domingo, 9 de dezembro de 2012

Same mistakes - Parte 32 / Um amigo diz adeus





Estados Unidos, Las Vegas, Dezembro de 2014

Os destroços do prédio quase atingiram Avalanna mais ela conseguiu proteger ela e o bebê só que ela ficou completamente suja de poeira. Zayn conseguiu encontra-la e os dois se abraçaram. Agora eram dois sem estar feridos. O próximo a aparecer foi Harry que tava com o cabelo todo branco de poeira e alguns arranhões.
-  Cof... Cof... Cof... Cadê a Rita? – Ele pergunta e Zac aparece logo atrás. –  É pelo visto... Estamos vivos. Só falta achar Logan e a Rita. Vamos.
Todos começaram a andar gritando por Rita e Logan. O bebê dormia para a surpresa de todos. Lanna ouviu um gemido atrás de uma  árvore e quando Harry viu o anel na mãe direita saiu correndo. Rita estava deitada no chão de costas para todos. Harry ficou com medo dela estar ferida e seu coração acelerou quando ele a virou, mas ela estava intacta.
- Cof... Cof.. Cof... Harry? – Ela colocou a mão no rosto de Harry.
- Gente... Cadê meu irmão? – Zac e Lanna se entreolharam.
Todos saem a procura de Logan. Lanna deu o bebê a Zayn e começou a procurar em todo o lugar como uma mãe preocupada. Até que ela viu os pés dele. Ele estava debaixo de uma pedra enorme só dava para ver dos ombros para cima e dos joelhos para baixo.

- Calma Logan vai ficar tudo bem... – Todos tentam tirar a pedra.
- Cof... Cof...Lanna não...
- Shii não fala nada vamos te tirar daqui – Harry e Zac tiram a pedra e veem o problema que ele estava tentando avisar- Oh... Não – Dois tiros no peito esse era o problema. Lanna se ajoelhou do lado de Logan. Ele tremia e a cor de sua pele estava pálida.
- Sabrine não atendeu meu telefonema – Ele ri fraco e a dor cobre o seu rosto. Ele da o seu colar para Lanna – Pode dizer a ela que... Cof... A luz do luar que entrar na janela do quarto dela a noite sou eu?
- Sim mas... – Lanna tenta não chorar – Você vai ficar bem.
- Não... É que... Ta tudo tão escuro... Minha respiração ta pesada, devo ir senhora. Os anjos me chamam.
- Logan – Lanna chora – Você sabia o tempo todo que era você? – Logan assentiu e Lanna chorou mais ainda.
- Não consigo ver o céu direito... – Ele parece tentar ver – Harry você foi um bom amigo... Rita você só precisa seguir o seu coração, Zayn? Fui um bom homem?
- Um homem de honra – Zayn responde rindo escondendo a tristesa.
- Que bom. Lanna você foi a mãe que eu não tive – Ele põe a mão  na cabeça dela – Que Deus te abençoe... Que Deus abençoe todos vocês. Meu irmão... Seja feliz... Siga em frente.
- Logan...
O corpo dele extremesse ele fecha os olhos e abre de novo.
- Lanna... Olhe... Consigo ver o céu de novo –Ele ri.
- Sim. Ele está lindo. Crepúsculo do anoitecer – Uma lágrima desce nos olhos de Lanna.
- Estou indo mãe...
Seus olhos se fixam no céu e ele não se moveu mais. Lanna abaixou a cabeça e pôs-se a chorar. Zac, Rita e Harry se ajoelharam e deram um último adeus. Zac fechou os olhos do irmão.
- Eu vou matar aquela desgraçada meu amor – Lanna encosta a testa na dele – Eu prometo querido – Ela o beija na bochecha.

Continua...
---------------------------------------------
MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
Gente chorei horrores fazendo esse capitulo. Você tem que entender era algo que eu e a Leticia estávamos planejando desde que ele entrou na história. Sejam bem vindas as leitoras novas espero que estejam gostando muito. Gostei dos palpites de você muito bons. Bom é isso talvez eu poste terça.
5 Comentários??
Malikisses: Anne e Tycya

5 comentários:

  1. OMJ...Nunca eu ia imaginar Anne sua Desgraça eu te mato kkkkkkkkkkkkk'' Brincadeira tu me fez pensar que era a Rita ai la no Face tudo ...AAA sua espertinha... mais tah mt Boom =DD... Parabens pela Criatividades...

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah! Você me fez choraaar! Que lindo! *-*

    ResponderExcluir
  3. eu chorei ,ai que dó to chorando ...falei pra voce que as unicas que me fazem ter sentimento a sua e a da gló foram as unicas que me fizeram chorar,amo voce duas minha divas,continua

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah! Chorei! Ficou muuuito lindo e triste :( Eu ja imaginava que fosse ele, mas não tinha certeza!
    Desculpa ter sumido é que eu fiquei SUPER ATOLADA esse final de ano mas agora estou de ferias e vou ficar entrando aqui todos os dias hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Chorando aki!!! como faz isso comigo jurava q era a Rita e é o Logan justo o Logan eu nao queria q ele morresse!! Ownnn Chorando muuitooooo!!! E a declaraçao dele no final!! foi muito cute!! Senhor, muito triste!! Ele nao conseguiy falar coma Sabrine achei isso uma put@ sacanagem!! Ta perfeito!! E a Lanna vai matar a Alice ne?

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3