sábado, 10 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 17 / Desprezo - Parte 02


Inglaterra, Londres, Maio de 2014

-A sensação de estar preso... Nunca foi tão ruim! – Harry fala de braços cruzados e olhando com a cara emburrada para parede.
- Harry... Você nunca esteve preso seu idiota! – Zayn faz um sinal negativo com a cabeça e olha para fora da sela. Vocês está chateado com a Rita? – Ele pergunta.
- Rita? Quem é Rita? Não conheço nenhuma Rita e vê se não pronuncia esse nome novamente tá? – Harry bate forte as mãos na sela e leva um choque porque a mesma é eletrificada – Ai merda!  Foi mal cara é que eu não espera isso dela depois de tudo que passamos juntos.
- É eu também não acredito que elas tiveram a coragem de fazer isso com a gente. Tudo bem que a empresa é coisa séria rastreamento e tudo mais porque elas não procuraram nossa ajuda?
- O que você vai fazer? Agora tem certeza que vai ser pai. – Harry senta ao lado dele.
- Não sei cara. Daqui a qualquer minuto eles podem aparecer para querer me enforcar ou coisa do tipo. Só tenho medo de não ser um bom pai não sei se estou preparado para isso é muita responsabilidade entende.
- Cara você já arquiteto os maiores planos do mundo... Porque não iria cuidar de uma criança?
- A sei lá... Em um plano a gente sempre improvisa se algo der errado mais em uma criança pode ser algo mortal.
- É...
Harry é interrompido por um homem que o chama e ele é obrigado a segui-lo. É o mesmo homem de antes. Harry pensa se ele é gay ou algo do tipo porque ele tem o jeitinho.
- Bom a Game Lucky corporation era tinha dois irmãos donos uma mulher e um homem que por acaso eram a sua mãe e o pai do Zayn. Vocês são rimos. Quando o pai de Zayn morreu em um acidente de avião junto com a sua mãe consegui assumir tudo... mais assinei um contrato dizendoque entregaria a vocês quando maiores de idade. Mais isso é o menos de meus problemas.
- Ta o que eu tenho a ver com isso tudo?
- Tem a ver que a arquivos e cofres que não consigo abrir por conta de uma amostra de DNA que eu preciso e eu vi que seu DNA é forte e um filho seu já seria o suficiente. Quero que vá naquele quarto – Ele aponta – E fabrique um filho seu dentro de Rita pra mim.
- O que? Ta maluco...? – Harry recebe corrente elétrica nas costas – AII!
-Vai dizer que vocês nunca transaram?
- Parece irônico... – Ele tenta levantar - ...mais não.
Continua...
---------------------------------------------
Sim era pequetucho mesmo. Mais eu vou postar amanhã então fiquem animadas. O que acharam do lay novo? Cansei daquele sabe?
Beijos: Anne e Tycya

2 comentários:

  1. Ta lindo amei muito muito lindo mesmo Parabens <3 Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!

    ResponderExcluir
  2. Eu preferia o antigo, mas o que me importa é a história mesmo!
    "Vá lá e fabrique um filho pra mim" - que tipo de pessoa diz isso?! kkk
    Continua minha querrida! Quero ver onde tudo isso vai dar! ^^
    Malikisses, Gló. :)

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3