quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 26 / Quer namorar comigo?



Estados Unidos, Orange County, dezembro de 2014

-Ela disse que se não conseguisse acabar com nós todos prometeu que acabaria com aquele que é o mais fraco... – Rita diz a todos que estão em reunião - ... Mas quem é o mais fraco de nós?
- Hum... Talvez seja Lanna ela é a mais vulnerável agora está grávida – Zac argumenta.
- Nossa me senti abraçada agora! Obrigada viu? – Lanna faz cara de tédio.- Bem, acho que não tem chance deles atacarem agora. Eles estão esperando o momento certo... *aralho eu sei lá o que diabos eles querem. – Harry relaça na cadeira.
- É vamos ter que esperar só que é bom estarmos sempre prontos para qualquer ataque. Zac... Tente explicar a Logan tudo que esta acontecendo essa é a nossa primeira missão espero que tudo corra bem não tenho me sentido segura nesses últimos tempos. – Rita suspira.

******

Logan abri a porta e vê o sorriso radiante de Sabrine que viera participar de sua festa de aniversário. Aquela menina que ele sente algo que não sabe explicar e agora que está mais maduro pretende descobrir. Ele a convidou para entrar e já estava tudo no seu devido lugar. Enfeites moderados para não ficar exagerado como Logan pedira. O aniversário de dezesseis anos de Logan era hoje.
Sabrine passou os olhos pela sala e entregou-lhe o presente sorrindo.
- Ah... Não precisava se emportar Sabrine... – Ele ri timidamente e desempacota uma caixinha de veludo com um colar masculino simples mais especial ela colocara um L e um S dentro do pingente que era uma cruz. – Ele sorri.
- Olá menina... Você um dia vai saber como uma barriga dessas pesa. ZAYN!! – Lanna chama Zayn para ajuda-la a caminhar. Ela já está com oito meses e bem perto de dar a luz.

Depois de todos cantarem os parabéns Logan chamou a atenção queria fazer um pronunciamento. Chamou Sabrine e ela se aproximou não fazendo ideia do que ele queria fazer.
- Bom... Eu aprendi muito nesses últimos meses queria agradecer a minha nova família que está me ajudando muito. – Ele ri tímido e pega nas mãos de Sabrine – Acho que estamos ficando a bastante tempo... O suficiente para... Sabrine quer namorar comigo?
- Não.
- Não...?
- Não achei que esse dia chegaria. – Ela ri.
Logan da um sorriso radiante e a abraça. Depois os dois se beijam intensamente. Agora Logan procura se tornar alguém melhor. Esta estudando na mesma escola que Sabrine para variar.
- Eles crescem tão rápido né? – Lanna diz emocionada.
- Ah para com isso amor – Zayn ri.
- Ai... Ai... Ai... PARA tudo! Zayn eu acho que eles vão nascer.
- Que? O.o Ai meu deus o que eu faço? Já sei vamos para o carro. Eu vou ter que te levar para o hospital
Continua...
---------------------------------------------
MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
Pequetucho eu sei! Mais como disse no aviso estou em semana de provas finais e minha mãe fica pegando no meu pé para eu estudar. Então...
 Comentem! Vocês estão demorando muito. 2 dias para completar o meu pedido isso é muito U.U
A próxima ID vai ser com o Liam e o Niall kkk.
5 Comentários??
Malikisses: Anne e Tycya

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAH que lindo meu,continua por favor ...

    ResponderExcluir
  2. OMJ os bebes vão nascer tomara ki naum aconteça nada de errado com eles...
    Continua <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAA Eu acho q os bêbês sao "os mais fracos" q akela doida la falou!!! SERA??? O.M.J *0* continua.... ta piquinino msm!!!! To roendo os catoco das unhas p/ saber o q vai acontecer!!! Vc s mandam MUITO bem!!! A-D-O-R-O ESSA FIC!!!!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3