quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Christmas Eve - Especial de natal - Parte 04 / No natal.



* Alisia P.O.V *
Aquele lugar era minha casa. Pena que só funcionava em uma certa época do ano e eu tinha que me contentar com os patins com rodinha. Harry até que ta pegando o jeito mais de vez em quando ele escorrega. Quando a gente ia chegando na borda ele escorregou e eu cai em cima dele. Rimos um pouco mais ele meio que tava gemendo.

- O que foi? Quebrou alguma coisa? Oh... Meu Deus.
- Não. Só o meu braço que doeu um pouco. – Ele ri. Nossos rostos estavam perto, sentia sua respiração ofegante e sua pele quente tocar o meu rosto. Ele me deixava nervosa com o olhar que parecia desejar o toque de nossos lábios tanto quanto eu. Ele me apoio no chão ao lado dele. Ele colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha e se aproximou. Por algum motivo ele parou. – Desculpe ainda não posso fazer isso sinto muito.
- Porque...?
- Tem coisas que preciso te contar antes de termos qualquer relacionamento. Sua mãe me contou que... Esteve em coma.
- A isso...
- Não é você sou eu. É que enquanto você estava em coma aconteceram coisas... E pode ser complicado pra você ter algum tipo de relacionamento comigo.
- Porque?
- Eu sou um dos integrantes da boyband mais famosa do mundo. - Ele fala rápido e fecha os olhos tampando os ouvidos.
- Que? Harry Edward Styles pare de brincadeiras o mundo não é um lugar para brincar. É um lugar para amar e eu sei que eu quero te amar. - Ele abri um olho e depois destampa os ouvidos.
Ele deve ta fazendo algum tipo de brincadeira comigo. Ou não? Não. Isso é impossível não existe nenhuma boyband que tenha o Harry muito menos famosa. Se bem que durante meu coma... Poderia sim ter acontecido coisas.
- Olha vou fingir que não ouvi isso ta legal?
- Tudo bem mais se você aparecer na TV suspeita de ser minha nova namorada não reclame que eu não te avisei.- Ele riu.


Depois dali nós fomos até a roda gigante. Você sabe é um dos cartões postais de Londres e por incrível que pareça ainda não foi lá. Entramos e ela começou a se mover. O.K. eu entrei em pânico comecei a abraçar o Harry porque eu tenho medo de altura.
- Não precisa se preocupar. Não vamos cair.
Assenti e desgarrei-me um pouco acabou sendo bom. Depois dali tomamos sorvete, passeamos pela cidade fizemos pegadinhas no final do dia eu estava exausta. Ele me deixou em casa e não sei porque mais tenho a impressão que minha mãe não gosta muito dele.

- Temos como nos encontrar amanha?  - Perguntei.
- Não querida tenho um monte de compromissos mais... Eu queria convidar a você e sua mãe para jantarem comigo e minha família no natal. Eu faço questão.
- Bom se ela aceitar... Te ligo. – Sorri e ele se foi.
Continua...

E aê gente mais um capitulo!  Gente essa ID vai ter 10 capitulo (: eu vou já postar o primeiro capitulo de Same Mistakes 2.0 to ansiosa! Quero que comentem muito viu!

3 comentários:

  1. Isso é uma ID, mas tdo bem! kk
    Eu adorei! :)
    Posta o próximo o mais rápido que seus dedinhos puderem digitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK né? É por isso que eu gosto de colocar fanfiction por que as vezes eu confundo as bolotas.

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAHHHHH quero maaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3