terça-feira, 4 de junho de 2013

Over Again- Parte 4/ Realidade VS Visões


Pandas,Pandas,Pandas,Amo Pandas *----*

Inglaterra, Londres , 14/09/2015
Millena McBlunn

- O que você ta fazendo aqui? – Perguntei vendo Stenfan em minha frente
- Você vem comigo – Disse ele pegando em meu braço


VisãoOn’

- Você vem comigo – Disse Yan Pegando em meu braço

VisãoOff’

- Me solta Stenfan – Disse tentando me soltar
- Solta ela seu idiota – Disse Louis tomando a frente e tentando me puxar
- Sai Tomlinson – Disse Stenfan me empurrando para o chão e empurrando Louis


VisãoOn’

- Me solta Yan – Disse tentando me soltar de Yan
- Solta ela Yan – Disse Tommo tomando a frente
- Não se mete Tommo – Disse Yan sacando uma arma
- Yan – Disse assustada

VisãoOff’

- Para Stenfan – Eu disse gritando e me levantando,me pondo no meio de Louis e Stenfan
- Tomlinson você vai ver – Disse Stenfan dandop um murro que era para acertar em Louis,mas acabou acertando em mim,e começou a sangra

- Hey o que ta acontecendo aqui? – Disse Clarice ligando a luz da frente
- Millena o que foi isso? – Disse chegando perto de mim – Saia daqui Stenfan,antes que eu chame a policia – Clarice meio que gritou,Stenfan bufou de raiva e logo saiu
- Vem vamos cuidar disso aqui – Ela disse me puxando pelo braço
- Você está bem Milly? – Perguntou Louis
- Eu..... – Eu fui interrompida por Clarice
- Claro que ela não está né Louis,olha a boca dela – Disse Clarice se virando para pegar a caixinha de curativos
- Eu estou sim Louis,não foi nada de mais – Disse
- Claro que foi,me desculpa – Falou ele preocupado
- Não tem que pedir desculpas – Falei passando a mão em seu rosto e vendo um sorriso fraco aparecer nele
- Ok chega de melação,Louis vai lá para cima eu vou cuidar da Millena – Disse Clarice Autoritária
- Mas... – Louis tentou insistir
- Mas nada,suba – Mesmo Clarice sendo a mais nova,bem era ela quem dava as ordens
- Ok – Louis disse subindo as escadas – Boa Noite Milly – Ele falou olhando para mim
- Boa Lou – Disse sorrindo fraco
Depois ele subiu
- O que aconteceu? – Perguntou Clarice limpando o sangue
- Bem Stenfan chegou e... – Ela me interrompeu
- Não disso eu sei,antes disso – Perguntou ela ainda concentrada no machucado
- Nos...nos beijamos – Falei rápido
- Millena querida fale devagar – Falou ela ainda olhando o machucado
- Eu...e o Lou...nos beijamos...na bancada...da cozinha... – Disse pausadamente e Clarice levantou seu olhar sapeca
- Sério? Oh Meu Deus – Disse ela animada,animada de mais e acabou fazendo doer meu machucado
- Ai Clarice – Reclamei
- Desculpa – Falou ela – Mas então,o que mais aconteceu? – Perguntou ela
- Nada – Tentei disfarçar
- Millena – Disse ela voltando a concentração no machucado
- Que foi? – Vi que ela parou com o curativo
- Conta o que mais aconteceu – Disse ela
- Não aconteceu mais nada – Falei
- Milly – Insistiu ela parecendo criança
- Clarice estou com sono,Boa Noite,precisamos acordar cedo amanha,beijinhos – Subi rápido,mas quando tava indo para o meu quarto,alguém tampa minha boca e me segura pela cintura e me virando
- Eu te amo – Disse Louis me beijando
- Eu também – Disse lhe dando um selinho – Agora vai antes que a Clarice venha e nos zoe pelo resto da semana – Falei me soltando e me virando,mas Louis novamente me virou
- Hey Boa Noite – Ele me roubou um selinho,e entrou correndo para o quarto
- Boa – Deu uma risada e logo entrei para o quarto da Clarice



Continua.........Kissos da Bruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3