sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 27 / Pressentimento do perigo




Estados Unidos, Orange County, dezembro de 2014

-Zayn vai mais rápido nesse troço!Acho que vou ter eles aqui no carro! – Lanna grita tentando respirar.
- Calma irmã – Rita abana a irmã – Harry vê a situação ai em baixo.
- Eu? – Harry fala tão apavorado que a voz sai fina demais – Quer dizer, eu? – Agora saiu melhor.
- Sim.
- Vai você eu sou homem me sinto culpado com essas coisas não vou ver. Deixa que eu abano Lanna.
Rita revirou os olhos e foi olhar. Estava crítico. Já estavam quase saindo.
- Zayn ou você vai mais rápido ou ela vai ter os bebês aqui no carro.
Zaun colocou o pé no acelerador mesmo sendo uma velocidade proibida. Ao chegar no hospital colocaram Avalanna em uma maca e perguntaram quem ia acompanha-la no parto e Zayn lógico foi o voluntário. Logan e Zac chegaram quando já iriam levar-la.
- Lanna espere – Logan diz – Não se preocupe vai dar tudo certo.
Logan esta com os olhos cheio de desespero. Ele coloca as mãos no bolso e levam Avalanna. Ele está com um pressentimento ruim muito ruim. E Logan tem provas de que seus pressentimentos nunca estão errados.
- O que foi Logan? – Rita pergunta.
- A algo ruim... Eu sinto isso. Senhor proteja Lanna e seus bebês que... [...]


- Aiii!! – A enfermeira limpa o suor de Avalanna – Falta muito – Lanna pergunta ofegante.
- Ta quase querida.
Lanna coloca um pouco mais de força e pode ouvir o som mais emocionante da sua vida. O choro do primeiro bebê. Logo depois pode se ouvir o segundo e Lanna se sente realizada uma mulher completa. Uma mãe. Depois de alguns segundos colocam os bebês um no braço de Lanna e outro no braço de Zayn. Um menino e uma menina. Zayn segura a menina. Zayn e Lanna se entreolham e sorriem ambos morrendo de felicidade. Zayn acalma a bebê facilmente.
- Me dê a criança querida temos que leva-los por enquanto. É um menino e uma menina.
A voz da enfermeira soa familiar mais ainda assim Lanna não consegue lembrar de onde. A enfermeira pega o bebê e loga vai até Zayn e pega o outro antes de leva-lo a enfermeira a olha com um olhar maligno. Oh não... Conheceria aqueles olhos cinzas em qualquer lugar... Alice. Lanna pensa e se desespera tenta falar a Zayn mais sua voz não sai. A sua pressão começa a subir e os médicos tentam acalma-la ou ela pode ter problemas.
***
- Eles são tão fofos. – Diz Logan rindo -  Posso entrar para vê-los?
- Sim. – Alice diz doce mais estava quase estrangulando o menino de raiva porque estragara seu plano de levar os bebês para Game Lucky corporation.
Os dois entram e Logan se encanta com a pequena bebê. Ele coloca ela no colo e sai andando pelo berçário. Quando ele olha para trás Alice sumiu... E o outro bebê também.
Continua...
---------------------------------------------
MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
Minhas leitoras me abandonaram ou o quê? Serio gente o que esta acontecendo? A ID ta ruim? Porque se tiver eu cancelo e começo a outra. É o melhor que eu faço. Não vou ficar fazendo drama. Mais eu pedi 5 comentarios e só tem três... Isso é triste. Hoje acabou as aulas e nem sei quando vou ver a Leticia de novo, meu amor disse que não vai poder ir para a minha apresentação de balé e entre outras coisas não estou muito bem psicologicamente (não sou louca kkk só estou triste). Espero que entendam a minha falta de criatividade hoje.Obrigado... Estou aceitando selinhos para o blog – indireta-
5 Comentários??
Malikisses: Anne e Tycya

5 comentários:

  1. que malignamente demais! *o*

    ResponderExcluir
  2. Que nem a Gló disse que do mal ksokspoaksap continua por favor ta muito emocionante *ooo*

    ResponderExcluir
  3. OMj ki raiva naum creio ki ela pegou o bebe afff tomara ki ela morra.. kkkkkkkkkkkkkkk
    Continua.....Please;-)

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3