terça-feira, 20 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 21 / Sobrinho ou sobrinha?


 


Inglaterra, Londres, Maio de 2014 
Antes que você crucifique a Avalanna ela disse sim porque tem uma estratégia. Sandy ( o nome do cara lá) aceitou fechar o negócio. Ele e Lanna iriam com mais alguns seguranças deixar os dois garotos fora do prédio da empresa. O plano de Avalanna era perfeito ela iria deixar o Sandy inconsciente com o apetrecho que Rita dera a ela. Iria cuidar dos guardas e salvar os outros com a ajuda de Logan, Zac e Alice. Já estava tudo pronto. Lanna e Sandy estavam fora do prédio, Lanna algemada. Quando três seguranças chegaram com Logan e Zac. Aogra os dois estavam limpos, Logan estava calçada e parecia mais alegre. Lanna avia explicado tudo de manhã para ele. Ele contou a estratégia a Zac. Alice vinha logo atrás.
Quando Sandy menos esperava Lanna penetrou o apetrecho que Rita tinha mandado na nuca dele e ele ficou inconsciente. Alice, Logan e Zac cuidaram cada um , um guarda.
- Pronto... Sabem o que fazer. Primeiro Zayn, depois Rita e depois Harry. – Lanna tira as algemas.
- Lanna eu sinto muito... Harry... Ele não está mais entre nós. Harry está morto. Eu ainda tentei salvá-lo só que o veneno era muito forte.
- Não... –Lanna não acredita e abaixa a cabeça – Cabeça de bagre... Não pode ser... Ah... Vamos salvar o resto do pessoal. – Falou um pouco triste.
- Como?
- Do mesmo jeito que era pra ser a única diferença é que... sem o Harry – Lasnna abaixa a cabeça e depois sobe novamente – Precisamos ir agora. Mas antes... – Lanna pega no ultimo botão de sua blusa, e vai desabotoando até aparecer por inteiro a barriga(não mostrou o sutiã tá) – pronto amo – Fala acariciando a barriga em movimentos circulares – Agora fica quietinho que a mamãe vai tirar o papai e a titia lá de dentro – Ela suspira – Se é alivio pra mim.. Imagine pra você, agora sim – Ela aponta para o portão de entrada – Vamos!!

Quando chegaram no corredor que leva a todoas as selas Lanna diz
– Zac!- Ele olha para ela – Você vai até a sela de Zayn e salva o pai do meu filho junto com o Logan, Alice... -  Ela olha para Lanna – Você fica comigo! Gente... Vamos! – Todos se separam em duplas como Lanna havia dito.
Chegando no quarto de Rita, tem uma porta de vidro que faz com que Lanna não veja Rita mais Rita consegui ver Lanna. Ela diz:
- Alice! Tem certeza de que é aqui? – Alice olha para a fechadura da porta e diz:
- Sim, mas eu não tenho a chave.
- hum... Eu tenho um brinquedinho escondido aqui, que pode ajudar – Ela tira do cabelo um tipo de grampo prateado. –             
- Serio? –Alice olha entediada.
- Olhe e aprenda.
Lanna colocou o grampo dentro da fechadura e depois de cinco segundos retirou. Automaticamente o grampo se transformou em um molde da chave e ela vai e abre com facilidade.
- Nossa! Brinquedinho legal esse em! Quem dera tivesse esse tipo de coisa aqui.
- E você acha que eu peguei isso aonde? – Lanna olha pra com cara de “Dã” e quando ela olha para frente lá está Rita deitada na cama, e então grita – RITTAA! – Seu coração acelera de felicidade.
- Avalanna!! – As duas se abraçam- Você está bem?
- Sim! Mas ai você me deixa respirar ou morre eu e seu sobrinho.- Ela ri e Zayn interrompe.
- Sobrinha! – Fala Zayn ele mal fecha a boca e Lanna se joga em seus braços dando um beijo logno – Calma né? – Ele ri- Cadê o Harry?
Tados abaixam a cabeça.
- O que foi? Perdi alguma coisa? – Ele ri, mas quando percebe que ninguém ri de volta começa a se preocupar – Alguém me explica o que aconteceu! – Ele passeia o olhar entre todos eles até que Rita resolve falar.
- Ele... Ele... – Uma lagrima escorre no canto de seu rosto – Morreu. – Ela chora.
- Na... Na... Não é possível – Ele chora – Como? Onde? Porque?
- É... – Rita é interrompida e Zac fala.
- ok! Estamos tristes até eu sério mesmo sem conhecê-lo mas vamos ter tempo suficiente para ficar de luto mas é bom irmos porque acho que tem algumas pessoas vindo ai e acho que não é Harry e alguns amigos.
- Ele está certo (não em tudo claro!) vamos! Mas nos vamos ter que lutar co meles – Rita diz.
 - E o quê tem? Sei lutar muito bem tá, e Logan também. – Logan olha pra ele com cara de “EU NÃO”.
- Não estou preocupada com você, estou preocupada co mela –Aponta para Lanna – Se você se esqueceram... Ela esta grávida!
- Tem razão. – Zayn diz.
Eles coseguem escapar ilesos. Alice deixou um carro lá em baixo para que eles conseguissem fugir. Logan avia ficado atrás por alguns estantes até que Lanna o chamou então ele teve que correr para acompanhar os outros.
- O garoto dos cachos é legal – Ele diz.
- Ah sim...- Rita suspira -... Ele era tudo que sempre sonhei. Engraçado, divertido, amoroso... Tarado – Ela fala a ultima palavra baixo.
- Espero que ele não se queime com o sol.
- Meu amor lá no céu os anjos não podem se queimar.
- Na verdade não era isso que eu queria di...
- Vamos entrem! – Diz Zayn e Zac.
Todos entraram e atrás ficou um espaço muito apertado. Zayn ia diregindo e Lanna do lado. Rita ficou no meio dos dois rapazes. De repente Rita tirou a foto que ela tinha no bolso era dela e do Harry fazendo biquinho. Ela deixava várias lágrimas cair no meio da viagem.
- Ô Lanna não acha que se eu estivesse ai na frente e você aqui não? – Zac protesta – Eu sou maior que você.
– Estou valendo por dói meu bem.
- Gente... – Logan disse – Eu achei uma bolsa no meio do caminho vi um brilho não sei se foi certo mais vi que era... Melhor voltarmos para devolvê-la. Não é?
Rita fita a mochila e lembra que parece com a de Harry... Espera, ela pensa. Ela toma a bolsa de Logan abri e lá estavam grande e reluzente Crystal Blue.
- Menino... Nunca te amei tanto na vida! – Ela da um beijo na testa dele e depois ri um pouco pra variar.
Continua...
---------------------------------------------
MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
E ai? Estão gostando? Vocês não sabem as surpresas que as aguardam!! Uma mais massa que a outra, mais em partes é claro.AH os comentários foi um mais fofo que o outro... Eu sei que eu fiquei com mais ela me pegou em um dia ruim. Estava com saudades do meu amor tentei ligar pra ele (ele mora longe) e ai deu fora de área. Podre!
Meninas divulguem o blog digam para as suas amigas directioners seguirem! Queria muito chegar na meta de 50 seguidoras o que é quase impossível pra mim porque eu tenho muito azar nesse negócio de blog.Enfim esse foi grande!! Continuo com:

6 Comentários??
Beijos: Anne e Tycya

5 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiii...E Pelo o que eu entendi o HAROLD tah VIVO MINHA GENT =DD... O Criatividade Boa dessas .Duas =DD

    ResponderExcluir
  2. Ai ai que legaum que meu Haroldo está em vida! Adorei esse Logan também! Muito fófis ele, viu? (meu Deus, tô digitando que nem a minha Quejinha! haha!)
    Tô adorando! Essa é uma das minhas fics prediletas! ^^
    Continua para minha pessoa leerrrr, sim???
    Xx Glória

    ResponderExcluir
  3. Oh My Kevin! Vou morrer do coração! não faz isso comigo, achei que o Harry tinha morrido de verdade kkkk
    Adorei os personagens novos e Adoro a sua fic tambem!
    Beijos e continua looogo!

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiiiiii to xonada na sua fic!!1 continua pleasee

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3