quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 22 / A espera de um milagre



Estados Unidos, Orange County, Junho de 2014

Um mês depois dos acontecidos Rita estava na beira da praia deixando o vento levar seus cabelos e os pensamentos negativos. Avia uma música lenta em sua cabeça deixando-a mais calma. O sol estava quase terminando de se esconder no horizonte – se pondo – ela o olhava esperando que algum milagre a aconteça a um mês. Mais parece que realmente não vai ser possível. Ela sentiu alguém sentar do lado dela e era Zac. Ela riu levemente sem olhar.
- Ainda pensando nele? – Zac pergunta.
- Sim – Ela suspira – Está gostando daqui?
- É... Bem melhor que ficar trancado em uma cela. Vocês sempre viveram no luxo assim?
- Sempre. Infelizmente o crime vira um vício e pode ser difícil parar. Estou pensando em juntar alguns mil comprar uma casa sossegada e trabalhar honestamente em uma área que eu gosto. Lanna vai ter filho com Zayn não posso ficar na sobra dela o tempo todo. E dessa vez esse pensamente é realmente muito sério. Pode mudar minha vida.
- Tenho uma proposta para te fazer.
- Fala. – Ela diz.
- Encontrei meu pai. Ele vive bem financeiramente e... Bom poderíamos viajar por ai. Não ia ser nada de luxuoso mais... Iria ser um bom modo de aproveitar a vida. É só fincar a barraca na areia e aproveitar a paisagem. – Ele se aproxima – Sei que é difícil pra você esquecer o passado mais... posso te ajudar a ser feliz de novo – Rita olha para traz, e avista Lanna e Zayn brincando juntos com Logan – Ele nunca esteve tão feliz – Ele a olha novamente – Logan não teve infância – Rita olha para ele.
- É uma pena, mas parece que Lanna e Zayn estão fazendo com que ele viva o que não conseguiu – Ela olha para frente, como se esperasse alguma resposta do sol.
- Mas enfim... Você não me respondeu – Ele a olha procurando seu olhar – E então... Vai me permitir...
- Não estou pronta ainda! – Ela fala o interrompendo.
- Pronta? Não está pronta para ser feliz? Para se sentir feliz não é preciso preparo e sim...
- Não é bem isso! – Ela interrompe novamente – Não estou pronta, para de repente sair pelo mundo afora e simplesmente tentar esquecer – Rita o olha com um olhar de “me entenda”, mas para de falar quando ele se levanta tapando a luz do sol.

- Faça- se uma pergunta... Você quer esquecer? – Ele a interrompe e sai.
- Zac! – Rita grita, mas é inútil ou ele está um pouco longe ou parece fingir não ouvir – Acho que ele tem razão, ela pensa. Será que eu quero mesmo esquecer? Só tem um problema, Harry é inesquecível ela posso me acostumar com a ideia dele não estar mais aqui mais esquecê-lo...Ela suspira e olha novamente para frente, conseguindo com que sua lágrima caia no canto do olho assim como o sol se põe a lua chega.

- Sabe do que você precisa...? – Logan espera -...Mulher no seu caso “garotas”.
Os olhos de Logan brilham.
- Sério? E eu já estou na idade? – Ele diz.
- Fala sério você já tem quinze anos garoto.
- Então tá... E onde eu acho uma? – Ele ri.
- Não é bem achar até porque tem em qualquer lugar graças a Deus. – Logan olha pra ele com cara de dúvida.
- Ta só tem um problema... – Ele olha com cara de realmente é um problema, e o Zayn olha do tipo “ O que é?” – Nunca beijei nenhum garota e então quero saber se vou precisar beija-la.
- LOGICO!! É a intenção não é? – Zayn olha pra ele abismado.
- Como vou aprender?
- Comigo é que não é! – Ele faz cara de pensamente.
- E como quem é? – Ah! Com a Lanna! Tudo bem... Acho que seria legal! – Ele sorri.
- Ta maluco rapaz! Uma lição. Nunca pegue a mulher dos outros O.K.? Principalmente a minha.
- Ah... Desculpe eu não tinha ideia. Então é com a Rita! – Ele ri tão angelicalmente.
- Cara! Você não prefere procurar mulheres mais novas ou da sua faixa etária, é... Você precisa de uma mulher urgente. Seu jeito angelical já está me dando até coceira! – Zayn se coça – Sabe xavecar?
- O que? – Faz cara de duvida.
- Xavecar, mandar uns papos, seduzir, atrair, conquistar, pegar... Existem várias traduções para Xaveco!
- Ta bom.
- Vai se banhar que a gente vai a uma festa hoje.

Mais tarde Logan, Zac, Rita, Lanna e Zayn foram a uma festa em um clube. A festa era perto da piscina estavam todos se divertindo muito. Zayn estava tentando ajudar Logan com as garotas. Rita estava saindo do banheiro quando Zac a encurralou.
- Hum... Posso sair por favor? – Rita fala.
- Nossa não parece aquela ladra profissional que você se dizia ser... – Rita da um golpe no lugar delicado dele – ...Agora sim... – Ele faz careta por conta da dor.
- Desculpe eu... Eu fui muito grossa com você lá na praia. E agora também.
- isso é um pedido de desculpas ou perdão? – Ele a olha com cara de “Eu sei o que é mais prefiro que você fale”
- Você sabe que é mas prefere que eu fale então... DECULPE!
- Desculpo com uma condição, até porque tudo tem seu preço.
- Tudo... Menos eu! – Ela se livra preparando- se para sair.
 -Espera! – Ela para – Desculpa! – Ela se vira de novo para ficar cara a cara com ele e cruza os braços, mas ainda com uma certa distância – Não quis ofender é claro – Ele se aproxima – Me perdoa?
- Sim! Eu acho...
- Você perduaria uma pessoa duas vezes na mesma noite?
- Sim... Eu acho... Talvez! É... Sim. – Ela da um risadinha e olha de soslaio – Porque?
- Já que você vai me perdoar... Então tá – Ela a puxa com força e uma pegada a prendendo em seus braços.
Zac preciona os lábios dele contra os de Rita
Continua...
---------------------------------------------
MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
Gostando?? Gente to postando todo dia porque as ideias estão fluindo da nossa cabeça. Hoje foi super divertido fazer o capitulo espero que não fiquem decepcionadas pelo capitulo arrastado de hoje. E não meninas a ID não está acabando. Ainda tá um pouco longe do capitulo 50 né?
Respondendo:
Glória: Nossa sério? Bom saber rsrsrs. Eu também amei o Logan!!Estou amando o personagem que criei modéstia parte rsrs.
                      Camila: Na verdade é bom não terem certeza de nada sobre Harry.
5 Comentários??
Beijos: Anne e Tycya

5 comentários:

  1. Me admira a sua modéstia! :P
    Adoro essa fic. É a minha favorita!
    Posta mais um amanhã! Se puder, claro.
    HoranHugs, Gló.

    ResponderExcluir
  2. Poxa... Agora que eu estva me animando :((( Mas enfim! A fic tá muito boa e eu fico igual louca vindo aqui toda hora para ver se ja tem mais hahaha
    Beijos, posta mais logo! kkkk

    ResponderExcluir
  3. perfeicao totall esse capitulo!! ai *--------*
    ameii. posta amanha por favor

    ResponderExcluir
  4. A fic ta muito legal! Eu sempre li mas sou uma preguiçosa pra comentar mas enfim, vim avisar que sua fic está nas minha favoritas no meu blog! Viu kk! NEM É TANTA HONRA PORQUE O MEU BLOG É NOVO MAS SEI LÁ pelo menos acho que cada leitor vale né!
    Malikisses,
    Gaby
    http://onedirectionerbr.tk/

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3