segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 25 / Seja delicada



Estados Unidos, Orange County, Junho de 2014

Rita abriu os olhos presa em uma cadeira. Estava em uma sala. Não era a de seu apartamento disso ela tinha certeza. Um homem de preto estava a sua vista. Ele usava uma mascara dourada e cabelos cheio de gel para trás. Dava pra ter muito medo dele. A mascara não cobria a boca só do nariz pra cima. Ele estava bebendo Whisky. Sentava em uma poltrona de couro negro e a olhava da cabeça aos pés.
- Desculpe... Por favor. Me solte. – Ela disse sabendo que iria ser inútil.
- Olá bela adormecida você dorme demais sabia? Mais é bom observar a paisagem – Ele sussurra no ouvido dela e solta as correntes Rita poderia ter atacado ele mais o pulsos estavam doendo e vermelhos.
- Quem é você? – Perguntou.
- Alguém a quem você tem muito a agradecer – Ele ri fraco – Acho que deveria me conhecer. Já nos unimos algumas vezes.
- O quê?
Ele vai tirando a mascara de vagarzinho dando aquele suspense. Depois abri os olhos e sorri. Rita arregala os olhos surpresa ao reconhecê-lo. Impossível não conhecer o sorriso e os olhos verdes de Harry Styles não é?
- Ai... Agora de novo não? Por favor, de novo não! – Ela esfrega os olhos e vê o mesmo rosto de novo – Estou ficando maluca tenho que dizer para Lanna me internar.
- Não Rita sou eu... Harry – Ele a toma nos braços.
- Como? Não pode ser.
- Depois eu te explico quando estivermos todos juntos... É... Abraço, beijo, algo...?
Rita o beija loucamente em um grande abraço cheio de paixão.


Toque... Toque... Toque
Lanna abriu a porta com o rosto cheio de preocupação e quando aquelas duas criaturas sorridentes aparecem em sua frente o coração dela quase pula pela boca de tanta felicidade. Ela não podia acreditar que era Harry na sua frente. Era completamente novo já que ela já tinha se acostumado com a ideia dele não estar mais presente. Mais isso não impediu que ela ficasse feliz.
- Cabeça Ed bagre! – Lanna abraça Harry morrendo de saudades do amigo.
- Como vai linda? – Ele pergunta todo sorridente.
Zayn aparece tubado(muito rápido) na porta ele olha se pergunta se ele não esta sonhando e depois corre em direção a ele. Coloca Harry na cacunda uma coisa que eles não faziam a bastante tempo. E depois eles riram.
- Nossa cara nem acredito que sê ta aqui – Zayn diz feliz – Ta tudo em cima mesmo? – Ele aperta as bochechas de Harry pra ver se é de verdade mesmo.
- É o que parece certo? – Ele diz.
- Garoto dos cachos!! – Logan corre e os dois fazem algumas batidas com as mãos.
- Epa! Logan... Era esse o garoto dos cachos que você estava falando antes da gente fugir? – Rita pergunta mal acreditando.
- Era... – Ele diz.
- não to acreditando nisso – Rita coloca as mãos na cabeça.
- Devo a vida a esse garoto eu estava preso em uma sela todo machucado não conseguia me mover direito já iam me pegar para a morte quando ele me ajudou a sair e me deixou de baixo de uma árvore para quando alguém aparecesse me ajudasse.
- Porque você não disse pra ele que era o Harry?
- Eu tentei mais não conseguia falar direito e ele não me entendia.
- A história parece ser longa – Lanna diz.
- E como. – Harry responde.
- Vamos dormir sim? Amanhã a gente esclarece tudo já é tarde – Rita diz – Estamos todos cansados.
Todos entram e Zac puxa Rita para um canto.
- Desculpe... Só queria dizer... Que...
- Ta tudo bem Zac. – Ele a olha com tristeza – Nunca escondi que ainda amava muito o Harry.
 - Sei.
 Rita volta para o quarto e Harry estava deitado na cama olhando para o teto. Sem camisa só de cueca. Só que estava debaixo dos lençóis. Rita trocou de roupa e deitou ao seu lado. Estava distraído possivelmente lembrando de algo ruim.
- Temos que destruir aquele empresa... Ela está planejando coisas terríveis e não é só para nós.
- Vamos dormir um pouco... – Rita tentou convencê-lo – Prometo que amanhã a gente pensa em alguma coisa.
- Sério? – Ele olha com o sorriso safado – Não quer matar nem um pouquinho a saudade? – Ele faz biquinho.
- Ta bom seu mala! – Rita ri.
Ele retribui o sorriso e os dois começam a se beijar. O clima vai esquentando e Harry sobe em cima de Rita ainda beijando. Ele passa a mão pelo seu corpo inteiro e Rita em um momento de dor e prazer arranha as costas dele o que faz ele gemer a parar de fazer o que estava fazendo.
- O que foi? – Ela pergunta.
- É que tem feridas nas minhas costas – Ele vira e Rita pode ver os machucados terríveis provocados por... Preferiu ser chicoteado até a morte, ela lembrou o que Alice avia falado – Queria que fosse um pouquinho mais delicada nessa parte.
- Desculpe... Alice me falou que você... – Uma lágrima desce.
- Não se preocupa já estou bem.

Continua...
---------------------------------------------
MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
Vocês sumiram o que???? Só três comentários? Ai gente isso entristece muito.
5 Comentários??
Malikisses: Anne e Tycya


6 comentários:

  1. Ai que emocão... tooh amndoo ... Continuaaaaaaaaaa... =}

    ResponderExcluir
  2. Legal o novo layout do blog! ^^
    Gostei MUITO do capítulooo!
    Escreve logo o próximo!
    Malikisses, Gló.

    ResponderExcluir
  3. OMJ Hazza is Back huhuhu d+++ liamdo amoo <3
    Continua flor ta muito bom viciada... *---*

    ResponderExcluir
  4. ta muiiiiiiittttttttttooooooo bom continaa plaseee

    ResponderExcluir
  5. Sabia que era o Harry que o Logan tinha visto! AMEI AMEI AMEI!!!!! :))))

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3