sábado, 22 de dezembro de 2012

Christmas Eve - Especial de natal - Parte 05 / Beijo




* Alisia P.O.V *
Nossa foi muito ruim pra convencer a minha cara ela é muito teimosa ela anda me escondendo alguma coisa eu sei disso.  E não é nada bom. Passei os próximos três dias pensando em que roupa usar, no sorriso do meu amado e em que surpresas o destino pode ter preparado pra mim nesse dia de véspera de natal. Vesti um vestido vermelho com alguns flocos de neve de enfeite. Na exagerado claro. Eu e minha mãe chegamos umas dez horas da noite lá. Era uma casa aconchegante. Chegando lá uma garota alta parecia mais velha que eu me recebeu.
- Olá sou Gemma. – Ela sorri – Você deve ser a famosa Alisia certo? – Ela diz super simpática.
- Famosa?
- É. Meu irmão não para de falar em você por um segundo. Podem entrar.
Entramos e estava tudo muito enfeitado. Arvores de natal uma lareira quente meias, presentes tudo. Não avia muita gente só uma moça um moço e Gemma. Nem Harry não estava lá. Estranhei onde ele poderia estar? Ouvi passos corridos da escada e ele vinha todo alegre. Ele me abraçou tão forte que quase coloquei as tripas pra fora rsrs.

- Que bom que veio. Esta aqui é minha mãe Anne, esse meu pai Des que veio nos dar a honra de passar o natal conosco e Gemma minha irmã.
- Essa eu já conheci. – Ri um pouco.
- Então ta vamos lá. Senhorita Amelie. – Ele estende a mão para minha mãe e ela aceita.

Foi a melhor noite da minha vida nos conversamos, rimos, comemos tudo o que se faz em uma família normal no natal. Nunca tinha passado um natal tão bom. Até minha mãe gostou. Harry olhou no relógio e faltavam dez minutos para o natal. Ele se levantou e meu coração acelerou.


- Então... – Ele suspira – A alguns dias conheci  uma garota. Ela é linda, gentil, talentosa e nem ligou pelo fato deu ser famoso – Ele ri e é verdade – Ela é a única que me faz ficar feliz de verdade. Meu coração acelera quando estou perto dela e tenho medo de magoa-la. Amelie – Ele olha para minha mãe – Sei que vou ter muitos desafios e sei que ela ainda nem faz ideia de quais sejam – Do que ele está falando? – Mais eu estou disposto a enfrenta-los. Prometo que vou ser homem o bastante para fazê-la feliz. Eu prometo. Me concede a mão de sua filha?
- Eu... – Minha mãe abaixa os olhos triste o bastante para eu perceber que estou por fora o que eles estão falando – Sim... Mais se você a magoar eu te mato ta legal?
- Nossa! -  A mãe dele ri.
- Alisia pode fazer o favor de vir comigo até o quintal? – Ele estende a mãe e eu a pego.

Saimos da sala e vamos para o quintal. Lá esta fazendo frio. Mais o calor dele me confortava. Tinha uma piscina lá que por incrível que pareça não estava congelada. Ela e eu ficamos na beira dela.
- Tenho uma coisa pra te dizer... – Meu coração quer pular pela boca de novo – Eu te amo. Eu te amo muito e quero ficar com você até o ultimo momento da minha vida. Se você aceitar é claro. – Ele tira uma caixa pequena de veludo do bulso – Eu achei que ainda era muito sedo para te pedir em noivado mais... Achei que esse anel não ficaria bem em ninguém se não fosse você. Ele é bem simples não foi caro mais significa muito para mim e agora... Para você – Ele coloca o anel no meu dedo. Fico tão emocionada que dou pulinhos de alegria e acabo quebrando o clima porque escorreguei no gelo e cai dentro da piscina carregando ele junto.

Senti minha pele queimar com o choque térmico da água. Quase não subo pra superfície mais Harry me puxou. Ele me olha assustado parecendo um pintinho molhado enquanto eu tremo de frio.
- Você esta bem? – Ele pergunta.
- A-a-a-acho q-q-que s-s-sim.  – Ele ri um pouco da situação envolve meu corpo e descemos para baixo da água. Foi o melhor beijo subaquático do mundo.

Continua...

Genntteee! Desculpem não postar ontem mais tava chorando de dor de cólica. Conseguia nem sentar vim melhorar de noite. Talvez eu poste Same mistakes hoje viu? Espero que tenham gostado.Ainda não me considero directioner então se ouvir algo errado com a familia do Harry me avisem que eu concerto. BYE.
Beijos: Anne

3 comentários:

  1. Cara, ta muito legal, eu ñ tenho essa criatividade toda não. Parabens. Eu tenho um nlog mais tipo eu acho q as fics ñ são tão boas

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo, muito fofo! Amo suas fics!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3