quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eyes Open // Cap 1



Sábado, 16:50 da tarde
07.04.2012

Meu pai acabou de estragar meu dia novamente, como faz todos os dias. Hoje é  sábado e eu podia tirar o dia livre para escrever ms ele não concorda comigo, ele nunca concordou. Sinto que a cada dia ele se afasta de mim por estar sendo um idiota. Minha mãe logo entra no quarto.

- Filha ! não fica com raiva dele
- Como não ficar? ele sempre estraga tudo que tem haver comigo.
- Ele que só seu bem  - disse entrando e sentando na cama - é difícil ver a filhinha dele que uns dias atrás ele pegava no colo crescer e não fazer o que ele vem planejando há um bom tempo.
- Mas estudar direito não é meu sonho e sim o dele. Ele não tem o direito de estragar meu sonho.
- Olha , vamos fazer o seguinte, como hoje é sábado sai para se divertir com os amigos.
- Que amigos? meu pai espantou todos eles.

A campainha tocou e minha mãe saiu parar atender, me deixando sozinha no quarto. Sabe escrever é algo que eu amo tanto, me tira da realidade e faz esquecer coisas.

Flash Back On

 Aos 05 Anos

- Quando eu crescer quero ser seu namorado
- Mamãe disse que quando eu for namorar, tenho que namorar alguém que amo.
- E você me ama?
- Amo

Flash Back Off

 As lágrimas desciam numa velocidade enorme. Fechava os olhos com bastante forã talvez fosse para esquecer o que venho lembrando mas a única forma de esquecer ele fosse escrever. Levantei e fui em direção a porta e a tranquei. Fui ate a escrivaninha e peguei um papel e um lápis e logo comecei a escrever.

- Julie eu te amo me perdoa
- Perdoar não vai apagar o passado.
- Mas trazer um futuro - ele foi chegando perto de julie e a beijou, em resposta ao perdão ela também o beijou - Eu te amo Julie.
- Eu também te amo Enzo

O futuro de Julie e Enzo talvez fosse diferente do meu. Olhei para o papel e logo caíram lágrimas em cima dele fazendo algumas palavras sumirem. Levantei da cadeira abri a porta e sai correndo. Minha mãe estava com alguém na sala, ela ate que tentou me impedir mas já era tarde. Estava muito longe de casa.

[...]

Fiquei andando pela rua e esbarro em alguém. Levanto e vejo um garoto parado na minha frente.

- Me desculpe - ele olha para mim
- Não tem nada nã... - ele me interrompe.
- Pera....Zoela?
- Me conhece?  arquei as sobrancelhas - Pera - Olhei para os olhos verdes daquele garoto e logo pude perceber quem ele era. - Merda !
- Quanto tempo - Os olhos dele pareciam brilhar ao olhar para mim -
- To falando, hoje o dia ta um saco mesmo.
- O que houve para o dia estar péssimo?
- Eu encontrar você aqui, a final o que veio fazer aqui em Madri? me atormentar?
- Claro que não ! você me deixou em Londres sozinho e sumiu de uma hora pra outra
- Sério que você não sabe porq sai de Londres do nada?
- Sim, eu sofri muito quando foi embora.
- Quer sabe? cansei disso, foda-se você, tava tudo ótimo e você estrago tudo.
Sai caminhando meio que correndo para fujir dele
-Pera ! - Ele me puxou fazendo ficarmos colados
- Harry me solta ! -disse meio que baixo
- Você não vê que te amo?
- O QUE? - larguei dele com força - Nunca mais diga essa palavra - sai correndo pra casa o deixando pra trás. Entro em casa e minha mãe me olha com uma cara assustada. Subo correndo para meu quarto e bato a porta com bastante força. Logo aquelas lágrimas que todos que sofremos tentamos apagar chegam.

Flash Back On

Aos 14 anos

Estávamos no quarto e eu estava deitada em seu colo e ele logo começou a me roubar vários selinhos.

- Harry para
- Porq? você esta gostando
- Quem disse isso?
- Fala a verdade.
- Tá eu estou
- Viu, boneca tenho que ir pra casa agora.
- Ok - o selei - até amanhã
- Até.

Flash Back Off

Não gosto de ficar lembrando dele, isso me faz mal a cada dia.


E ai o que acharam do primeiro cap? estou me esforçando. Comentem please 




3 comentários:

  1. EU SIMPLESMENTE AMEI!!
    ta tipo perfeito!
    eh serio! n to brincando! hahaha
    continua logo ta?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Recomendo um Selinho a Este Blog
    http://imagine1d100.blogspot.com.br/2013/05/ganhei-selinho.html
    Amei

    ResponderExcluir
  3. Oxi continue pq i need ajsksskdmfr

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3