sábado, 10 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 16 / Desprezo - Parte 01


Las Vegas, Estados Unidos, Maio de 2014

Lanna e Harry já estavam andando a trinta minutos quando eles caem em um escorrega enorme que parecia não ter mais fim quando Harry conseguiu se segurar Avalanna vinha por trás escorregando e eles acabaram caindo em um lugar escuro. E eles ouviram murmúrios e gemidos do outro lado do espaço.
- Tem alguém ai? – Harry levanta quase caindo no chão.
- Harry?! – Rita grita – Onde você está acho que quebrei a minha perna não consigo me levantar.
- Espera eu vou acender a... – Harry acende a lanterna e da de cara com vários e enormes diamantes -... Lanterna – Zayn se você estiver ai acenda a luminária – Zayn acende e agora é mais visível todos viam a sala repleta de diamantes era incrível tinha de todas as cores. Mais um que chamava atenção... Enorme e incrível Crystal Blue  de verdade.
- E o que estamos esperando? Zayn sai correndo e começa a pegar os diamantes e os outros fazem o mesmo. Harry coloca o Crystal blue na mochila e continua.
- Espera! – Rita grita – Não acham que está fácil demais não? Lanna dê um passo para frente e os outros por favor silêncio.
Lanna obedeceu e deu um passo para frente e se pôde ouvir um som estranho como se o chão fosse um vidro fino e fosso se romper. Todos fizeram uma cara estranho de susto e respiram fundo.
- Muscovita...? – Rita diz –Andem devagar o chão já esta frágil por conta do impacto da nossa queda. Vi isso num filme. Tomem muito cuidado por favor. – Rita se levanta encostando na parede a perna esquerda estava quebrada.

Zayn anda com todo o cuidado do mundo na direção de Avalanna e um diamante acaba fincando no chão todos ficam com os olhos arregalados prendendo a respiração mais não foi o suficiente o chão se partiu e todos caíram buraco a baixo. Era bem profundo passaram uns dois minutos caindo e quando acabou eles caíram em um tipo de lago.
***
- Cof... Cof... Cof! – Lanna deixa a mochila do lado e relaxa. Zayn cai ao lado dela respirando fundo.
- Ai que tava pesada quase não consigo nadar direito – Harry diz ofegante – Espera cadê a Rita?
Harry olha para os lados e não pensa duas vezes antes de pular no lago e pegar Rita que já estava desacordada debaixo d’água. Lá fora ele demorou bastante para reanima-la mais conseguiu.
- Rita?! – Ele pergunta.
- Cof... Cof... Cof, Harry me perdoa? – Ela diz com a foz bastante fraca e roca.
- Pelo quê? – Harry faz uma careta estranha.
- Lamentamos muito estragar o momento “perdão” de vocês mais... Meninsa o prazo de vocês terminou vamos ter que leva-los – Fala o chefe e dono da empresa em que as meninas trabalhando que entrou com seguranças ao redor.
- O que? Não! Só se passaram três dias não pode ainda tínhamos três semanas – Rita fala
- Do quê eles estão falando Lanna? – Zayn se afasta de Lanna.
- Aff eu vou ter que desenhar mesmo? Toda essa missão que demos a vocês meninas era planejada dês de o começo. Desde o diamante com o pendrive dentro. Já aviamos pegado o Crystal Blue a anos e colocado um falso no lugar. Para os meninos tínhamos passado uma missão para as namoradinhas de vocês. Da qual elas tinham que eliminar vocês em um mês. Mais ai o que acontece? Cada noite que passavam aqui era equivalente a uma semana.
- O que? Isso é impossível! – Lanna fala.
- Lembram dos pesadelos? – Ele diz irônico e todos ficam surpresos – Uma prova disso é a barriga da Lanna crescendo tão rápido e sim você está grávida Avalanna.
- Rita isso é verdade mesmo? – Harry a olha com desprezo e Rita fecha os olhos deixando cair uma lágrima – O que querem com a gente? Não temos nada a ver com vocês!
- Ah tem sim... Vocês são os verdadeiros herdeiros da “minha” empresa e quero me livrar dos dois enquanto antes. Levem eles! Não quero mais ver a cara desses dois hoje.
Os capangas os prendem sem dó nem piedade e os levam dali. Lanna levanta pra tentar correr atrás deles mais é surpreendida por uma pancada na cabeça e ela desmaia.

Continua...
---------------------------------------------
Sim eu estou querendo brincar com a cara de vocês kkkk só que dessa vez tenho uma surpresinha! Se ouver três comentários eu posto ainda hoje! Comentem rápido pra eu postar mais rápido ainda é por isso que eu dividi em partes.
Me adicionem no face:
Beijos: Anne e Tycya

5 comentários:

  1. é, vc ta msmo brincando! kkk

    ResponderExcluir
  2. Comcordo com a Gloria... Brincando msm.... meu Deus como Eu To aflita... PELOAMORDEDEUS SO NAO MATA O ZAYN E O HARRY NEM A RITA E A AVALLANA E MT MENOS O BEBE... SO ISSO Q EU QIERO HAHAHAHAH"" ..

    Mais mt perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!

    ResponderExcluir
  4. Tá de brincadeira heein??
    Comtiiinua pliis!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3