quarta-feira, 29 de maio de 2013

Just Like a Dream Cap.3

                                             Just Like a Dream Cap 3
                                                    Gazela.


Elo's POV.

Euuuuuuuuuu conheci o One Direction! Pirem. Eu deixo! Como você acha que eu estou?? To parecendo uma joaninha achando sua toca perdida (o que?). Tradução: TO VOMITANDO ARCO-ÍRIS!
Saltita, saltita, saltita, saltita...
- ELOISA! Quer parar de saltitar? - senhorita mau humor gritou.
- duas silabas: gros-sa. - mostrou a língua. - ah Juuh, qualé? Acabamos de conhecer a dinastia de deuses gregos e você ta assim? - sentei em cima dela.
- 1º: eles não são Deuses, são cantores! - fez uma pausa. - 2º: eu não vou sair por ai saltitando que nem uma gazela. - fez uns gestos. - 3º: sai de cima de mim sua gorda! - e fui jogada pro chão.
- cara, você viu como o Liam disse oi pra mim?? Foi tipo: oi!
- você ta zoando comigo! - neguei - ok, Elo, vou ser bem sincera com você! - a encarei - SE VOCÊ FALAR DELES DE NOVO EU TE ESTRANGULO! - grossa? Magina!
- aff Juuh, é impossível! Vai dizer que não ficou feliz com isso?
- fiquei animada! Eles são uns fofos, mas como disse, não vou sair por ai pulando que nem uma gazela! - ri.
- eu gosto de gazelas!
- e?
- e eu quis compartilhar isso com minha amiga!
- e?
- e você é uma chata! - deu língua.
Ficamos mais um pouco falando algumas besteiras e tivemos a brilhante ideia de ver um filme.
- eu vou fazer pipoca e você escolhe um filme! - falou e foi pra cozinha.
- ok! - concordei e liguei a TV. - ÓÓ JUUH! TA PASSANDO HARRY POTTER PODE SER?
- E VOCÊ AINDA PERGUNTA? - berrou da cozinha.
- VOU DEIXAR AQUI ENTÃO!
- OK!
Subi rápido pra pegar algumas cobertas e reparei nas janelas molhadas, uma tempestade imensa ocorria lá fora! Tomara que a força não acabe, seria uma puta de uma sacanagem.
Desci e arrumei a sala a deixando bem aconchegante, esperei mais um pouco e a Juuh apareceu com um balde enorme de pipoca. Nós arrumamos no sofá e voltamos a atenção pra Harry Potter sete parte 2!

Louis's POV.

- COMO ASSIM ESTAMOS PERDIDOS? - berrou Harry.
- estando, ué! - falei com a maior calma.
- isso é triste! - murmurou Liam. - Moramos em Londres há tanto tempo e não fazemos a mínima ideia de onde estamos!
- e se nós pedimos ajuda?
- já tentei, Niall! Os celulares estão fora de área e não tem nem uma formiga na rua! - resmungou Zayn.
- e se pedíssemos ajuda a alguma casa? - perguntei.
- como vamos pedir ajuda pra uma casa?
- o animal, pros moradores da casa!
- aaahh...
- não é uma má ideia! - disse Harry mexendo no cabelo.
- ah claro, super normal o 1D chegar em uma casa pedindo informação!
- Liam? - ele olhou pro Zayn. - Vá a merda!
- respeito por favor? Mas serio meninos!
- vamos tentar!
- eu concordo com o Niall! Não sabemos onde estamos e ainda por cima ta caindo o mundo! - disse olhando a chuva.
- ta bom! - em um ato rápido contei até 3 e saímos em disparada a casa da frente, tocando a campainha em seguida.

Juuh's POV.

- hahahahahahah' - eu mereço?
- Eloisa, os caras tudo morrendo, o HARRY POTTER morreu e você ta rindo? - ela concordou. - Por que sou sua amiga mesmo?
- porque você me ama, ué! - secou poucas lagrimas.
- estou com serias duvidas! - fez uma cara de minhoca morta.
- um dia eu vou morrer e ai você não terá ninguém pra rir enquanto você vê HP!
- da um ligue na minha cara de tristeza! – apontei pro meu rosto sério.
Continuamos a ver o filme quando alguém toca a campainha.
Olhei pra Elo que olhou pra mim...
- VOCÊ ATENDE! - disse antes de ela terminar a frase.
- você a... Aff! - se levantou e foi atender a porta.
Sorri vitoriosa e encarei a TV, colocando uma pipoca na minha boca.
- ai Neville! Você é o cara! - resmunguei.
- JUUUUH JUJUJUJUJUJUJU! - preciso dizer que a pipoca saiu voando?
- O QUE? - falei levantando que nem louca reparando na sua cara branca. - o que aconteceu, Elo?
- o O-One Dire-recti-o-on na-a po-po-rta...
- o que?
- os meninos... Do-o 1... D...
- hãm?
- O ONE DIRECTION TA NA PORTA PORRA! LOUIS, NIALL, LIAM, ZAYN E HARRY!
- aaaah! Tendi! - caindo fixa em 5,4,3,2,1 e... - Peraae... Como assim?? - ela apontou a porta. - Como assim eles estão na porta???
- estando, ué! - abriu um sorriso maior que a cara. - Eles estão aqui!!! OH MY JOSH! O que vamos fazer??? E agora? O que eles querem?? E.... - dei um tabefe na cara dela. - Obrigada!
- de nada! - sorri. - E onde estão?
- eu fechei a porta na cara deles!
- por quê?!
- porque.eu.entrei.em.pânico.


Elo's POV.

- ELOISA! Não feche a porta na cara das pessoas!
- Juuh, vou desmaiar... - respirei fundo.
- ta... Er... A PORTA! - fomos até a mesma.
Juuh respirou fundo e abriu a porta, revelando aqueles cinco seres, todos molhados e encharcados.
- vocês quererem usar o telefone? - perguntei.
- por favor! - pediu Louis.
Juuh's POV.
- Elo! Pega o telefone pra eles! - sem respostas. - Elo?? ELOISA? - olhei pra mesma que estava sentada na poltrona com uma cara de ursinho carinhoso secando o Liam. - ACORDA MULHER! - taquei uma almofada nela.
- OI? - olhou ora mim assustada. - Que foi?
- da pra parar de encarar o coitado?? Eu sei que você acha ele um lindão, mas para! - os dois coraram e eu e os meninos rimos. - agora, pega o telefone!
- ta, né? Tudo eu!! Tudo a Elo! - foi reclamando até a cozinha. - Por que não podemos ter um telefone na sala? - tacou o telefone em mim e eu taquei no Zayn.
- Er... Valeu! - agradeceu e se dirigiu pra não sei onde.
- muito obrigada meninas!
- é! Iremos embora o mais rápido possível!
- sem pressa! - adivinha quem disse?
- ei... Vocês não são as meninas de hoje mais cedo? Aquelas da cabra rosa! - Elo riu alto.
- é, somos nós!
- felizmente! - a ruiva sorriu enquanto falava.
- gente! Péssimas notícias! - Zayn apareceu. - As ruas estão todas alagadas! O guincho só pode vir amanha cedo!
- droga! - exclamou Harry e Louis concordou.
- vocês não querem passar a noite aqui? - encarei a Elo.
- reunião na cozinha! - berrei e fomos as duas pra lá. - Você ta louca?
- o que? Eles precisam de ajuda!
- nós não saímos por ai vendo se as pessoas querem abrigo!
- você fez isso com um mendigo!
- EU ESTAVA CARENTE!
- QUE TIPO DE PESSOA CARENTE PERGUNTA PRA UM MENDIGO SE ELE QUER ABRIGO?
- EU, UÉ!
- mesmo assim, qualé Juuh, são o One Direction! - seus olhos brilharam. - Não vão nós agarrar a noite e nos colocar em um saco!
- e se fizerem isso?
- ah ta! Com certeza!
- não sei, Elo!
- não sei, Elo? Liam Payne está na minha sala com a blusa toda molhada e você diz: não sei, Elo?
- a me desculpe! Queria que eu falasse o que?? Ah que liamdo o Liam de blusa molhada! - afinei a voz.
- você me enoja! - ¬¬
- e você me irrita!
- por favoooooooooooor!
- não! Melhor não!
- por favorzinho! - fez bico.
- não, não, não e NÃO!


Niall's POV.

Foi muita coincidência aparecermos na mesma casa das meninas de hoje cedo! Elas são bem legais! Só a ruiva, acho que é Elo se me lembro, que me assusta um pouco. Ela fica nos encarando com um sorriso no rosto.
- e agora meninos? Como voltamos pra casa? - perguntou Liam.
- podíamos perguntar se podemos passar a noite aqui!
- meu caro, Louis, não saímos por ai vendo se as pessoas nos dão abrigo! - disse Harry.
- mas precisamos! Ta impossível de andar lá fora!
- e além do mais meu topete abaixou.
- ok, quem vota em pedir pra passar a noite aqui levanta a mão! - disse.
Eu, Zayn, Liam e Louis levantamos a mão. Encaramos o Harry.
- mas... Ta bom! - sorrimos, agora temos que esperar as meninas,
- vai Juuh! - ouvimos depois de um tempo e elas apareceram. - Nós estávamos pensando e chegamos em uma conclusão!
- que eu sou contra!
- quieta! - ri. - Vocês querem passar a noite aqui? Pra não terem que pegar toda essa chuva impossível...

2 comentários:

  1. Aaaaah, eu quero ser Adm :/
    ou a ganhadora de uma fic :'( .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce pode participar de uma fic que eu to fazendo vc so tem q escolher entre o liam e o niall agora adm é com a bruna

      Excluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3