quarta-feira, 29 de maio de 2013

Over Again- Parte 3/Briga


Inglaterra, Londres , 14/09/2015
Millena McBlunn

Apenas coloquei uma tala no meu tornozelo,Louis e Clarice me deixaram na porta de casa,mesmo eu insistindo que só estava de tala e não alejada,mas tudo bem!
Desci do Taxi,me despedi de Clarice e do Louis com um abraço.
Louis insistiu em me ajudar até a porta,tive que aceitar sei que ele não desistiria tão cedo,fomos para frente de casa e lembrei que estava sem a chave o jeito era pedir a Stenfan que abrisse a porta,não demorou muito para ele abri,mas assim que abriu,lançou um olhar furioso para Louis,seria ciúmes?
provavelmente,Stenfan nunca implicou assim com os meus amigos mas quando se tratava de Louis ele sentia ciúmes e logo queria mudar de assunto ou sempre falava que o Louis era má companhia,mas não era Louis era uma criança em corpo de um cara de 21 anos,poise,ele era irmão da minha melhor amiga,eu iria confiar nele .

- Pode deixar eu cuido dela - Disse Stenfan enciumado
- Hey Stenfan - Repreendi ele  
- Calma cara,somos só amigos,aqui está ela - Disse Louis me entregando delicadamente a Stenfan
- Obrigada - Respondeu Stenfan em um tom de ironia,e debochante 
- Stenfan - Falei sussurrando 
- Eu vou indo Milly - Disse Louis provocando Stenfan me dando um beijo na bochecha 
Stenfan jogou um olhar de pura raiva para Louis,logo me puxou para dentro de casa e antes que pudesse me despedir de Louis,ele batei a porta na cara dele

- Hey Stenfan que má educação - Disse o repreendendo com raiva
- Ele estava todo atirado a você - Disse ele tentando se justificar
- Ele é só meu amigo - Falei cruzando os braços
- Não é o que pareceu - Disse ele já gritando
- Stenfan Para mais que coisa - Disse gritando e indo subir
- Olha aqui - Disse pegando meu braço com violência
- Você ta me machucando - Disse
- Se você ver ele de novo Vadia - Ele deu uma pausa - Juro que mato vocês dois - Disse me dando um tapa na cara
- Nunca mais encosta em mim - Encostei minha mão onde ele avia batido e subi com dificuldade,ele apenas ficou parado olhando para mim como se ainda não soubesse o que tinha acabado de fazer
- Idiotaaa - Gritei do topo da escada

[...]


Juntei o resto das minha coisas,eu não iria viver com um homem que me bate,quem bate uma bate outras,não importa quantas desculpas

- Onde você vai? - Perguntou Stenfan
- Para bem longe de você - Abri a porta e fui o mais rápido possível para a casa da Clarice 

[...]

- O que foi isso no sei rosto? - Perguntou Clarice,deitando na cama do lado,se preparando para dormir
- Nada,Nada - Disse me deitando
- Tem certeza? - Perguntou ela
- Sim - Me deitei de desliguei o abaju roxo,que estava no criado mudo ao lado da cama de solteiro 



SonhoOn'

- Tommo...Tommo - Disse fraca,a velha fábrica estava em chamas,Yan havia me colocado lá,ele nunca aceitará que eu iria me casar com Tommo ao invés dele
- Tommo.... - Disse caindo ao chão,na única parte que sobrava ( mas não por muito tempo)
sem fogo

[....]

- Porfavor Marjory - Ouvi longe,parecia a voz do Tommo
- Marjory please - Ouvi a voz de Stace,minha irmã que voltará de 2 anos nos Estados Unidos
Abri com muita dificuldade os olhos,senti que estava com uns fios ligados em mim,me ajudando a respirar
- Graças a Deus - Disseram os dois juntos 

[....]

- Yan River você é culpado pelas tentativas de homicídio de Marjory Stewart,e Lo.....


SonhoOff'

Acordei assustada

Ok Millena só foi mais um sonho - Falei em pensamento para mim mesma-
Estava com sede,e decidi que iria lá em baixo,levantei de vagar para não acordar Clarice 

[...]

- Milly - Olhei para trás,eu pensei que só que estava acordada a essa hora,virei para trás e vi que era Louis
Ele passou a mão pelo meu rosto,exatamente onde estava vermelho o lugar que Stenfan bateu 
- O que foi isso? - Disse ele ainda com a mão e o olhar direcionados no lugar
- Nada - Falei tirando a mão dele
- Não vou cair nesse papo,não vou deixar ele fazer isso de novo - Disse ele e eu fiquei surpresa
- Tomlinson - Eu disse colocando o copo com água em cima do balcão de pedra
- Por que gosta de me chamar de Tomlinson? - Disse ele chegando mais perto de mim
Senti meu coração acelerar e uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo
- Bom,ér,ér - Eu disse gaguejando e indo para trás até encostar na bancada fria de pedra
- Será porque quer ele como seu sobrenome - Disse ele provocante,agora a centimilímetro do meu rosto,eu sentia sua respiração se misturar comigo,seus olhos azuis que mais pareciam verdes em alguns dias estavam brilhantes,e logo aqueles macios e avermelhados lábios tocaram nos meus,logo ele aprofundou o beijo,e me levantou pela cintura e me pôs em cima da bancada,e logo minha pele quente entrou em contato com a pedra fria 





[.....]

- Te Amo - Disse o Louis terminando de dar o beijo e olhando no fundo dos meus olhos
- Eu também te amo - Falei sorrindo
- Seus lindos olhos castanhos me encantam - Disse ele me colocando no chão
- Os seus são lindos,na verdade maravilhosos - Disse a ele
Rimos,mas logo fomos interrompidos pela batida da porta

- Quem sera que é a essa hora? - Perguntou Louis segurando minha cintura
- Nem sei - Fomos a porta e quando eu abri

- Você?? - Disse sem acreditar no que via,ou em quem eu vi



Continuaaaaaaaaaaa kissos da Bruna desculpa a demora






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3