quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Same mistakes - Parte 09 / Temos que mata-los?



Inglaterra, Londres, Abril de 2014

-Não tudo bem. Sete milhões é moleza eu tenho bem ali na minha mala que está no meu quarto mais... Uma amostra de sangue é outra coisa totalmente diferente você sabe muito bem que eles não são burros. – Rita diz.
- Você não entendeu o que eu quis dizer com amostra... Quis dizer que meu chefe que também é o de vocês quer ver esses dois mortos em pelo menos um mês. E agradeçam muito porque ele só deu esse tanto de tempo porque eles são mais profissionais que vocês – Cris solta Avalanna – Game Lucky Corporation a tempos quer aqueles dois dentro de um caixão; corremos risco de perdermos muitos “agradinhos” por causa desses idiotas. É... Ei o que é aquilo?- Ele aponta para a porta e Rita e Lanna olham.
- O que? -  Ela olha pra ele de novo – Ele sumiu! Droga eu sempre caio nessa.


Harry finalmente acorda se espreguiça e todos aqueles rituais de quando a gente acorda morrendo de preguiça. Ele olha para o lado onde Rita deveria estar e:
- Vazio! Cadê ela? Nossa que desespero, eu não sou tão feio assim quando eu acordo não, é sério não é Zayn?... Zayn? – Ele olha para o lado e sim Zayn estava lá na porta parado de braços cruzados só de cueca e com cara de “O que foi?”
- O que foi?- Ele pergunta.
- Quando foi a ultima vez que trocaram minhas cochas de cama?- Pergunta ele levantando da cama.
- Sei lá porque?
- Vou reclamar com eles, trocaram por vermelho e branco, eu gostava de azul.
- Idiota! Esse não é seu quarto é da Rita. Vê se presta mais atenção.
- A é mesmo. Vamos se veste – Ele joga uma toalha e ele coloca na cintura – Eu sei que a gente é amigo quase irmão mais não é pra tanto não é?

- O que você faz por ai seminua? – Rita pergunta a Avalanna.
- Primeiro não estava andando “por ai” seminua, segundo, já estou me trocando e terceiro... Não tem terceiro!
- Atá. E porque você passou a noite com o Zayn? Você fez algo? Você não transou com ele não né?
- Sim e não! Não sei, sei lá acho que não, mas não tenho certeza, nem certeza nem tempo para ir no ginecologista para saber sobre a minha virgindade.
- É não é? – Rita fica pensativa.
- É mais e você e o Harry? – Lanna termina de arrumar o cabelo.
- Eu e quem? – Ela se faz de sínica.
- Harry! H, A, R, R, Y, um gato de olhos verdes, super sarado dentes lindos boca perfeita.
- Boca perfeita?
- Não tenho muita certeza, até porque se foi você que passou a noite com ele num sabe, imagine eu! Mas foi bom?

-Foi é claro. – Harry come um pedaço de bolo.
- Mas o que ouve? – Zayn pergunta.
- Não lembro direito... Acho que eu ouvi um grito do meu quarto e fui ver o que era ai quando cheguei no quarto da Rita ela tinha tido um pesadelo.

- O pior não é eu não ser mais virgem... O pior é: Eu não saber como foi.
- Eu pensei que você ia dizer que o pior é ter perdido com o Zayn – Ela ri auto.
- Mais... Eu... Sabe. Não gosto de matar... E matar logo eles? Eu num sei não viu Rita. – Lanna diz lembrando da missão imposta a elas.
- Eu também não sei o que eu faço... – Ela diz.

- Matar é a melhor opção.
- Claro que não! – Zayn diz.
- Zayn você tá com pena de matar um pombo? – Harry diz irônico.
- Estou sim, até porque ele só fez coce pelo seu carro todo. – Zayn arqueia as sobrancelhas.
- E você acha isso pouco? – Harry quase começa uma discursão.
- Acho!
- Claro, num é você que vai lavar. – Harry pega a arma.
- Tem rasão! – Ele ri.
- Há Há Há, engraçadinho, de bandido profissional a palhaço, bela troca de profissão.
- Pelo menos é mais digno! – Zayn fala deixando Harry até assustado com o que ele diz.
- Hã?
- Acho que a gente deveria mudar de profissão se desfazer de todos os nossos bens roubados e viver uma vida digna e limpa. – Zayn termina de dizer e os dois olham ao redor e depois olham um para o outra e falam:
- Não! – Eles riem.
- O que vamos fazer? – Harry pergunta com tédio.

- Roubar?  - Lanna pergunta não entendido.
- Sim... – Rita responde.
- Porque? Você não disse que já tinha sete milhões dentro da sua mala?
-  Disse! Mais não esta mais lembrei que eu tive que gastar pra comprar meu Max colocar de caveiras de ouro branco. Mais aonde vai ser?
- No banco central? – Lanna sugere.
- Boa ideia só que vamos precisar de um mapa só que nem eu nem você temos. Porque você só planeja com mapa.
- Sim e se eu tiver o mapa só vou precisar de pelo menos 30 minutinhos.
- Tá pensando o mesmo que eu? – As duas falam em coro.
[...]
- Zayn? Por um acaso você teria um mapa do banco central daqui de Londres? – Lanna pergunta animada.
- Humm... Vai assaltar o banco central? Conheço aquele lugar como a palma da minha mão. Tudo bem eu dou o mapa mais vamos trabalhar juntos. O que pretendem roubar?
- Sete. – Ela diz.
- Sete mil? Moleza – Ele diz.
- Milhões. – Ela completa.
- Tu tá ficando doida? Isso vai dar em sete sacos de dinheiro e dos grandes... Como pretende carregar?
- Damos nosso jeito; - Ela diz.
- Okay! – Zayn beija Lanna com pegada, ui! Ela pensa.
 – Pode ir saindo eu não lhe dou essa ousadia depois de ontem. – Ela sai.

Continua...
---------------------------------------
Gente eu sei que esse capitulo não ficou lá essas coisas.
Hoje quem postou foi eu Letícia! Minha my lifes kkkk pois é mais da metade desse capitulo quem fez foi eu. Espero que tenham gostado compartilhem, comentem, divulguem o blog. É isso! Amo vocês.
Beijos : Anne e Tycya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3