domingo, 4 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 15 / Sono

(KKKKKKKKK)

Las Vegas, Estados Unidos Abril de 2014

Lanna senta cansada de andar atrás dos outros. O salto da bota que mesmo não sendo muito alto estava incomodando. No relógio se marcavam seis horas da noite e ela tinha muito sono. E avia algo muito estranho... A sua blusa estava mais apertada ela pensa, não pode ser mesmo que eu tivesse grávida não cresceria em apenas um dia desse jeito.
- Algum problema? – Harry pergunta sentando do lado dela – Vai querer acampar aqui?
- Vou sim estou com um sono estranho como se alguém tivesse me colocando pra dormir.
- Ta bom. Fica ai que eu ajeito as coisas.
- Harry... Faz um favor? Tira as minhas botas acho que deve ter um milhão de bolhas neles porque ta ardendo pra caramba.
Harry vai até perto abri o zíper da bota dela e tira. Faz a mesma coisa com a outra. Ele pode ver a sensação de alívio no rosto de Avalanna.

Rita chega mais perto de onde eles aviam acampado – Ela avia saído para procurar lenha – e vê Zayn sentado olhando para o nada fumando. Ele passou dois dias sem fazer isso e agora o vício veio à tona. Rita senta ao seu lado.
- Foi muito corajoso... Eu no seu lugar jamais conseguiria – Ela sorri.
- Só queroa que ela não visse eu fazendo isso. Ela deve sentir desgosto disso. – Ele souta a fumaça – Em compensação já fumei três dês de que você saiu. Detesto quando isso acontece.
- Sei como é, é triste te ver sofrer por causa disso.
- Acredite o maior desejo de um viciado é sair do seu vício. E ainda tem gente que entra nessa só pra poder chamar a atenção... O Harry sofreu muito quando você “morreu”
- Ah... Vai falar disso é?
- Vou sim. Ele se sentia culpa pela sua morte achava que ele tinha te matado e isso fechou o coração dele para qualquer coisa séria e pura. Só beijava por beijar, só transava por transar... E foi assim até, ele descobrir que você estava viva novamente. Ele não te traiu a garota armou pra vocês, pessoas que não sabem ver os outros felizes.
- Eu sei... Ele me falou – Ela di.
- E você mesmo sabendo da traição por todos esses anos guardou a sua virgindade não só por causa de princípios e dignidade... Mais também porque avia um homem a quem você queria se entregar e o nome dele era...
-... Harry – Ela completa e ri fraco. Não sentir qualquer coisa... Quero sentir tudo... E quero sentir com ele, quero sentir meu corpo, meu espírito e minha alma se entregando a ele e somente a ele.
- Adoro essas coisas sabia? – Zayn ri – Vamos dormir temos um longo dia amanhã.

Harry abri os olhos no meio da noite e dentro da caverna estava úmido e pingava em sua testa. Ele olha melhor ao redor e a uma garota sentada ao seu lado bebendo Whisky. Ele levantou e tentou ver melhor as suas mãos estavam acorrentadas. Maldição! Ele pensa. Ele tenta se soltar mais não consegui.
- Merda Harry! – A garota grita – Nem deu pra eu me divertir você dorme demais! A essa hora a sua namoradinha deve estar perto de se jogar.
- O que? Do que esta falando? – Harry acaba de se lembrar, essa é a garota que armou tudo para que Rita pensasse que ele avia traído. – O que você fez?!
- A nada demais – Ela solta as correntes – Só que dessa vez ela viu mais do que um beijo e agora com os próprios olhos ao vivo e a cores... E gemidos rsrsrs – Ela ri maliciosa- . Pois bem se quiser pode correr atrás dela. Ela deve esta quase a ponto de se jogar no precipício perto daqui. Vai tentar se despedir dela.
Harry não pergunta mais nada sai correndo desesperadamente pela floresta depois de sair da caverna. Não não pode ser ela não pode ser tão doida assim que merda! Harry pensa enquanto tenta respirar e limpar as lágrimas que o vento fazem cair. Chegando no final da floresta ela estava andando quase chegando no final quando ele a segura nos braços.
- Não! Não faça isso!Não pode fazer isso sabe que não... Eu te amo. – A chuva começa a tomar conta de tudo e molha os cabelos cacheados de Harry deixando os dois com frio.
- Eu também te amo... – Ela ri fraco – Mais o que eu posso fazer? – Harry a solta – Nunca vai dar certo mesmo, só iremos sofrer.
- Mas... – Ele mal fala e Rita esta caindo no precipício. – NÃAOO!! – Ele se joga.
- Ele continuava caindo e no meio da queda ele conseguiu abraçar Rita e os dois caem juntos nas pedras. Harry abri os olhos que ardiam por causa da água do mar que as ondas conseguiam fazer com que pingassem eu seus olhos. Ele olha para o lado e Rita esta de olhos fechados e com sangue escorrendo na testa. A vista dele foi ficando escura e ele sabia que estava ferido também.
***
Harry acordou suado com falta de ar e avia se revirado bastante. Ele se levantou um pouco e andou um pouco ao redor do espaço. Outro pesadelo? Ele se pergunta. O que esta acontecendo? É algum tipo de pegadinha?

Continua...
---------------------------------------
Oiii meus amores! Eita que vocês demoraram pra comentar em? Sei que o capitulo ficou pequeno mais é que faz tempo que eu não vejo a Letícia pra gente fazer mais então não deu pra mim continuar muita coisa. Gente eu só vou postar quinta, calma não me matem! É que eu vou viajar pra Natal – pra quem não sabe eu sou de Teresina – PI - sou semifinalista na olimpíada de língua portuguesa escrevendo o futuro na categoria crônica acho que vocês já devem ter ouvido falar. Então espero que compreendam se der eu peço pra let vim postar. Orem por mim! obrigado
- Qual é o direction favorito de vocês?
Beijos : Anne e Tycya 

4 comentários:

  1. Sérioooo! Continua logo! Juro: essa é a fic que eu fico mais ansiosa pra ler! Faz uma forcinha ai! Posta antes! *-*
    E, respondendo à sua pergunta: Amo todos, mas meu favorito ainda é o Hazza! :P
    Styleskisses, Gló.

    ResponderExcluir
  2. Amo sua fic ! *u* meu favorito é o Boo Bear <3

    ResponderExcluir
  3. eu lovo essa fic,mais antes eu estranhava pelo motivo de eles serem ladrões!kkkkkkkkkkk Réuri Styles é meu favorito.

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3