sábado, 22 de dezembro de 2012

Same mistakes 2.0 - Parte 03 / Mentindo


 



Inglaterra, Londres, novembro de 2016

Lanna desceu do carro espocando de gente e ajudou todos a descerem. A casa não era tão grande mais cabia todo mundo. Cada casal em um quarto para ser mais exata. Era estranho ver você em outra pessoa você se sente copiada. Todos entraram e sentaram na sala. Rita, Lanna e Zayn ficaram observando enquanto eles fazia o maior barulho. Lanna respirou fundo e deu um tiro na direção da janela chamando a atenção de todos.

- Eita mais que baderna. Bem... Stacy e Will vocês ficam encarregados de explicar tudo direitinho para Caroline e Freddie. Já contamos o básico espero que se entendam. Vai ser um quarto para cada casal já que não temos muitas instalações por aqui e eu tenho duas crianças. Rita vai ficar conosco? – A irmã assente – Então ta. Alguns de vocês fazem ideia de onde os outros possam estar?
- Não- Carol responde de imediato a gente se encontrou no meio da rua por sorte eu não atirei nele. – Ela diz apontando para Freddie – Não sei nem de onde eu sai.
- O.K. Zayn mostre o quarto de Stacy e Will que eu mostro o de Carool e Freddie. Rita... Va comer alguma coisa por favor.

Logo depois que ele saem Rita vai até a cozinha e olha na geladeira. Ela pega um pedaço de pizza congelada e coloca no micro-ondas. Ela não tem comido esses dias e não sabe se vai descer. Ela olha nas revistas algumas noticias e só em besteiras. Como as pessoas podem ter tanta capacidade de se preocupar com a vida dois outros? Ela pensa. O micro-ondas apita e ela tira o pedaço de pizza de dentro. Começado a comer tudo bem o estomago vazio respondeu já que estava com fome.


***

A noite estavam todos prontos para dormir. Amanhã conversariam melhor sobre tudo o que esta acontecendo. É bom ter ajuda para acabar com a Game Lucky e os clones parecem ser boas pesssoas. Rita estava deitada na cama não conseguia dormir. Ele deveria estar do lado dela. Lanna entra no quarto e senta ao lado dela.

- Tem que dormir. Sei que é difícil pra você mais é só ter calma nós vamos encontra-lo. Enquanto isso tente se matar viva por favor porque desse jeito você morre de fraquesa.
- Valeu irmã eu só não tenho sono. Uma hora ele a de vir e me sucumbir. Estou bem sério. Vá lá aproveitar um pouco seu noivo. As crianças já dormiram?
- Já sim. Se cuida ta? – Lanna sai do quarto.

Rita suspira e como sabe que não vai dormir tão sedo levanta. Ela começa a andar pela casa descalço e em passos curtos medrosos. A porta range ao lado abrindo uma brecha fazendo Rita se enconder em um canto. Lá dentro ela pode ver o clone de Lanna e de Harry se ‘divertindo’ um pouco. Ela coloca a mão na boca enjoada e sai correndo. É estranho ver isso é como se seu noivo tivesse te traindo com a sua irmã. Rita sentou do lado de fora da casa. Ela fica pensando em varias coisas, problemas e mais problemas até que ela senta uma agulha em seu pescoço.
- Oi docinho! – Cris sorri melancólico, tira a agulha do pescoço dela e senta ao lado da mesma – Como esta indo? – Ele diz.
- Tentando viver por enquanto. E você? – Ela pergunta.
- Bem. Vim aqui dar uma ajudinha a vocês. Pode parecer que não é do meu feitio mais o Sandy vai ter que me pagar por ter me ofendido.
- Sandy esta vivo? – Rita se assusta.
- Claro que ta. – Ele ri – A Game Lucky agora é uma rede subterrânea impenetrável. Todas as bases na superfície fecharam. E os clones que eles fizeram para matar vocês foram soltos por uma pessoa muito curiosa. Nem sei como ela chegou naquele fim de mundo. Mais eu queria te dar isso – Ele me da um tipo de radar – Ai tem o ponto exato de onde todos eles estão. Agora eu tenho que ir.
- Espere...
- Você tem ideia de onde esta o Harry? – Rita pergunta esperançosa.
- Sinto muito... Eu... Não sei onde ele esta. – Rita assente e ele vai embora.
Porque eu tenho uma leve impressão que ele estava mentindo? Rita pensa.

Continua...
E então o que acharam? Falem a verdade e pelo amor de Deus comentem faz não sei quantos séculos que eu peço o mesmo tanto de comentários e AHHHHH gente eu li os do capitulo anterior e quase morro. Obrigado mesmo Mary, Mariana, Carool e Gló! Amo vocês demais!
Beijos> Anne
5 comentarios!

3 comentários:

  1. Quero mais mais maaais!

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI! Quero mais! Só me explica uma coisa: quem é sandy e esse outro que falou com a Rita? Nunca entendi quem eram, desde a primeira temporada! :s

    ResponderExcluir
  3. I WANT o proximo capitulo!! O clone da Rita ta com o Clone do Zayn e o clone do Harry ta com o clone da Lanna " IRONIA MODO ON"
    Volto a repetir amo tua fic!! E tenho um palpite meio louco acho q tem dedo do Harry nessa historia dos clones ou ele esta tentando descobrir algo sobre isso!! Mas ele precisa aparecer logoooo!!
    AMO A TUA FIC CONTINUA PLEASE!!!!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3