sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 24 / Traidora

(Morrendo em 3... 2... 1!)


Estados Unidos, Orange County, Junho de 2014

-Esta tudo bem amor? – Zayn pergunta sonolento por Lanna não conseguir dormir.
- Eu queria lembrar...
- Lembrar do quê?
- De como foi – Avalanna chora.
- Amor... Dá pra ser um pouco mais... Detalhista.
- A minha primeira vez, que eu só sei que foi boa porque eu estou grávida – Ela passa a mão na barriga.
- Owt amor – Abraço – Eu sei que pra mim deve ter sido fantástica – Ele sorri.
- Como? Se você tava tão chapado quanto eu?
- Porque foi com você! – Ele sussurra no ouvido dela e a mesma vira para ele e sorri – Agora vamos dormir, porque nós quatro precisamos descansar.
- Aproveita enquanto “pode” dormir! – Ela sorri olhando para barriga.
- Ai meu Deus!! – Ele da um sorriso preocupado e abraça a Lannna e vão dormir.

Logan estava no térreo do edifício. Não estava com sono e seu irmão dissera a ele que iria dormir com Rita que estivera passando mal. Estava passeando esperando o sono bater já que nunca foi fácil pra ele dormir. Logan viu algo estranho era um vulto desconhecido. Ele saiu para fora e não viu ninguém então ele entrou novamente. No salão ao lado da recepção avia uma festa. Estavam usando máscaras. Ele resolveu entrar. Ele observou todos dançando até que alguém tocou seu ombro. Logan já tinha visto ele antes conhecia pelos cabelos e o sorriso marcante estava mascarado e bem vestido. Diferente da ultima vez que o vira.
- Tudo bem? – Ele pergunta.
- Sim – Logan diz. – Como você vai cara? Não devia ter voltado?
- Cheguei agora. Foi muito difícil sabia? – Ele ri – Obrigado por me ajudar lá na prisão mas eu estava muito machucado tive que procurar ajuda recuperar minhas memórias saber como voltar. Não sei nem se estou no caminho certo ainda não lembrei de tudo e parece que minha família mudou.
- Ahh... Espero que fique bem.
- Vou ficar. Agora va dormir já passou da hora essa festa é para adultos.

Lanna estava tentando adormecer mais estava difícil Zayn dormia feito um anjinho nem precisou de muito tempo pra isso. Quando ia conseguindo dormir veio uma lembrança estranha em sua cabeça.
*Flash back*
[Link parte hot cada um sabe o que vai ler tudo bem?]
*Flash back*
- Zayn! – Lanna grita.
- O que? Onde? Não fiz nada não atirem em mim!
- lembrei! – Ela diz animada.
- Do quê?
- Da nossa primeira vez!! Foi muito hilária e perfeita ao mesmo tempo!
- Sério? Me conta?
- Claro.
***
De manhã sedo Rita viu algo interessante na TV (Não rolou nada entre ela e Zac pra quem estiver se perguntando ai). Uma exposição de arte no museu da cidade. Era tentador eles estavam expondo uma cora de diamantes vermelhos e parta. Rita pensou porque não se aposentar em grande estilo? Chamou Lanna e Zayn e falou da ideia que teve. Todos concordaram. Velhos hábitos nunca mudam facilmente. Logan e Zac passaram o dia se divertindo fora de casa Lanna que sugeriu que os dois passassem o dia juntos depois de tanto tempo e enquanto isso eles planejavam a noite.
 Já era noite estava tudo pronto. Como sempre Lanna e Zayn eram as cabeças e Rita a mão. Não foi muito difícil de invadir a segurança não é tão rigorosa e avançada como a de Nova York e Londres.
Rita já ia por a mão na coroa radiante quando uma mão coberta por uma luva preta de couro. Quando ela olhou no rosto conhecia os olhos a amostra. Eram cinzas tempestade. Alice. Ela estava tentando pegar a coroa.
- Alice? O que estava fazendo aqui? Você não é só uma enfermeira da Game Lucky? – Rita pergunta.
- Tolinha – Ela olha com soslaio e ri – Achou mesmo que existiria traidores na Game Lucky corporation? O tempo todo obedecia ordens do Sr. Sandy. Nunca estive ao seu lado. Era apenas mais uma espiã.
- Não isso não faz sentido porque ele nos libertaria?
 - Porque tudo tem sua hora! E a sua hora está chegando assim como a de Harry chegou. Aquele idiota preferiu ser chicoteado até morte do quê se juntar a mim... Ser meu homem. Ele nunca me deu ouvidos nunca aceitou as minhas propostas... Completo idiota! Se tivesse aceitado ficar comigo enquanto ainda estava vivo.
- O que? Do que você está falando?
- Pelo amor de Deus mulher! Você não consegue lembrar nem da garota com quem seu namorado te traiu a 5 anos atrás?
Rita se tocou. Era ela o tempo todo. E ficou paralisada diante da revelação como ela podia ter sido tão tola? Ela fora a culpada de tudo.
- Não pode ser...
- A pode sim... – Ela ri – Harry era meu até você rouba-lo de mim. Eu te superei Rita sou muito mais profissional que você. Acredite o destino de todos vocês e ainda aqueles que vocês salvaram estão traçados e prometo que não é o gay do Sandy que vai fazer qualquer mal maior que eu. Se meu plano der errado o que eu acho muito difícil já tenho alguém que vai cuidar de deixar vocês sofrendo. Ele ira acabar com aquele mais frágil do grupo e você mais se sentir culpada pelo resto da vida eu juro.
Quando ela riu e olhou para a coroa ela não estava mais lá avia sumido. Alguém a pegou antes das mesmo das duas. Ela fuzilou Rita com o olha e ela não entendeu muito. Alice arregalou os olhos de um modo que dizia que ela estava muito surpresa. Foi quando Rita sentiu um cheio muito forte. Desmaiou.

-Rita? Rita? – Lanna tentava se comunicar com a irmã mais ela não respondia – Ai meu Deus o que pode ter acontecido?
- Não sei... Pelo o que eu ouvi da conversa das duas é bem provável que Alice tenha a ver com isso.
- Não. Não ela não tem. Ela disse que tudo tem sua hora e não era hora de Rita ainda então não foi ela.
- E agora o que a gente vai fazer?
- Não sei... Ai..
- O que foi está sentindo alguma coisa? – Zayn pergunta preocupado.
- Coloca a mão na minha barriga.
Zayn colocou as mãos sem entender muito e sentiu algo se mexer. Ele riu um pouco junto com Avalanna e a abraçou.

Continua...
---------------------------------------------
MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
Então gente, pra quem leu o aviso do cancelamento da fanfiction infelizmente não posso dizer que é completamente mentira. Mentira é só a parte que vou cancelar a ID. Isso não é verdade. Leticia e eu prometemos a nos mesmas que se a ID for cancelada não é porque não tentamos salvá-la. É que quarta feira as aulas terminam o que significa que... Que... Que vamos nos separar. No outro ano vamos para escolas diferentes e eu acredito que fique muito... Muito difícil de escrever daqui pra frente mais a gente não via desistir sério! Damos nossa palavra. Desculpem o susto kk.
Sobre a parte hot é porque quem ia fazer é a minha amiga e ela meio que ainda não me enviou então vocês vão ter que esperar um pouquinho até eu colocar o link ta bom?
Amamos os comentários continuem comentando isso inspira muito a gente. Muito mesmo!
5 Comentários??
Malikisses <3



3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiii....Continuaa...Tah mt perfeitoo...

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii fikou muito bom..
    Mas o que será o que aconteceu com a RITA,OMJ o HAZZA ta mesmo morto naum pode ser .. :-(
    Continua <3

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3