quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Same mistakes 2.0 - Parte 11 / Não funciona



Game Lucky corporation, Inglaterra, desembro de 2016

Gemma olhou para os olhos de Rita escuros por causa da formula colocada nela. Rita estava irritada como sempre desde que não é mais ela mesma. Gemma bate os punhos na mesa e fala alguns palavrões. Olha para ela novamente. Ela esta desesperada. O que ela vai fazer? Harry vai matá-la agora sim. Quem mandou ela se envolver com assuntos que ela não entende. Agora o erro esta cometido. O antídoto que era para curar Rita.

Não funciona.

Ela se tornou uma arma assassina tudo por culpa dela. Agora Harry esta privado de algo que não poderia viver sem. Agora ele nunca mais poderá ama-la porque ela quer matá-lo. Gemma tirou as luvas jogou no lixo e se direcionou para a sala de Christopher. O chefe bonitão que ela ama. É sim. Ela ama. E pretende fugir com ele depois de Harry e os outros acabarem de vez coma empresa. Ela sente muito mais é isso que ela pretende fazer. Ela entrou na sala de Christopher nervosa. Precisava saber o que avia acontecido com o antídoto. Ela estava de costas então ela teve que chamá-lo.


- Algum problema Ânica? – Ele pergunta com um olhar quente e sensual.
- O antídoto para a garota. Não funciona. Ele não funciona de jeito nenhum. – Ela diz nervosa mexendo os dedos.
- Hora essa então não é problema é só matá-la que esta tudo resolvido. – Ele sorri.
- Não é assim senhor. Poderíamos conseguir muito tendo a cura como pretexto para eles nos darem o que queremos.- Ela abaixou o olhar – Acha mesmo que ela merece morrer?
- Por causa dela minha irmã se tornou o que ela era. Até ela se jogar de cima do Empire State! – Ela grita furioso mais logo fica neutro novamente. Ele se aproxima e coloca uma mexa de cabelo atrás da orelha dela – Eles merecem o que estão passando acredite. – Ele respirou fundo e desviou o olhar.
- Não acha que deveria deixa-los em paz e seguir em frente? – Perguntou.
- Você é a única que me faz pensar seriamente sobre isso. – Ele pega os cabelos dela e os puxa de leve beijando-a loucamente depois disso. Gemma não hesitou em nenhum momento. A tempos queria aquele beijo e não era agora que recusaria. Eles acabam esbarrando na mesa e ele a senta nela. Ele passa a mão e derruba tudo que tinha nela e a beija de novo.

[...]

- Será que gostaria de companhia? – Lanna abre a porta da sela onde Harry estava. – Conseguiu encontrar Rita?
- Não exatamente. – Ele respira fundo – Minha irmã está aqui. Ela é a assistente do dono. Ela esta do nosso lado.
- ótimo então vamos!


Continua...

TÃTÃTÃTÃ eita! KKKK gostaram? Ta pequeno porque eu tenho que chegar no capitulo vinte. Amanhã eu posto rapidinho. Amei os comentários continuem aparecendo!
5 comentarios!


5 comentários:

  1. continua ta muito legal, muito mesmo.
    Estou gostando muito mesmo.COOOOOONTTTTTIIIIIIINNNNUUUUUUAAAAAAAAA OK
    BJUS :) :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi muito bem o inicio, mas tudo bem! kkk

    ResponderExcluir
  3. EU NAO MORRRI!!! A BARATA NAO M MATOU E MEUS PAIS NAO ACORDARAM!!! ENTAO AQUI ESTOU EU NO MEU VICIO, QUE É A TUA FIC!!!

    Cara, to me sentindo a Mae diná agr!!!!
    Eu chutei que a Gemma tava apaixonada pelo carinha da Game Lucky, mas eu achei que eu estava pirando muito na batatinha, mas naooooo ela ta msm!! E ele é o irmao da Alice!!
    Senhor,que familia louca e psicotica!!
    Eu to adorando a fic e agr mais do que nunca to louca p/ o proximo capitulo.
    Gemma que furada esse teu plano e agr???
    Vc tem que salvar a Rita!!!
    Quando o Harry souber, vai dar rolo!!
    E agr meu chute para o proximo capitulo:
    EU ,ACHO QUE O HARRY E A LANNA VAO CHEGAR BEM NA HORA "H", ENTRE O A GEMMA/ÂNICA E PRESIDENTE DA GAME LUCKY E AI O NEGOCIO VAI ESQUETAR!!!
    PQ A MASCARA DA GEMMA VAI CAIR, E ACHO Q TANTO O HAZZA QUANTO O PRESIDENTE DA GAME LUCKY VAO FICAR COM MUITA RAIVA!! E ACHO Q ELA VAI TER QUE ESCOLHE ENTRE UM E OUTRO!! (Ok, eu to exagerando muuuitooo!!)
    Fim do meu momento Mae Diná, adoro a fic e espero ansiosa pelo proximo capitulo!!!
    Malikisses Anne!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou leitora nnova,tô super amando o imagine

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3