quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Same mistakes 2.0 - Parte 08 / Sério





Em algum lugar, Inglaterra, Novembro de 2016.


Will e Zayn tiveram que amarrar Rita na arvore porque ela simplesmente esqueceu quem é. Não tem nenhum outro objetivo a não ser matar todos eles. E não muito fácil amarra-la já que a força dela é maior que tudo. É assustador vê-la dessa forma tanto para Lanna como para Harry. Ele ainda se recupera do susto de ser quase morto pela noiva. Todos já tentaram conversar com ela mais é impossível é como se ela não escutasse.

- Harry será que você consegue falar com ela? Pode ser impossível mais não custa nada tentar aliás ela te ama. Certo? – Lanna fala e Harry assente passando a mão no pescoço. Ele se aproxima até onde ainda é seguro.
- Rita? – Ele pergunta mais ela ignora – Você pode me escutar?

- Claro que eu posso te escutar seu idiota eu não sou surda – O tom de voz dela é tão seco que parte ainda mais o coração dele. – Eu vou acabar com você. Vou te fazer em pedaçinhos.
- Rita... Será que não se lembra de nossos momentos juntos? – Ele olha para ela mesmo sendo difícil encarar aquele olhar tão distante, tão frio e tão diferente do doce olhar que costumava ser – Lembra da vez que passeamos pela praia de Orange Couthy? Da vez que levei você até o ano novo em Copacabana. – O olhar duro dela amolece seus olhos azuis voltam e ela para de ser agressiva mais isso por breve dois segundos. Logo ela estava fria e distante novamente.
- Me solte seu idiota. – Harry pega um canivete e ameaça cortar só que Lanna o segura.
- Ficou maluco? – Ela diz – Ja tivemos muito luta para coloca-la ai.
- Eu sei o que estou fazendo. – Ele a olha sério sem um pingo de humor nos lábios – O.K. eu vou te soltar mais vou provar que sou algo pra você. – Ele corta as cordas e ela se solta. Ela ia dando um soco na barriga dele mais ele foi mais rápido e segurou os dois braços dele atrás.- Você pode estar mais forte mais ainda sou mais forte que você – Ele diz no ouvido dela e a beija. Quando ele a solta ela fica paralisada por alguns segundos mais logo da um tapa na cara dele e sai correndo mata a dentro.
- Pelo menos... Conseguiu despista-la – Zayn coloca a mão no ombro dele.
- Isso não vai ficar assim – Ele diz ajeitando a munição da arma – Chega. Cansei ta. Eles vão ter que pagar. Eu vou lá.
- Sozinho ta maluco? – Zayn diz – Se vai... Bom. Ao menos deixe que Carool, Freddie, Stacy e Will vão com você. Eu e Lanna temos que arrumar um lugar seguro para as crianças. Toma cuidado.
- Vou tomar. – Ele diz chamando os outros com a mão.

Continua...

Sei que ficou pequeno mais to com pouca criatividade. Eu vou fazer 20 capitulo nessa temporada O.K? Amei os comentários. Muito divos! Beijos: Anne

4 comentários:

  1. Pode ter ficado pequeno, mas ficou PERFEITO!
    Muito legal eles vão ir matar aaah! kkk

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii ameiiiii... muito bommm fico pequeno Fico mais fico com bastante informaçao...

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA HOJE JA LI A PRIMEIRA TEMPORADA E AGORA ESTOU LENDO ESSA.
    NO FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA QUANDO O LOGAN MORREU AS PALAVRAS DELE, NOSSA EU CHOREI MESMO MUITO E OLHA QUE AS MINHAS AMIGAS VIVEM FALANDO Q EU SOU MUITO ORGULHOSA, E EU CHORO DIFICILMENTE. BOM MAIS EU ADOREI TA DIFERENTE MAIS CLARO TA MUITO LEGAL,AÇÃO, SUSPENSE TUDO JUNTO E MISTURADO. BJS E CONTINUA TA :)

    ResponderExcluir
  4. Eles vao acabar com a Game Lucky!!! Aleluia!!!
    Rita, pq faz isso, sabemos q agr vc lembra do Hazza!!!
    Sim, esta pequeno, MASSSS esta completo e quando vc esta em crise é impossivel escrever um grande!! entao fica rilex!!! E.... TENTA POSTA O PROXIMO LOGO!! pq eu QUERO VER OS CARINHA DA GAME LUCKY S ESTRIPAR!!! VAI LA HAZZA ACABA COM ELES!!!(G-zuis cade meus remedios??? Kevin m traz meus remedios???)
    Enfim, Malikisses Liamda!!!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3