles’ assim nesse estado de seriedade.
Quando ele olhou para frente ao ouvir uma voz doce o chamado teve uma visão que a anos ele se perguntava em como seria ter em sua frente agora... Ele pode ver. Rita com um tipo de roupa que deve ter vindo do mais caro sexy shop do mundo. Estava linda com uma calcinha de renda, uma meia bordada branca e uma blusa quase transparente, transparente o suficiente para mostrar seus seios só que ela escondia com as mãos.
- Sabe o que está acontecendo? – Rita diz o olhando meio medrosa não sabe se falou na hora certa.
- Acho que você deveria saber não é? – Ele diz.
- Desculpe. – Ele abaixa a cabeça e senta na cama ao lado dele – Deveria ter pedido a ajuda de vocês eu admito fomos fracas. Desculpe. – Ela diz e Harry desvia o olhar – Olha pra mim.. – Ela senta em cima dele e vira seu rosto – Eu te amo.
- Eles querem um filho meu com você – Ele diz – Só que não vou fazer isso. Vou morrer de qualquer jeito mesmo.
- Bom... E como eles sabem que eu vou engravidar na primeira tentativa? – Ela pergunta.
Harry tem uma ideia até legal ele olha pra Rita olha pro nada e pensa, é verdade quem disse que ela precisa engravidar na primeira vez. Só preciso romper o hímen dela e eles vão pensar que aconteceu... Não isso séria muito sacanagem pra primeira vez dela não vou fazer isso.

- Olha... Você tem camisinha? – Ele pergunta.
- É... Acho que não porque?
- Ai deixa pra lá.
- Como tudo começou Harry? Nunca me contou essa história.
- Ah... Foi meio triste sabe. Eu tinha seis anos quando a minha mãe morreu e foi deserdado, não tinha noção do tanto de dinheiro que eu tinha. Minha babá era horrível e ninguém dava atenção pra mim. Sofria muito sabe. Até que um dia fugi de casa. Fui parar nas ruas roubava pra não morrer de fome. Até que um dia eu conheci o Zayn... Ele era maluco eu vi aquele garoto de cabeça pra baixo com as pernas sustentando o corpo em um galho de arvore tudo para pegar uma simples maça. O moço nem deu falta da maça – Ele ri – quando ele foi olhar Zayn já tinha fugido por cima. A gente se uniu a partir daí. E acabamos virando os ladrões profissionais que somos hoje... Se bem que ultimamente tenho duvidado um pouco da minha profissionalidade. E você?
- Bom... Depois que me “suicidei” virei emancipada e voltei para a minha terra natal onde eu e Lanna nos conhecemos... Nossos pais tinham se separado quando nós éramos bebês e só nos conhecemos direito aos 15 anos. Quando viajamos os nossos planos eram outros íamos para uma faculdade e realizar nossos sonhos só que tudo mudou por conta de uma vingança... Uma universitária idiota tinha humilhado a minha irmã e lógico que eu não deixei barato. Lanna fez a estratégia e eu executei. Fomos expulsas por queimar metade do cabelo dela.
- Nossa! – Ele diz.
 - Eu te amo.
- Eu te amo mais. – Ele ri e passa as mãos nos cabelos dela. Ele a deita delicadamente na cama. Os dois se beijam e já da pra imaginar o que pode ter acontecido depois né?

Zayn é jogado para dentro da outra cela sem nenhum explicação e quando cai no chão sentiu alguém indo socorrê-lo era Lanna emocionada por poder abraça-lo de novo.
- Você está bem? – Lanna pergunta.
- Graças a você não muito bem.
- Desculpe. – Ela chora e os dois se abraçam. – Eu quero sair daqui me tira daqui!
- Espera... Você é uma boa atriz?
- Não sei porque?
***
- Aii! – Avalanna finge uma dor na região do útero – Ai Zayn! Faz alguma coisa!
- Ei!! Alguém ajuda aqui! Acho que ela pode estar perdendo a criança! – Zayn pisca para Lanna.
Um segurança entra com mais um atrás e ajuda a levar Avalanna que estava fazendo muito bem o seu papel. Um deles trancou a porta e quando já estavam no fim do corredor Lanna golpeou os dois sem muita dificuldade.
- Ai... Essa barriga pesa! – Ela fica meio tonta – Ah a chave – Ela pega a chave abre a porta para Zayn – Vamos, vestimos as roupas deles e colocamos eles dentro de uma armário.
- Ok.
Em questão de pouquíssimos minutos eles já estavam disfarçados eles esconderam os outros seguranças e começaram a planejar a fuga. Eles tinham que completar a tarefa mais difícil que é encontrar Rita e Harry. Eles corriam pelo corredor quando Zayn vê algo estranho entre uma porta. Ele para e chama Lanna.
- Ei... Olha aquilo! – Zayn aponta para dentro da sala cheia de equipamentos e tevês que cujo o programinha que estavam assistindo era basicamente um filme erótico cujo os protagonistas eram Harry Styles e Rita Melody. – Nossa...!
- Nem me fala...Que quê isso?Ele ta mesmo lá...? –Ela fala em um tom baixo
- É ta sim! Pode ter certeza que ta. Nossa nunca tinha visto ele em ação desse jeito.– Ele sussurra.
- Ai... Isso hipnotiza! Voltando ao assunto... Como vamos saber em que quarto eles estão?
- Não sei... Na verdade ainda não entendo porque eles estão fazendo isso e ainda por cima sendo assistidos por todos daqui. Ele não teve tempo de me explicar.
- Olha ali a esquerda do vídeo – Ela aponta – Quarto trezentos e vinte.
- De acordo com os meus cálculos eles devem estar no trigésimo nono andar e estamos a quatro andares acima. Temos que pegar o elevador...
Zayn é interrompido por apitos de emergência.
- Droga sentiram nossa falta temos que ser rápidos.
***
- Oh.. – Rita ofega – Espera... Ta ouvindo esse barulho Harry? – Rita pergunta a Harry que tem a audição melhor que a dela.
- Parece um alarme... Será que eles conseguiram escapar?
- Melhor nos vestir e procurar os outros. – Rita diz.
- Sério – Ele ri e vai beijando o pescoço dela – Tava tão bom não é? – Ele vai beijando...
- KKKkk seu safado – Ela cobre os dois com o cobertor.
***
Zayn e Lanna estavam saindo do elevador e encontraram o quarto onde Harry e Lanna deveriam estar só que só encontraram uma cama com os cobertores bagunçados nada além disso. Quando eles viraram estavam cercados.
- Maldição! – Zayn diz
Continua...
---------------------------------------------
Me adicionem no twitter: @julieanelovejb
Meninas desculpem a demora é que eu fiquei doente e ai o negocio ficou muito, muito sério. E então o que acharam do capitulo? Ficou grande? Estão ansiosas para o próximo?
Divulgem o blog meus amores a audiência ta abaixando e quando a audiência abaixa a minha auto estima e criatividade também.

Beijos: Anne e Tycya
Divulgando: http://sonhando-com-a-1d.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. Essa fic me deixa confusa... gosto disso! ^^
    Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo... to um poko confusa mais isso e otimo pois cada vez mais eu fiko vicia igual a fic da Gloria... kkkkkkkk""" nossa isso tah mt boom...

      Excluir
  2. Ai Amoree... Continuaa... esse Blog e uma DROGA pois isso VICIA E E OTIMO...

    ResponderExcluir
  3. Viciada e pouko naum vivo masi sem ler kkk Amooo
    Muitooo parabens linda.Postaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3