segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Same mistakes 2.0 / Parte 10 - Chutes





Game Lucky corporation, Inglaterra, desembro de 2016

Harry estava indignado. Estava na duvida se a irmã o avia traído ou se ela estava aqui para salva-lo. Ela sorria com certeza gozando da cara dele. Mais ele não estava para brincadeiras. A irmão até ficou surpresa com a seriedade dele até porque ele não é assim. Ela parou de rir e o encarou com cara de “O que você acha que eu estou fazendo aqui?” Harry continuou calado esperando uma resposta mais clara.

- Seu bobão é claro que eu to aqui do lado de vocês.- Ela sorri – Eu trabalho para esse cara a alguns meses. Desde quando você me ligou dizendo que tinha clones seus em uma empresa. Qual é mano? Você não pode ser o único da família com espiro do espionagem.
- Eu não sou espião nunca fui e você sabe muito bem o que eu era. – Ele diz séria.
- Nossa da um sorriso... Mostra as covinhas! – Ela sorri mais quando vê que ele não entra na onde ela para – Nossa fala sério. Olha aquele dia. Fui eu que convence Christopher de que nos conhecemos e eu era muito querida pra você. Claro que tirei a parte dos “irmãos” até porque ele ia querer meu sangue então ele me usou como isca. Ela confia em mim.

- O.K. e o que pretende fazer espertinha?
- Não se preocupem. Essa empresa não dura nem um mês. Só quero que – Ela suspira – Olhe. Eu posso tomar decisões que você posso não gostar muito. Mais não se preocupe não tem nada a ver com trair vocês. Nunca. É que... Coisas que acontecem. Só quero que você mais tarde me compreenda OK?
- Sim mais... Eu nem sei o que é.
- Não precisa por enquanto. Agora seja um bom ator O.K? – Ela diz.

[...]

- Mamãe cadê o Tio Harry? – Ariele diz enquanto Lanna tenta coloca-la para dormir.
- Estão vindo. Agora durma um pouco O.K.? – Lanna deu beijo na cabeça da filha e saiu do quarto apagando a luz. – Promete que vai cuidar bem deles?
- É claro não se preocupe – Zac diz olhando para os dois.
- O.K. então eu e Lanna vamos ver a situação. Em uma hora dessas o Harry deve ta muito encrencado. Ele estava com os outros mais não é o suficiente.
- O.K. se virem o dono da Game Lucky...- Lanna e Zayn ficam parados esperando -... Deem um chute na bunda dele por mim. E outro pelo Logan. – Ele pisca – Ah... E outro pela Sabrine.
- Ta bom ne? Se não daqui a pouco ele vai ficar aleijado... – Eles riem.
- Vamos Lanna.


Continua...

Pequeno mais vocês não tão merecendo capitulo grande não U_U pow gente um MONTE de visualisações e só dois comentários? Agradeçendo as duas fofas que comentaram (: por essas duas eu talvez porte amanhã logo. Gente eu já tenho a próxima imagine planejada acho que vocês vão gostar é meio surreal e eles não são velhos como same mistakes (24 a 25 anos) eles vão ter uns dezesseis e o melhor vão estar TODOS nela. Beijos; COMENTEM PELO AMOR DE DEUS!
5 comentarios!


4 comentários:

  1. Gostei da parte dos chutes no traseiro! kkk

    ResponderExcluir
  2. AMEI TA MUITO LEGAL,
    TAMBEM GOSTEI DA PARTE DOS CHUTES TADINHO VAI FICA ALEJADO :)
    CONTINUA PF EM :):)

    ResponderExcluir
  3. TA MUITO PERFEITO, EU NÃO SOU MUITO DE COMENTAR, MAIS COMO VC ESTA PEDINDO ENTÃO EU COMENTO ! CONTINUAA !

    ResponderExcluir
  4. Eu nao preciso dizer q eu gostei do capitulo pq isso ja esta na cara!! A parte dos chutes no traseiro foi a melhor!!!
    Adorei o novo visual do blog!!
    E Gemma Styles, se a senhorita ousar dizer q esta gostando do presidente da Game Lucky, eu nao respondo por mim e ajudo o Harry a arrancar a tua cabeça fora(mentira eu nao faria isso!! E tambem nao tenho a minima ideia d onde tirei essa)
    O Hazza ai ficar furioso quando souber do lance da Rita e q a ideia foi da Gemma e q foi ela q colocou o trequinho na cachola da Rita, ele vai surtar!!
    Enfim, eu acabei d ser atacada por uma barata assassina voadora(pq as baratas tem q ter asas??) E tive um pequeno ataque entao acho q meus pais acordaram e irao quebrar o Pc, entao é so isso. E se essas forem minhas ultimas palavras, eu tenho q dizer:
    EU AMO A TUA FIC!! A TUA FIC E AS DA GLÓ SAO AS MINHAS FAVORITAS E EU AMO OS MINOS!! E KISS YOU É O NOSSO VIDEO!!
    Foi um prazer ter lido a tua fic!!
    Malikisses sabor paçoca p/ senhorita Anne!!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3