sexta-feira, 31 de maio de 2013

Just Like a Dream Cap.4

Just Like A Dream Cap 4- Minhoca ou tartaruga?




Elo's POV.

Eu não acredito que o One Direction vão passar uma noite na minha casa. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TO SURTANDO.
- Elo, pare de surtar mentalmente e me ajuda!! - bacana, não sabia que a Juuh lia mentes.
- ok! Quer que eu faça o que?
- pega umas cobertas lá em cima e trás pra cá!
- ok, ok! – subi as escadas saltitando.
Achei estranho. Quando eu os vi pela primeira vez no armário eu tive um heart attack. Eu não sabia o que falar. Por fora eu podia estar calma, com cara de Pikachu, mas por dentro eu estava tão feliz que só outra Directioner que presenciou a mesma sensação sabe como é.
Cadê as cobertas? Aé! No meu quarto... Today is gonna be the day... AH DEUS….
- ah meu Deus! D-desculpa, eu só estava… - por que justo Liam Payne tem que ir se secar no meu quarto, e por que justo eu tenho que entrar na hora em que ele estiver sem camisa? - er pegando as cobertas… er… eu… er… TO INDO JUUH! – me virei.
- ei calma! – voltei meu olhar pra ele. – Não precisa ficar envergonhada! Eu que fui folgado! É que o banheiro estava cheio, não cabia mais um e...
- tudo bem! Quer dizer, er... sem problemas... E eu to parecendo uma idiota, certo? – encostei meu braço na parede e ele riu.
- estou acostumado!
- com meninas parecendo idiotas na sua frente? – perguntei e ele riu, de novo. LIAM PAYNE RIU DE MIM.
- idiotas seria muito indelicado, digamos que elas ficam nervosas... – sorri.
- pois é! Eu ainda não me conformei que esses cinco gos... meninos estão na minha casa.
- gosmeninos? – riu alto.
- não ria da minha desgraça! – ri um pouco.  – Se me da licença, eu vou descer!
- eu vou junto! – sorriu e me acompanhou.
Tipo, Liam.Payne.Está.Descendo.As.Escadas.Comigo. Quando é que eu acordo?
- cadê as cobertas? – Juuh me deu um empurrão.
- sabe como é? Deixei lá em cima! – sorri forçado. – E como você é uma ótima amiga... Vai buscar! – me fuzilou com os olhos e subiu resmungando.
Depois de esperarmos os meninos descer, isso inclui a Juuh com as cobertas, nos sentamos na sala. Não sei por que, mas sentamos. Ninguém estava com sono, poxa, são seis da tarde.
- então vocês são do Brasil?
- não não, Louis! Se elas são brasileiras vieram do Egito! – falou Harry.
- podíamos brincar de alguma coisa...
- TUDO MENOS VERDADE OU DESAFIO! – gritou a exagerada da minha amiga.
- por quê?
- já reparam que sempre quando alguém desconhecido vai na casa de outro desconhecido, eles brincam de verdade ou desafio?
- e desde quando desconhecidos vão na casa de desconhecidos?
- eles são o que? – apontou pro meninos.
- meus ídolos querida! Conheço mais eles do que eles mesmos. – se encaram confusos e eu ri.
- e se brincássemos de pergunta relâmpago? – sugeriu Louis.
- ok! – sorriu Niall. – Eu faço as perguntas! Vamos começar por quem?
- a Juuh! – Harry tacou uma almofada nela.
- ok, né? – disse e riu.
- pronta?
- pronta!
- EEE VALENDO! – berrou Liam.
- idade!
- 17!
- cor favorita?
- azul!
- animal favorito?
- cachorro!
- comida favorita?
- purê!
- minhoca ou tartaruga?
- humm... Tartaruga!
- filme favorito?
- Harry Potter?
- música favorita!
- tenho várias!
- uma mania?
- mascar chiclete!
- bebida favorita?
- milk-shake!
- hum... interessante.... – rimos.
Eles realmente são mais engraçados pessoalmente, serio, me mijei de rir aqui, quando o Niall perguntou das tartarugas!
- ok, a vez da Elo! – Zayn apontou pra mim.
- pronta? – perguntou Niall.
- yep!
- EEE VALENDO!
- idade?
- 17!
- cor favorita?
- vermelho!
- animal favorito?
- cachorro!
- comida favorita?
- lasanha!
- minhoca ou tartaruga?
- minhoca!
- filme favorito?
- Jogos Vorazes!
- Música favorita?
- I Wish! – sorriram.
- uma mania?
- mexer no brinco do segundo furo e na unha.
- bebida favorita?
- coca-cola!
- hum... interessante! – disse de novo e rimos.
Ficamos conversando mais um pouco e decidimos ver um filme (filme sempre é a solução pro tédio!) e colocamos um ai que eu não sei o nome. Nós arrumamos pelo chão e ficou mais ou menos assim: Eu, Liam (hehe), Zayn, Hazza (lê intimidade), Niall, Juuh, e o Louis. E como eu sou uma pessoa beem, digamos que eu entendo algumas coisas, não vi o Niall tirar os olhos da Juuh, enquanto a mesma nem ligava pra ele e acabava com a pipoca.
Foi então que sem querer eu cai no sono.

- Elo? Elo? – mexeram no meu ombro.
- que é? – me arrumei no meu travesseiro, duro por sinal.
- você não quer tomar café? É que eu quero, sabe... – essa voz.
Depois de raciocinar, apalpei meu travesseiro e me levantei que nem louca. Devo estar mais vermelha que meu cabelo.
- foi mau, Liam! Não queria dormir...er...na sua barriga. – peitoral perfeito, eu quis dizer.
- não tem problema! Você dormiu ai a noite toda. – riu e eu quase me joguei da janela.
- onde estão os outros?
- tomando café! Menos o Niall e o Harry! – apontou pros dois que dormiam. – Vamos?
- ok! – nos levantamos e eu ri da cena fofa, porém engraçada, dos meninos. Harry estava babando no Niall, coitado. Acho que eles não ligam se eu tirar uma foto e colocar como plano de fundo, né?
Fomos para a cozinha e lá estavam três criaturas e... OBA! Panquecas!
- o que estão fazendo? – me dirigi a Juuh e ao Zayn que se encaravam concentrados.
- estão vendo quem desvia o olhar ou ri primeiro!
- a Juuh ganha! – disse enfiando uma panqueca em minha boca.
- acho que não! O Zayn é expert nisso! – retrucou Liam.
- e a Juuh é exexpert. – falei com a boca cheia de massa panquecal (isso existe?).
- 1°: não existe exexpert. 2°: não fala de boca cheia, o animal! – rimos.
- O ZAYN PISCOU!
- o burrice, não sei se você sabe, mas pode piscar!
- que brega! Quando eu era menor e minha vó fazia essa brincadeira pra saber se eu tinha escovado os dentes!
- e como ele descobria!
- se eu ria, eu tinha que voltar pro banheiro! – ri. – Quantas vezes tive que escovar meus dentes mais de uma vez! – rimos.
- ei, não contaram pra gente! Por que estão em Londres?
- vamos fazer faculdade aqui! Só que meio que chagamos muito antes!
- pois é! As aulas de escolas e faculdades voltam em mais ou menos...
- um mês! – disse e eles concordaram.
Ficamos conversando mais um pouco e as criaturas não desviaram o olhar. Vamos acabar logo com isso, não?
- Zayn, seu topete abaixou? – falei.
- o que? Onde? – passou a mão no cabelo e demorou séculos pra perceber que estava sem o topete. – Droga, Elo! – rimos.
- GANHEI! – berrou Juuh.
- nós iremos ter revanche minha cara, teremos... – riu.
- nos seus sonhos, Malik!
Comemos todas as panquecas enquanto conversávamos, eu ainda não acredito que eles estão na minha casa...
- hey! Vamos acordar as Belas Adormecidas? – Louis fez uma cara maléfica.
- eba! – disse Juuh.
- vamos! – nós cinco no levantamos e fomos até a sala encarando a mesma visão de antes. Não mudou nada. – Isso ta muito estranho...
- é o que eu fale!
Louis se aproximou do Harry e começou a fazer carinho nele.
- mô, acorda! – eu, Zayn, Juuh e Liam seguramos a risada. – Hazz, mozinho, levanta gato! - já estava ficando vermelha.
- espera um pouco, gata! – Harry se aconchegou, sem acordar e eu e a Juuh começamos a rir.
- acorda logo, cabeçudo! – deu um tapa nele que levantou rápido.
- O QUE FOI, LOUIS? Estava sonhando com uma gata...
- desculpa, mô! – fez a mesma voz de antes e Harry abriu a boca. Preciso nem dizer que essa foi a coisa mais engraçada que já presenciei?
- ok! Agora o Niall! – Zayn apontou pra ele.
- hum.. – Liam pegou uma almofada e tacou no loiro que levantou com uma cara de pamonha moída. – Pronto! – sorriu e nós rimos.
- o que? Onde? – pobre Niall, ta até desnorteado!
Niall e Harry tomaram café enquanto nós arrumamos a sala, e logo, a campainha disparou.


Juuh’s POV.

Acenamos mais uma vez pra eles que em pouco segundos sumiram. Depois que arrumamos tudo o carinha que concerta carros chegou e ofereceu uma carona pra eles, e como não são bobos e precisavam ir pra casa, aceitaram.
- eles já foram? – Lo perguntou e eu olhei pela janela.
- já!
-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – MEUS TÍMPANOS!
- o que foi isso, Eloisa?
- ofunvhifvbnefíuvpbneifuvbnesifvbevbn eu virei amiga do One Direction! - ¬¬
- que amiga o que criatura?
- claro que sim! O Zayn disse que ia ligar quando chegasse, pra avisar que chegaram bem!
- aposto que você que pediu!
- talvez... – ri.
- Elo me entenda, vamos esquecer! Amanha eles já nem vão lembrar da nossa existência!
- como você sabe?
- imagina quantos amigos eles já fizeram? E acha que eles lembram de todos?
- beeeem....
- olha, Lozinha, eu sei que isso foi muito emocionante, até pra mim e tals, mas lembra? Estudo em primeiro lugar?
- as aulas nem começaram!
- VOCÊ ENTEDEU, POXA!
- ok, ok, ok... você tem razão, por mais que isso me doa, os estudos em primeiro lugar! Eu só...
- Lo, só quero que não se machuque! Eles são estrelas, não sabemos se são como dizem! – mexi no ombro dela.
- mas eles são!
- Elo... E além do mais, o que você quer? A senhorita dormiu no tanquinho do Liam!
- tanquinho? Da pra lavar roupa nele! – riu sozinha.
- cri cri cri.
- já falei que odeio seu grilo interior?
- já! Mas voltando ao assunto de antes... – a encarei.
- ta, você tem razão, de novo! Não posso me iludir com isso!
- então, ok! Obrigada por me escutar! – sorriu. – Quando eles ligarem você não atende!
- mas... por quê?
“CAMARÃO CAMARÃO CAMARÃO COM PÃO, CAMARÃO CAMARÃO DISSE O MECHILHÃO” – esse foi o toque maduro da Elo ¬¬.
Nós duas olhamos pro celular.
- Elo, não atende... – disse calma.
- mas...
- Eloisa.... – ela olhou pra mim e se levantou correndo. – NÃO ATENDE O CELULAR! – corri até ela. – Não!
Ela pegou o celular e antes que pudesse atender eu pulei nela.
- NÃO ATENDE GAROTA! O QUE ACABAMOS DE FALAR?
- eu tenho que atender! – ela me tirou de cima e não sei como fomos parar no chão e a gorda sentou em cima de mim. – Alô?
- SAI DE CIMA DE MIM ELOISA! – colocou uma almofada no meu rosto!
- Oi, Zayn! – aff. – Chegaram rápido! – pausa pro Zayn responder. – Ahh é perto, então? Interessante... – não acredito, que vaca. – Ah sério? Vocês GOSTARAM DA GENTE? – não entendi o motivo da ênfase. – De nada!
- sai de cima de mim! – tentei falar, mas o som saiu estranho devido a bendita almofada.
- Eu e a Juuh? Amanha? Claro! – eu e ela o que? Amanha? Amanha o que? – Ok, vamos esperar! Uhum... – eu vou matar a Eloisa. – Ta bom! Beijos! – desligou o celular e tirou a almofada do meu rosto.
- AR!! – brinquei e comecei a rolar pelo chão.
- levanta dai, parece um porca. – a encarei séria que riu. – Era o Zayn! – fez uma cara estranha.
- ah não me diga? – disse irônica e ela mostrou a língua. – O que tem amanha? – ela deu um sorriso do gato da Alice. -  Depois disso estou com medo de saber! – riu.
- digamos que eles vão nos mostrar a cidade amanha..... Depois vamos almoçar....
- eu pedindo pra tu se afastar dessas criaturas e NÓS VAMOS JANTAR COM ELES?
- yep.
- eu não acredito! – taquei meu chinelo nela.
Agora iremos almoçar com o One Direction...e...bem, vai ser legal... mas o que? Que isso, Juuh? Legal? Acho que isso é sono, também, nem deu pra dormir direito essa noite... Agora é só esperar...



                                                           OIIIIIIIII MINHOQUINHAS
                                                 TO VIVA E TROUXE COMIGO O CAP. 4
                                                  TO PENSANDO EM CONVERSAR COM
                                                       A BRUNA A RESPEITO DO BLOG
                      keke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3