terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Same mistakes - Parte 34 / Empire State




Estados Unidos, Nova York, Dezembro de 2014

Desta vez não foi Rita que executou o plano. Lanna tinha o elemento surpresa nas mãos não tinha como nada dar errado para eles ou tinha? Tinha sim. Quando Lanna entrou no quarto onde Alice deveria estar a cama estava vazia tinha apenas uma pequena pedra que piscava em cima da cama. O rastreador. Lanna suspirou em descrença e olhou o bilhete que estava em cima da cama. “Estarei no Empire State Building esperando por vocês quatro”. Desgraçada, Lanna pensou.

***

- Vamos mesmo encontra-la? Pode ser uma armadilha. – Zayn disse.
- Claro que tenho. Somos quatro contra uma e se ela estiver com outros seguranças temos o Zac. Ele esta com o helicóptero. – Lanna diz.
- A onde ele conseguiu um helicóptero? – Harry pergunta surpreso.
- Não sei. Ele disse que foi o pai dele agora ta ajudando ao Maximo depois que soube que estávamos tentando pegar a mulher que matou o filho dele. – Ela suspira – Vamos emtão. Ela deve estar na cobertura. Bem no auto mesmo. Andar sento e um. Vamos.


Lá em baixo eles ainda receberam uma bebida grátis de uma garçonete Harry foi o primeira a aceitar. Mais Lanna e Zayn não beberam. Eles pagaram o elevador com uma musicaquinha bastante incomodante. Ao chegar no topo lá estava ela. Parecia arrumada para uma festa estava sozinha e no céu agora relampeava. Ela sorria ironicamente.
- Que bom que vieram a minha festa... – Ela sorri.
- Esta acabado Alice. Você... Vai... Morrer – Lana falou cruzando os braços.
- Hum... – Ela ri – Tem razão. Vou morrer sim. – Ela bebi um gole do vinho – Acho que isso já era bem provável. Por asso matei Logan para vocês nunca mais esquecerem que um dia acabei com a vida daquela mais amável.

Lanna tentou ir pra cima dela mais Rita e Zayn a seguraram.

- Oh que bonitinha. Sério mesmo. Mais eu não tenho medo de morrer amor. Eu já ia morrer. Tenho uma doença terminal tenho aproximadamente três semanas de vida.
- Nossa que legal... – Harry ri e Rita bate no ombro dele – Quer dizer. Morra bem querida.
- Hum... Vocês se acham espertos não é? Bom... São mesmo. Mais não tanto quanto eu. Vocês vão morrer comigo. – Ela bebe o vinho
- Como assim? Ta louca você esta sozinha aqui.
- Certo. Mais quais de vocês aceitaram a bebida da garçonete lá em baixo.
- Rita... Rita e Harry por...? – Lanna olha pra trás e Rita esta arfando em dor e suando frio. Harry estava ajudando ela mais começou a sentir dor também.
- Acho que já da pra entender não dá? 


Continua...

Amanhã é o ultimo...
Malikisses: Anne e Tycya

5 comentários:

  1. Eu notei que tinha alguma coisa na bebida desdo início u.u 001D uahuahauha

    ResponderExcluir
  2. eu também notei Gló nós somos fodas ksoapksapok continua ...

    ResponderExcluir
  3. Cara, como é q eles aceitam a bebida? taa na cara q nao era coisa boa!!! Por favor nao m diz q o Harry e Rita vao morrer tambem pq ai é sacanagem!!!! CO-N-T-I-N-U-A!!! PLEASE!!! TO ANSIOSA!!!

    ResponderExcluir
  4. AAI não me mata do coração! Eles não podem morrer, ja chorei com um, com dois eu vou desidratar! Não quero que acabe!!! :'(

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Gló,a muié não ia oferecer a bebida por nada pra eles.

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3