quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Same mistakes 2.0 - Parte 01 / O inicio

Lanna ta morena U.U


Inglaterra, Londres, novembro de 2016

Stacy abriu os olhos confusa.  Ela ainda estava no mesmo ônibus com o companheiro ao lado. Os dois estão a dias andando pela cidade sem destino. Eles apareceram nus no meio do mato e andam juntos desde então. Claro que agora eles estão usando roupas. É difícil ser quem ela é. Não saber de onde vem o que aconteceu antes de aparecer do nada em uma floresta. Ela sente algo por Will mais ainda não teve coragem de dizer. Ele é fofo é o único que a entende seu único amigo. Os dois desceram do ônibus já estavam a tempo demais nele. Os dois desceram perto de uma lojinha e Stacy olhou para uma correntinha linda de aço com os símbolos de Londres. Alguns minutos depois Will pegou em sua mão e deixou algo nela. Era a correntinha.
- Como você a conseguiu? – Ela perguntou.
- Bem... Do mesmo jeito de sempre não consigo um emprego e sou bom nisso. Você também é.
- Infelizmente acho que tenho mesmo esse talento. Obrigada Will. – Ela sorri – É estranho saber tudo sobre o mundo e não saber como aprendeu. – Ela diz
- Nem me fala. – As sobrancelhas grossas dele arqueiam e seu olhar misterioso vira um olhar sorridente. – Tenho uma coisa para lhe contar.  – O coração dela dispara – No dia em que acordei ao seu lado. Desde o momento que abri os olhos e encontrei seus lindos olhos azuis... Eu acho que me apaixonei por você.E pelo brilho dos seus olhos suponho que também goste de mim.
- Eu... – Ela sorri completamente corada. – Bom...

Ele juntas os corpos deles põe uma mão nos meus cabelos dela e a beija calmamente. Você nem sabe por quanto tempo eu esperei por esse beijo. Quase um ano. Pensou Stacy. Depois do beijo eles começaram a andar um pouco. Foi quando ela viu um menininho correndo pela calçada ele ia ser atropelado e ela não podia deixar. Ela o pegou antes que ele fosse atropelado. Ele parecia ter dois anos de idade. Ela o pegou no braço e se perguntou pela mãe dele. Uma moça morena de pele clara vinha correndo desesperada. Ela usava uma roupa de couro preta como uma espiã ela até achou massa mais é meio estranho.

- Ai obrigada não sei como agradecer essas crianças de hoje em dia correm rápido demais e... – Stacy olhou para ela rindo e a moça simplesmente paralisou. Ficou imóvel. – Q-Qual é seu nome?
- Stacy... E o seu? Essa criança é sua?
- S-Sim... Meu nome é Avalanna mais pode me chamar de... Lanna.
 - O que foi? – Perguntou. Will chegou mais perto. Ele estava atrás da moça e ficou no lado de Stacy– Esse é Will.
- Ai meu Deus... Vocês poderiam me acompanhar?
- Sim... – Stacy olhou para Will e ele deu nos ombros. – Aonde vai nos levar?
- Nada demais eu só... – Ela começa a andar e Stacy e Will a seguem – Vocês... Se lembram de quanto da vida de vocês? Por algum acaso vocês... Estão sem memórias passadas mais sabem tudo?
- Sim... Sabe o porque? – Pergunto.
- Acho que sim... – Ela olha para Will de um modo que me deixa enciumada. Ela abaixa os olhos. – Sim... Infelizmente posso dizer que vocês são perigo para mim e para meus amigos. Não levem isso a mal mais esta na cabeça de vocês e logo isso pode vir a tona.
Stacy fica confusa o que será que ela esta querendo dizer. Eles vão andando pela calçada até chegar em um restaurante. Ela pede para Stacy e Will aguardarem enquanto Lanna esta lá dentro Stacy olha para Will com um olhar de “Você sabe o que esta acontecendo?” então ele da nos ombros e a olha com um olhar de “Vai ficar tudo bem”. Lanna sai da lanchonete agora com duas crianças o menino que Stacy salvou e uma menininha.

- Logan e Ariele – Ela sorri. – Pode vir Rita.

Aparece uma moça loira de olhos azuis com uma roupa surrada de garçonete e o cabelo amarrado para trás. Stacy não fica muito admirada até perceber que ela é idêntica a ela mesma. As duas paralisam. Stacy não sabe o que pensar diante da imagem que esta vendo.

- O que diabos ela esta fazendo aqui Lanna?- Rita pergunta olhando para Avalanna assustada.
- Eu não sei Rita. Mais isso significa problema muito problema.
- Já avisou pra Zayn que tem um clone dele aqui? – Ela pergunta e Stacy acha que ela se refere a Will.
- Já. Ele esta a caminho. – A tal de Rita fecha os olhos senta no bando e abraça as pernas quase chorando. Avalanna senta ao seu lado – Calma. Vai ficar tudo bem. Ultimamente você esta tão frágil que sinto saudades da época em que você cuidava de mim – Lanna sorri. Mas Rita deixa a lágrima insistente cair assim mesmo. Lanna suspira. – Vamos acha-lo. Não se preocupe.
- Ei. A gente ainda ta aqui da pra explicar o que ta acontecendo? – Will pressiona as duas.

Continua...

------------------------------------------------------------------------
EIITAA DAM DAM DAM O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? KKK espero que tenham gostado do primeiro cap e comentem muito!! Um avisinho alguém ai é belieber ?? Não né então deixa pra lá. Mais mesmo assim. É que pra quem gosta de ler minhas histórias por favor segue meu blog de IB? Ou divulga? Por favor.
http://diariio-de-uma-belieber.blogspot.com.br/

7 comentarios!

2 comentários:

  1. Gostar? Eu amei ta perfeito ,magnifico ,continua por favor ta maravilhoso ^^

    ResponderExcluir
  2. Sabe, hoje eu tava com pouca criatividade e, agora, descobri o porquê... VOCÊ ROUBOU! MÁ! kkkkkk
    Adorei o primeiro cap! :)

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3