segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 20 / Sinto muito


Inglaterra, Londres, Maio de 2014

Rita precisava de um plano ficar naquele quarto não iria adiantar de muita coisa. Então ela pensou, sou a única que posso sair andando pelo prédio mesmo sendo acompanhada, será que eu conseguiria pedir para visitar Lanna? Hum... Talvez não depois da tentativa frustrada de fuga. Rita senta-se na cama e escuta a porta abrir. Quando olha vê uma moça de branco entrar. Ela é baixa dos olhos cinzas intensos e cabelos ruivos enormes e cacheados.
- Desculpe o chefe pediu que eu aplicasse uma injeção em você. Meu nome é Alice – Ela senta ao meu lado e começa a preparar a agulha.
- Pra quê isso? – Perguntei.
- Ele quer que você fecunde de primeira e ele acha que esses hormônios pode ajudar, entende? – Sim que eu perceba ela já está despachando liquido na minha veia do braço esquerdo – Sinto muito sei da sua história. Queria me livrar dessa empresa tanto quanto vocês.
- Então porque não se demite? – Ela perguntou.
- não posso sou prisioneira daqui meu pai devia dinheiro e eles me trouxeram pra cá quando pequena. Fui criada para trabalhar para eles até pagar as dividas dele.
- Nossa que pena... Ai queria saber como minha mãe está... Harry... Você sabe do Harry?
- Harry? – Ela fica pensativa – Um rapazinho de cachos castanhos e olhos verdes?
- Sim é ele – Rita ilumina o rosto.

Só que a resposta da garota não era o que ela esperava. Ela ficou com o rosto triste e a olhou com um pouco de pena. Os olhos pareciam estar longe demais para explicar. Não pode ser o que estou pensando, Rita pensa. Ela ajeitou algumas coisas enquanto Rita perguntava desesperadamente o que avia acontecido com ele. Ela deixou a caixinha com os equipamentos na cama e a olhou com seus olhos cinzas tempestade.
- Olha eu... Não sou tão boa em dizer essas coisas... Olha sinto muito por seu namorado.
Ela ia saindo do quarto mais Rita conseguiu aborta-la.
- Espera... Entregue isso a minha irmã por favor – Rita entrega um apetrecho que estava escondido no seu cabelo – Entregue e diga para ela usar somente em uma situação perigosa porque ele só vai funcionar uma vez.
- Tudo bem... Vou tentar. Talvez eles não permitam a minha entrada naquele lugar.
- Obrigada – As duas se abraçam.

Já era noite quanto Alice conseguiu entrar onde Avalanna estava presa. Ela a entregou a encomenda e quase foi pega então não teve muito tempo para conversar depois disso. Avalanna estava cansa e depois disse não demorou muito para que ela adormecesse. Quando ela acordou de manhã ela pessou... A pior coisa em estar grávida é o sono da morte que a gente tem. Se a gente dormir PUF. Já era ninguém acordar mais hoje de manhã...Não. Lanna se referia ao fato dela ter acordado com múrmuros baixinhos que apreciam choro. Ela olhou para o lado e viu Logan ele era o motivo do som de choro. Ela chegou mais perto dele e olhou em seus olhos.
 - O que foi criança? – Perguntou meio triste.
- Não sou criança – Ele cora e enxuga as lágrimas – Mas... É que ontem a noite um rapaz disse que pra eu me preparasse.
- Preparasse pra quê coração?
- Ele disse... Que chegou a minha hora.
 Lanna gelou completamente. Passara pouco tempo com o menino mais tinha aprendido a gostar dele como um filho e não deixaria que ninguém o matasse. Era tão inocente tinha muito para viver ainda. Ela criou coragem e gritou pelo guarda.
- O que foi mulher? – O guarda pergunta do lado de fora.
- Chame seu patrão diga a ele que quero negociar.
[...]
- Não adiante querida o garoto já deveria ter cido morto a um mês e eu deixei ele viver. Agora vamos ter que executa-lo sinto muito.
- O que ganham com isso?
- Acredite ou não... Muito dinheiro... Mais tem uma coisa que eu negociaria com você – Ele diz.
- O que?
- Seu filho. Dei-me seu filho e o deixarei ser livre junto com o seu irmão. Negociaria isso?
- Sim...
Continua...
---------------------------------------------
MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
CALMA NÃO ME MATEM TEM UMA EXPLICAÇÃO OBVIA PRA ESSA FALA DA LANNA TA?
Ah gente eu ia fazer maior mais pedi totalmente a inspiração pra criar depois que eu vi um comentário RIDICULO no sinopse de same mistakes então. Vejam voc~es mesmas:

Se quizerem ir lá e xingarem ela tudo bem só que daqui a pouco vou excluir os comentários dela ta? Espero que tenham gostado
Respondendo:
Obrigado pelos comentarios estão ficando cada vez mais fofos.

4 comentários:

  1. Eu vou ter um ateckee coom esse Imagine... e mt Criatividade PARABENS... E essa Tal de Kamilly é uma Hater pk nao tem Criatividade E fica julgando os outros q tem =D... hahahahahahaahah''... Eitah qq amanha Começa o Meu Imagine... *----*

    ResponderExcluir
  2. Olha, você sempre vai ter comentários e críticas negativas em tudo o que faz, como também terá positivas! Isso faz parte e não vale a pena se alterar ou ficar praguejando por causa disso! Não se rebaixe ao nível de um hater, pois é isso o que eles querem!
    A fic está muito boa, viu? Achei esse Logan muito fofinho!
    Malikisses, Gló.

    ResponderExcluir
  3. Que isso amore!! De nada!! :D to amando e viciando a cada dia que passa mais na sua fic ta perfeita!!! continua pleaseee!!

    ResponderExcluir
  4. comentarios negativos voce sempre vai ver e ouvir , mais NUNCA se deixe abalar por essas pessoas que te inveja da sua criatividade, do seu talento, sempre continue por que esta muito bom desse jeito ta ? a sua fic esta ficando cada vez mais perfeita continuee !!!!!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3