terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Same mistakes 2.0 - Parte 07 / Outra pessoa




Game Lucky Corporation, Inglaterra, Novembro de 2016.


Christopher estava passando as mãos no cabelo ansioso para saber se seu plano deu certo. O verdadeiro dono da Game Lucky tem apenas vinte e sete anos e os outros mal pensam nessa probabilidade. Ele estava sentado em sua cadeira branca como sempre gosta apenas esperando a ação de seus devidos empregados.

Ele escuta claramente a porta bater, deixando a sua aprendiz entrar em questão de segundos. A garota de olhos verdes e cabelos negros entra com os ombros encolhidos e pernas bambas. Mesmo tendo feio o seu trabalho e ele ter dado certo ela ainda tem um pouco de receio do chefe. Ele bonito é completamente atraente com seus cabelos negros brilhantes e olhos cinza. Por isso ela tem vergonha. Por isso ela tem medo de olhar nos olhos dele e deixar o desejo ser maior que o seu trabalho. Ela se aproximou do chefe e ele girou a cadeira ficando frente a frente com ela.

- Então... Deu certo? - Ele diz com uma expectativa confiante, pois confia em sua aprendiza. Seus olhos refletem autoridade fazendo Ânica responder com mais pressa do que deveria.
- Sim senhor. Ela esta pronta para receber seus comandos. Quando acordar não terá consciência do que é nem do que esta fazendo. Sua única missão será matar os outros. - Ele diz olhando para os dedos entrelaçados.
- Ótimo, como poderia compensá-la? - Ele se aproxima de Ânica fazendo a mesma ficar ofegante. Ele coloca uma mexa de cabelo atrás da orelha dela - Mais tarde podemos pensar sobre isso. Mais antes quero saber como colocou aquilo na cabeça dela.
- Eu apenas cheguei quando ela estava dormindo - Ela diz tentando se afastar mais não consegue - Todos, até os piores, são indefesos quando estão dormindo Sr. Walker. Não foi tão difícil.
- Ótimo. Agora podemos desativar os clones. - Ele sorri - Mais uma missão cumprida acho que vou promover a senhorita. - Ele volta para sua cadeira - Quando acha que ela acorda.
- Daqui a algumas horas. Acho que aqueles que estão com eles não precisam. Tudo que eles vêem vai para o computador acho que serviriam de espiões. - Ela da à idéia e Christopher assente ciente de que a idéia é boa.


[...]

Harry estava preocupado, suspirando para não deixar transparecer a tristeza. Porque tudo tem que ser tão difícil? Porque será que todos eles não conseguem ter pelo menos um ano de paz? Zayn estava examinando. Ela estava pálida pouco respirava e seus cabelos estavam ficando em um tom de louro acinzentado. Não parecia ser a Rita. Ele entreabriu um pouco os olhos da garota que antes azuis claros agora estão em um tom escuro. Tampouco para ser o azul que costumava ser.

- Isso não é nada bom. - Zayn se afasta dela - Ela esta muito diferente. Não digo apenas fisicamente mais não sei. Acho que saberemos quando ela acordar.
- Olhem... Os clones aqueles pontinhos de luz que nos seguiam. - Lanna mostra o radar - Eles sumiram. Porque será que desistiram de nos perseguir?
- Porque eles são feios - Harry e seu senso de humor infalível.
- Mamãe titia Rita ta bem? - Logan pergunta puxando a roupa de Lanna.
- Sim está ótima só estava cansada e precisou descansar. Onde esta Ariele... Sua mana? - Lanna pergunta.
- Ali. - Ele aponta para a irmã pegando frutinha - Vou ficar lá com ela. - Ele se afasta meu cambotinha por conta que ainda é muito novinho.
- Então... Qual é a gravidade do problema? - Lanna pergunta.
- Espere acho que posso saber - Freddie passa a mão por cima do corpo de Rita (a alguns centímetros longes não exatamente tocando é claro) e com os olhos fechados - Bom... Encontrei algo estranho. Olhem o pescoço dela enquanto ainda estou iluminado aqui.

Todos prestam atenção em onde ele estava apontando mais apenas Stacy, Carool e Will puderam ver com ele. Então todos os outros ficaram com os olhos semicerrados. O que eles podiam ver era uma tatuagem pequena mais dava pra ver. Era um circulo com as letras GL em uma letra redonda e bem trabalhada, tinha uma cor dourada sinistra.

- O que? Não consigo ver nada - Zayn diz.
- Nos conseguimos - Will diz - É uma tatuagem dourada com as letras GL provavelmente significam Game Lucky, ou seja... - Todos se entreolham - Ela pode estar sobre os comandos deles a partir de agora. Sinto muito.
- Não, pra isso ela teria que se entregar a eles, ela nunca nos traria nunca faria isso – Harry diz sorrindo mais ainda inseguro.
- Mais existem vários modos. Eles podem ter colocado algum tipo de controlador dela enquanto ela dormia pro exemplo. Não sabemos. – Carool coloca a mão na testa dela – Mais temos que estar preparados. Não sabemos como ela vai reagir quando acordar. Ela pode querer nos ferir. É bom mantermos guarda durante toda a noite.
- Ótimo quem vai ser o primeiro? – Zayn diz revirando os olhos. Todos olham para o Harry.
- Claro. Eu sou o noivo dela fazer o quê? Eu faço guarta durante as primeiras três horas da noite O.K.? – Todos assentem.

Harry estava tentando não dormir. Rita continua desacordada e ele realmente pensava no que fazer se os outros estivessem certos. Ele a ama. Não quer vê-la de um jeito diferente. Será difícil para ele ver a sua amada do outro lado da batalha. Seus olhos estão tristes. Ele tem medo de perdê-la do mesmo modo que ela tinha medo de perdê-lo quando ele sumiu. Os outros dormem tranquilamente. Ele sentiu algo se mexer. Ele olha para trás e Rita esta se movendo. O coração dele disparou. Ele relaxou um pouco ao ver que ela não faz nada mais do nada ele nem sente. Quando ele percebe Rita esta em cima dele o enforcando. Ele tenta gritar mais é impossível. Rita tem uma força sobrenatural e uma velocidade também. Os olhos dela têm ódio, um ódio que faz o coração de Harry se partir em mil pedaços. Os mesmos olhos que eram azuis claro como oceano agora ficaram opaco em um tom escuro sinistro. Seus cabelos não têm o mesmo brilho. E seu corpo não se encaixa mais no dele como antes. Ela estava diferente. Uma pele perfeita, ele pensa. Mais quero minha Rita de volta. Ele consegue segurar os braços dela com dificuldade. Mais foi o suficiente para que ele gritasse e acordasse os outros. Stacy foi para cima dela como um leopardo e consegui a tirar de cima dele. Ficou a marca. A marca roxa de ódio no pescoço de Harry que fez com que ele se sentisse acabado. Destruído. E é tudo culpa daquela corporação maldita. Agora ela pegou pesado demais. Harry a odeia com tanta força que teme que seus pensamentos de ódio a atinjam.

Continua...


Status da Autora: MORRENDO DE SAUDADES DA MINHAS LINDAS!!!

Gente é sério quase tive um pire paque. Minha viagem foi boa vi meu avó minha avó. Espero que a vidada de vocês tenha sido boa também. Eu dormi *-* gente dormi umas dez horas até doze e meia é que tava fazendo um friozinho bom :)) Espero que o 2013 de vocês seja maravilhoso! Eu não tenho do que reclamar do meu 2012. Espero que continuem dando uma passadinha aqui e lendo as minhas bobas histórias kkk. Desejo muito paz e paixão para todas. Muito, Zayns, Muitos Harrys, Muitos Nialls, Muitos LOUIS KKK e muitos Liams... Obrigado pelos comentário cada dia que passa vocês capricham mais. Obrigado mesmo não sabem o quanto é importante.

Beijos: Anne

3 comentários:

  1. anw amei esses últimos capítulos ,desculpe por nao comentar eu tava sem internet :/

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que eu amei o capitulo e amo a tua fic??? SIM!!!!Por que eu amo mesmo!!!
    Rita sei q nao é sua culpa, mas eu quero acabar com sua existencia!!
    Espero q consigam fazer a Rita voltar ao normal!! E que eles acabem com a Game Lucky!!
    Pq essa corporaçao ja esta me enchendo o saco!! ó coisinha perseguidora, DEIXEM ELES EM PAZ!!!!
    Aff, quando parece q tudo vai dar certo, ai vem a Game Lucky e acaba com tudo!!! #desabafei

    Amo muito a fic e to ansiosa pelo proximo capitulo!!

    P.S.: A MINA DO DARE TO DREAM É VC?? CARA, TU É LIAMDA!!!! E EU ADOREI O NOVO VISUAL DO BLOG, FICOU OTIMO!!!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3