terça-feira, 25 de junho de 2013

Mine Texto 1D - Crts : Bruna Neres

30 anos depois

Você está lá,já era tarde na sua casa,terminou de colocar sua filha na cama,sua filha mais nova,tinha 9 anos,deu um beijo na testa dela, virou e quando ia sair ela te pergunta com uma voz rouca,o que te faz lembrar muita coisa '' mamãe e se meu sonho for impossível de se realizar,devo desistir? '' e você arregala seus olhos,da um suspiro e se vira,vai até ela,ainda em silencio se senta ao lado dela e com serenidade responde '' querida,Deus nunca coloca um sonho impossível em seu coração'' e quando a pequena iria argumentar você coloca seu dedo na pequena boca rosada e diz '' não se preocupa,nada é impossível'',depois dá um beijo demorado em sua testa e diz boa noite a sua filha,e sai do quarto apagando a luz,vai no seu quarto e seu marido já esta a dormir,você novamente suspira,vai no seu armário cautelosamente para não acorda-lo,abre a porta e se agacha no chão,empurra algumas roupas e caixas e lá no fundo vê aquele caixa....na frente tinha um nome...o nome que te fez feliz por toda a sua adolescência,One Direction,Tira a caixinha do seu armário,se levanta,e vai até a sala,senta ainda e por enquanto calma no seu sofá bege de veludo,limpa cuidadosamente com a mão a poeira que estava em cima da caixa,assim que limpa revela novamente a foto deles juntos na Turner UAN,você já sente seus olhos se encherem de água,abre a caixa e lá dentro vê logo a sua foto com eles,quando você foi pela primeira vez no show deles,você chorava muito na fila do M&G,cantando musicas com outra directioners,gritando o nome dos meninos,você passa a mão com cuidado sobre a foto,vê você na idade de sua filha mais velha, 15 anos, você coloca sua foto do seu lado,e pega os Cd's e lágrimas já caem neles,e você vai tirando e tirando mais e mais coisas guardados em todos os anos de banda,até você chegar em uma coisa especial,era um pequeno texto que você havia escrito quando o fim da banda havia sido anunciado,você estava com o papel em sua mão,você estava tremendo,e quando começou a ler se lembrou do dia em que escreveu ''estava chorando em minha escrivaninha,ouvindo lá de baixo meu pai e minha mãe brigarem,meu pai falando que era besteira minha eu está chorando pelo fim de uma bandinha e minha mãe me defendia,me tranquei em meu quarto e chorei,pequei um papel iria escrever pela ultima vez uma cartinha, * A One Direction só acabar quando o coração da ultima Directioner parar de bater*,depois guardei em uma caixinha,peguei todas as coisas deles e coloquei nela,na frente coloquei uma foto deles e escrevi One Direction e guardei no fundo do meu armário'' Se passaram anos desde que eu não abria a caixinha,coloquei as coisas de volta a caixa,menos essa cartinha,fechei a caixa,coloquei ela pro lado e agarrei minhas pernas e deixei as lágrimas quentes rolassem pelo meu rosto e caíssem em minhas pernas,logo ouvi um barulho e a luz se acendeu,e senti pequenos braços agarrarem minhas pernas e falar ''Mamãe o que aconteceu? ''' abaixei devagar minhas pernas e a peguei no colo,ela limpou minhas lágrimas e tornou a me perguntar '' Mamãe o que aconteceu?'' ''Nada,querida só me lembrando da minha adolescência'' disse mostrando a foto e a carta para ela,ela olhou por uns instantes na carta e logo em seguida me olhou e disse ''Mamãe,isso não acabou,eles estão aqui oh -Disse ela apontando pro meu coração - Até o ultimo coração parar de bater né?então eles sempre viveram em vocês'' no final ela me abraçou e eu a abraçava guardando o que ela me falou,e eu sei que é verdade.


CRTS: Bruna Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3