sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Same Mistakes 2.0 - Parte 06 / Cansada

Ahhh eu morro com esse sorriso lindo nos próximos capitulos so vai ter foto do Zayn ;)


Inglaterra, Londres, novembro de 2016

Rita abriu os olhos, o sol estava a despertando. Ela estava cansada. O esforço da noite passada fez ela ficar com o corpo sobrecarregado não só porque Harry resolveu pegar pesado mais também porque ela estava desidratada o suficiente para enfraquecer rápido.Ela desceu da cama e foi até o banheiro. Suas pernas pareciam feitas de chumbo porque pesavam bastante. Ela se banhou e trocou de roupa. Ela viu o radar que Cris deu pra ela dentro da bolsa que ela deixou no banheiro na tarde passada. Ela o olhou. Tinha quatro pontos vermelhos em um canto junto mais quatro verdes. Mais tinham pelo menos doze pontos verdes juntos vindo em direção rapidamente dos pontos vermelhos. Rita arregalou os olhos deixou o aparelho cair. Ela saiu correndo.

- Harry... Harry acorda!  - Rita balança Harry que não ta nem um pingo interessado em acordar – Acorda! A clones querendo nos matar se aproximando rápido de nós?
- O que? – Ele diz com os olhos pequenos – Ah Rita me deixa dormir eu to cansado... – Ele arregala os olhos – O que você disse?
- Se veste rápido preciso avisar aos outros.- Rita sai correndo e vai até o quarto de Lanna e Zayn – Lanna, Zayn! Acordem os clones estão vindo estão juntos e não acredito que seja para nos dar boas vindas ou nos servir bolinhos. – Ela sai correndo e vai avisar aos outros.
[...]

- Pode ser um pouquinho mais clara? –Will diz correndo ao lado de Rita – Porque diabos estamos correndo para um lugar que não sabermos para onde estamos indo?
- Porque os outros clones estão juntos. Eles estão vindo atrás de noz. Creio que estão atrás de nós para nos matar – Ela responde enquanto corre mais as pernas quase não respondem os comandos dela ela esta realmente exausta.
- Se eles estão vindo para nos matar... Porque diabos também não estamos? – Carool pergunta logo atrás.
- Não sabemos pode ser um defeito em alguma coisa. – Lanna diz – O bom é que vocês podem ficar do nosso lado a partir de agora. – Rita entrega o radar para Lanna – O que foi?
- Pode ficar com ele vocês sempre foi a estrategista não eu... – Ela ri e entrega – Vamos logo.
- Olha sinto muito mais não vai dar não – Freddie para de correr – Porque estão correndo feito idiotas se podemos usar nossos poderes? – Todos olham para ele sem saber do que ele esta falando e ele ri – Fala sério – Ele começa a correr mais veloz que o flecha e depois volta – Temos poderes todos temos.
- O.K. quem vai me levar? – Harry diz levantando a mão – Sobrou pra você mesmo. – Ele olha para Freddie com cara de tédio.
- Tudo bem cada clone leva o seu ser idêntico tá bom? – Lanna diz olhando para Carool – Espero que tenham o poder de força também porque alguém vai legar Logan e Ariele.

Quando eles veem já estão todos em um lugar distante de Londres. Lanna olha no radar e vão poder se livrar deles por um tempo. Rita se jogou em cima de algumas flores exausta. A algo de errado não era para ela estar assim. Mesmo com todas as causas não assim. Não deste modo. Stacy se aproximou um pouco preocupada com a sua gemia idêntica. Sentou ao lado dela.

- O que foi? – Ela pergunta.
- Me sinto exausta, cansada, minhas pernas não querem responder direito aos meus comandos nem meus braços. Eles pesam. O que esta acontecendo? – Ela pergunta – Não sei como posso ter ficado desse jeito será que alguém me envenenou enquanto dormia a algumas noites atrás?Estou aceitando todas as hipotezes.
- Talvez tenha sido porque não dormiu a noite – Stacy olha de soslaio para Rita. – Tem se alimentado direito?
- Não muito. Não consigo comer muita coisa sem que ela volte. – Ela ouve um som agudo – Stacy? Stacy? – Ela começa a sentir o coração dela bater tão forte que ela o escuta – STACYYY!! – Ela grita em dor. Stacy sai correndo pedindo ajuda aos outros.

A ultima coisa que Rita vê é Harry a perguntando o que aconteceu?
Continua...
Gente eu vou viajar amanhã de madrugada então FELIZ ANO NOVO antercipado (sem vaco por favor) obrigado por terem completado a meta. Vocês são realmente as melhores leitoras do mundo. Vocês sempre estão elogiando a história e fazendo comentários caprichados. Já vi gente com leitoras que colocam só um continua simples e pronto. Vocês não... Vocês são incríveis. Obrigado mesmo isso tem me ajudado muito a seguir em frente. Se eu aceita no fanfiction obssession vocês vão poder ler o meu livro. ;) Espero que tenham um ano nome cheios de novidades e não parem de ler a fic U.U.
Beijos e abraços calorosos de sua Anne.
5 comentarios!

5 comentários:

  1. UHUUUL primeira a comentar! ganhei da Gló kkkkk
    Isso ta muuito bom! Já falei que essa é uma das minhas fic favoritas? pois é!
    Feliz ano novo minha linda! que tudo o que voce deseje se realize! Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo pra ti tbm Anne... Continua Filha... e Nossa e esse capitulo me deixou confusa... kkkkk""

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah isso não é justo! A Camila comentou primeiro! Bate nela, Anne! kkk
    A parte dos leitores "continua" é bem verdade mesmo! Gente sem imaginação! u.u
    Adoro essa fic! =D
    FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ TAMBÉEEEEM! (e volta logo pra escrever o próximo, ok? OKAAAY???)
    (HAHA! Ela pode ter sido a primeira, mas o meu comentário foi maior! u.u CHUPA CAMILA!)

    ResponderExcluir
  4. O.M.J *0* o que sera que ta rolando com a Rita e a Stacy?EU gostei muitoooooooo desse lance de poderes!!! Estou muitoooo ansiosa para os proximos captulos(grande novidade ¬¬)
    Esse lance do Continua é bem veradade, eu acho meio estranho comentar so "continua" eu sempre do pitaco na historia(vc ja deve ter percebido isso) E escrevo um livro em forma de comentario!!
    Feliz Ano Novo p/ vc tambem Anne!!! E Tenta postar o proximo capitulo I want O proximo capitulo!!!
    Please!!
    Bitchs Please!! Nos somos as melhores leitoras~le jogada de cabelo~.
    Malikisses p/ c minha Liamda!!! Vou morrer de saudades volte logo p/ postar os outros capitulos!!!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3