terça-feira, 9 de outubro de 2012

Same mistakes - Parte 05 / Explicações


Inglaterra, Londres, Março de 2014

A bala atingiu no braço mais ele conseguiu abafar o som dela. Rita pegou o diamante e saiu pelo teto. Harry se sentia fracassado, fraco, ferido, idiota mais não por ter perdido um diamante de valor inestimável – não que isso – mais sim por ter deixado Rita ir embora de novo. Ele coloca o comunicador no ouvido novamente e Zayn diz:
- Iae cara você está bem? – Ele pergunta escondendo a frustração.
- Estou, a bala só atingiu meu braço mais... Parece que é daquelas amiginhas que quando entra faz um estrago danado – Ele fala segurando o braço ensanguentado e fazendo careta.
- Quer que eu chame algum amigo para te pegar?
- Não tudo bem eu uso o tubo de ventilação. Desculpe pela frustração eu precisava resolver meu passado.
- Tá mais quero que me explique tudo isso direitinho porque eu tenho certeza que não falo italiano.


- O que diabos deu em você? – Avalanna está inconformada – Você ficou louca? Se alguém ouve aquela bala já era todos os nossos anos de experiência. E o que você e Harry estavam falando? Que diabos de língua vocês estavam falando?
- Lembra que... Sabe a gente começou a se apegar foi aos quinze anos quando eu voltei da Itália para os Estados Unidos. – Rita tenta começar do começo.
- Sim você se mudou com a mamãe quando tinha três anos de idade depois da separação e daí só voltou quando ela morreu.
- Pois bem. Aos 14 anos encontrei o amor da minha vida... O nome dele era (não vou dizer agora) só que ele começou a se envolver com coisas que eu não gostava e também fez uma grande besteira imperdoável comigo. E eu... Fingi que tinha me suicidado para poder fugir dele de uma vez por todas.
- O que? – Ela pergunta mal podendo acreditar no que a irmã fez no passado.
- Eu estava desesperada com ódio... Foi o meu primeiro crime. Pintei meu cabelo de loiro – era ruivo – e comecei a usar lentes pretas para disfarçar melhor então me mudei para cá.
- E o que tem a ver tudo isso?  -Ela perguntou.
- Harry... Ele é o garoto... Meu antigo namorado. Eu já sabia disso mais mantia em segredo já que ele não avia percebido. Mais hoje ele disse para mim... Ele sabe que sou eu.

-Cara você amava a garota e traiu ela?  -Zayn fica desconfiando do caráter do amigo depois da história contada.
- Enxerga o meu lado também! – Harry suplica.
- Que lado? Ela te traiu? – Ele pergunta
- Foi uma sílaba a garota praticamente forçou! Ela tirou a blusa e me beijou de surpresa acho que alguma amiga dela mandou mensagem pra ela e a Rita chegou bem na hora.
 - E como você percebeu que a Rita era a Analiza?
- Uma marca... No pulso uma vez eu e ela tatuamos nosso pulso com uma lâmina. Em um desenho de coração com as nossas iniciais no braço dela a minha e no meu braço a dela. Nunca tina percebido porque ela estava sempre com o braço coberto mais no dia que sequestramos ela eu pude ver.
- Ela pintou o cabbelo.
- Sim era ruivo, lindo... Por incrível que pareça o nosso namoro puro era muito mais valioso pra mim do que cem noites de amor carnal com qualquer garota por ai.
- Há Há Há, Onde está a trilha de risadas quando precisamos dela? Tá tá mais a questão é.... Mais e o diamante??

- Está conosco! – Rita ri.
Continua...
-----------------------------------------------------------
Sabemos que o Harry não é italiano mais vamos imaginar O.K.?
Respondendo:
Glória: KKKKKKKKKKKKKKK foi mal ai.
COMENTEM!
Beijos: Anne e Tycya

2 comentários:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3