terça-feira, 28 de maio de 2013

Just Like a Dream Cap.2

        Just Like A Dream Cap 2       

             Harry PoTTer...
            

Eu praticamente congelei. Mas como?? Não que isso seja ruim, mas esse é um lugar muito estranho pra encontrar pessoas como essas.
Meu coração acelerou e o grito foi se formando na minha garganta. Eu sei que eles não gostam de fãs histéricas, mas cara, o que fazer quando encontramos nossos ídolos?
- não gritem! - disse Niall e Juuh, que devia ter percebido meu rosto, tampou minha boca.
- fiquem quietas... - pediu Harry.
Eu vou morrer.
- Juuh, são eles! - disse em português, assim que me acalmei e tirei sua mão da minha cara.
- eu sei! - ela estava com um sorriso de lado no rosto.
- Oh My Carrots! - falei apontando pro Louis. - Vou apertar a bunda dele!
- não! Você não vai!
- eu vou!
- não! Vão nos achar loucas!!
- estou indo apertar a bunda dele! - dei um passo pra frente, mas Juuh me puxou pra trás.
- que língua elas tão falando? - perguntou Niall.
- árabe?
- coreano!
- não! - disse Juuh em inglês. - Português! - falou rindo.
- interessante... - disse Harry. - brasileiras? - confirmamos.
Estou me segurando muito pra não pular neles! Cara, serio! Vou vomitar arco-íris.


Juuh's POV.
Aown que fofos. Acho que vou pedir um autografo, em compensação, a Eloisa ta quase pulando neles.
É legal vê-los assim, como imaginei. Harry com aqueles cachos, Zayn com a cabeleira fofa, Niall com cara de pamonha e Louis com uma blusa listrada!
- Hey! - Niall me chamou. - o que deu na sua amiga? - apontou pra sem noção do meu lado que estava cantando algo indecifrável.
- ela é directioner! - eles balançarmos a cabeça em compreensão.
- mas pera! - saiu do transe. - Ta faltando um! - né que é verdade? Cadê o Payne?
- estou aqui!! - ouvimos uma voz atrás das caixas e logo um ser saiu de lá. Olhei pra Elo e só faltava ela desmaiar!
- oi... - disse com uma cara de mula.
- oi! - respondeu sorrindo e a ruiva quase se enterrou ali mesmo.
- cara.... vou morrer! Juuh, diz pra Gabi que o Louis é mais fofo pessoalmente!
- eu não mereço isso! – disse.
- agora uma pergunta! - começou Elo ainda sorrindo. - Por que estão em uma dispensa de...- olhou em volta - De materiais de limpeza?
- estamos fugindo das fãs! - comentou Zayn mexendo em uma caixa.
- AAH - dissemos juntas.
- pois é! E....
- AQUI!! MENINAS OLHEM AQUI! - ouvimos do outro lado da porta.
- SE ESCONDAM!! - gritou Liam e eles pularam pros cantos, enquanto eu e a Elo ficamos ali com cara de bunda.
- hajam naturalmente! - cochichou Harry.
- o que?? Harry! Como vamos agir naturalmente em um armário desses? HARRY... - nesse instante a porta se abriu e um monte de meninas apareceram - ...Potter! E é assim que o lorde das trevas faz no ultimo filme!
- tem certeza? Acho que ta mais pra Harry PoTTer! - Elo sacou tudo. Que bom!
- talvez, mas...
- onde estão eles?? - uma tia na frente gritou.
- eles quem menina? - Lo perguntou.
- o One Direction! Cadê eles? - tipo, a tia nunca ouviu falar de, por favor, não? Sem educação essa!
- você ta louca? Por que os meninos estariam aqui?
- por que vocês estão aqui?
- o que? Duas mocinhas não podem mais ficar conversando sobre Harry Potter em um armário de limpeza??
- er... Deixa eu pensar... NÃO!
- olha aqui! Se falar desse jeito comigo de novo eu esmurro tua fuça!! E ainda por ci...
- cof cof. - eu tenho certeza que caixas não tossem! Esses meninos podiam colaborar, né!?
- COF COF COF COF! - Elo imitou uma desalmada tossindo.
- o que tem ali? - a menina olhou pra caixa.
- nada! - dissemos juntas.
- tem certeza? - uma outra menina disse. - vou olhar! - e foi indo em direção a porra da caixa. Ferrou. Ferrou bonito.
- er... ESPERA! - o que tu ta fazendo, Eloisa? - deixa a minha amiga aqui contar pra vocês a piada...da...cabra rosa antes! - a menina parou e olhou curiosa, assim como as outras. É só eu contar a piada da cabra rosa... Aé! Não existe a piada da cabra rosa!
- er... Bem... - o que eu falo? - Tinha uma cabra... Ai essa cabra caiu em um poço, e nesse poço tinha uma... Tinta rosa....e assim a cabra ficou rosa! Fim. - as meninas ficaram nos encarando.
- HAHAHAHA! - o ser do meu lado fez uma risada mais escandalosa do que a do Niall. - hahah cabra rosa... Poço... Er... Haha...ah..
- aff.. - a menina voltou à atenção pra caixa!
- ESPERA! - gritei. - Deixa minha amiga... contar a piada do... Er... Louisão! - elas se interessaram devido ao nome.
- ahn... - Elo me olhou com uma cara "WTF?".
- conta... Aquela que você... Me contou ontem...
- Um cara foi na... Padaria e pediu um pão! Só que ai ... - olhou pra um caixa. - o dono disse "reservado pro Louisão", então ele pediu um chá! Só que o moço disse "reservado pro Louisão", então o cara falou que ia no... Er...banheiro, só que estava "reservado pro Louisão!"! - pensou um pouco. - O cara irritado saiu da padaria e quem ele encontrou??
- o Louisão? - uma loira perguntou.
- não! A cabra rosa! - não deu! Tive uma crise de riso. Comecei a rir que nem uma pata e tenho certeza que uns dos desgraçados nas caixas riram.
As tias riram, mas não adiantou! A menina se aproximava da caixa.
- HEY! O QUE ESTÁ HAVENDO? - PAUL!! Ele é muito sexy!
- er.... - eu e a Elo nos encaramos. - ELAS ESTÃO ATRAPALHANDO NOSSO TRABALHO! - Lo berrou.
- o que? Desde quando são faxineiras?
- desde Terça! - falei.
- TODO MUNDO PRA FORA!! - gritou Paul e as meninas revoltadas saíram dali. - Desculpem meninas! Não iram incomodar de novo!
- ok! - dissemos e ele saiu.
- podem sair! - disse assim que a porta foi fechada.
- obrigado, meninas! - disse Liam e a Elo quase pulou da janela.
[N/Elo: mas aqui não tem janela!]
- e que negocio foi esse de cabra rosa? - perguntou Louis rindo.
- ah você sabe... Enrolamos muito bem! - estendi minha mão e eu e a Lo fizemos um Hi-5!
- vocês já devem nos conhecer, certo?
- claro! - disse. - Eu sou Juuh! - sorri esperando a Elo se apresentar, o que estava demorando. - Essa sem noção do meu lado é a Eloisa! - ela saiu do transe e me olhou feio.
- eu sou a Elo, mas podem me chamar de Lo, ou Elo mesmo! - disse sorrindo. - Serio! Não me chamem de Eloisa!
- mas é seu nome! - questionei.
- é nome de velho!
- bem meninas, foi um prazer e obrigado! - disse Harry.
- o prazer foi nosso!
- PARATUDO! - ¬¬' - Eu quero tirar uma foto com vocês! - e assim fizemos, tiramos as fotos e a Lo colocou a dela com o Liam de papel de parede, como foto de não sei onde e blá blá...
Demos tchau pra eles e depois de fazer a Elo soltar o Niall, voltamos pra casa...




                  Bom é isso minhoquinhas nao tenho muito a falar
                   mais quem for o primeiro a comentar ganha oque quiser de  qualquer artista quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3