sábado, 8 de dezembro de 2012

Same mistakes - Parte 31 / Promessa cumprida





Estados Unidos, Las Vegas, Dezembro de 2014

Rita enroscava o anel no dedo nervosa estava tudo realmente muito estranho muito calmo muito fácil. Seu c oração estava na mãe. Ela tinha a sensação de que isso tudo estava apenas começando. Não demorou muito para um segurança conseguir algema-la. Mesmo com seus golpes incríveis tudo que ela conseguiu foi deixar um galo na cabeça do cara. E ele a levou. Alice entrou no quarto onde Zayn estava e sorriu.
- Vamos seus amigos e Sandy estão a sua espera. Temos um acordo a fazer. Acho que matando cinco e deixando um é o bom negócio.  – Ela ri
- Juro que eu não entendo como Harry caiu na sua lábia.
- Hum... – Alice desabotoa o vestido e tira tudo – Da pra entender agora?
- É... Da sim. – Ele vira a cara e ela ri.
- Venha.
Alice leva Zayn até a sala onde Sandy e os outros já estavam. Rita, Logan e Harry. Avia uma cadeira vaga e Alice colocou ele lá a força. Sandy estava de braços cruzados e parecia feliz. Conseguiu o que queria então deve estar mesmo.
- hum... Como vai ser a morte de vocês? – Sandy coçou o queixo. Acho que uma morte rápida da menos trabalho não é Alice? Pode começar pelo Harry.
- É... Fazer o quê – Alice da nos ombros mira na cabeça de Harry que esta surpreso demais para se mover.
- Não! – Rita grita – por favor me mate primeiro. Ele depois.
- Vá se ela insiste tanto pode fazer a vontade da moça.
Aclie mira agora no lugar que sempre quis atirar a vida todo como vingança: O coração de Rita. Ela deu uma risadinha mais antes de soltar o gatinho ela ouviu dois estalos atrás dela.
- Souta a arma agora – Lanna mira na cabeça dela. E Alice solta a arma ficando com uma cara de ódio. – Boa menina.

 Sandy e Alice não tinham mais jeito. Lanna e Zac desarmaram os dois e soltaram os outros. Lanna deu um beijo em Zayn que estava morrendo de saudade mais sem que eles pudessem ver Sandy apertou no botão vermelho e tudo começou a apitar.
- O que você fez? –Zac pergunta.
- Ele acionou o modo auto destruição – Logan olha para o Raio X do prédio que agora ao invés de azul agora estava piscando em vermelho.
- Voc~es vão morrer com essa empresa Nunca vão sair daqui. Em 10 minutos tudo vai para o ar.
 Os seis começaram a correr precisava sair dali. Eles demoraram uns oito minutos para chegar na porta porque Lanna teve que pegar o bebê. Todos estavam exaustos e ofegando. Cairam no chão e Lanna segurava o bebê como  se fosse um tesouro que chorava .
- Vai ficar tudo bem querido.
- Hum... – Alice olhava com despreso e todos ficaram surpresos  - Eu disse que se nã conseguisse destruir vocês destruiria o membro mais frágil. Aquele que abalaria tudo se morresse e agora vou cumprir minha promessa.
 Todos começaram a correr em direção diferentes para confundir Alice mais ela sabia quem ela ia matar. Lanna corria com o bebê mais sentia uma dor no ventre o que fez ela ficar desesperada. Harry corria para a morte só que lembrou que o prédio ia explodir e deu meia volta. Logan corria em direção de uma árvore.
 Chefe eu sei que pode ser bobagem mais não quer ligar para a Sabrine? George diz com sua voz eletrônica.
- Boa ideia ligue para ela.
Enquanto chamava Logan procurava um lugar para se esconder. Rita suava frio e suas pernas pareciam feitas de chumbo porque correr estava difícil e ela não estava muito confiante de que não fosse ela. Zayn tentava achar Lanna, avia se arrependido de ter se separado dela.

Mas todos pararam... Quando escutaram dois barulho secos de tiro. Seja quem for que era o mais frágil agora estava bastante ferido. E o prédio da Game Lucky começou a ser destruído em uma explosão.

Continua...
---------------------------------------------
MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
To sem palavras. Digam ai o que acham que aconteceu quem é o mais frágil pelos comentários porque se eu for dizer alguma coisa vou revelar o que não quero revelar kkkk.
5 Comentários??
Malikisses: Anne e Tycya

5 comentários:

  1. Quem quem queeeem??? Ela mesma? *o*
    Continuaaaaa! :)))

    ResponderExcluir
  2. quem?? *o* que mistério ,será que a Lanna matou a alice? eem? continua

    ResponderExcluir
  3. Ai que sufoco... Anne Quer me Internar de novo me avida... kkkkkkkkkkkk'' Brincadeira nem Brincado... Ai tah Perfeito... Pra mim a Alice msm se matou ...

    ResponderExcluir
  4. Começei a ler hoje e já li todos os capitulos, vc ta de parabens viu? To gostando muito, mais eu já tenho um precentimento de quem seja, sabe? Acho que a fic ta d+, Parabéns

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3