quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Same mistakes - Parte 29 / Quer casar comigo?



Estados Unidos, Las Vegas, Dezembro de 2014

Todos seguiram sorrateiramente pelos corredores a invasão ainda não fora detectada. Rita não demorou mais que cinco minutos desacordada. Estava com medo pela primeira vez em sua vida algo estranho estava lhe dizendo que algo ruim vai acontecer. Logan pegou seu relógio de estimação e fez com que ele mostrasse tipo um raio X azul de todo o prédio até da parte subterrânea.
- Estranho nenhum alarme foi acionado. É como se fossemos bem vindos aqui... – Todos fitaram Logan e o relógio.
- Logan você fez isso? – Rita pergunta surpresa.
- É bem legal é? Ei George...
Sim chefe o relógio respondeu em uma voz eletrônica.
- Quero que nos avise se houver qualquer problema parece que tem algo estranho aqui.
Sim senhor. Avise a Harry que o banheiro está logo no outro lado do corredor o relógio voltou a ser um relógio comum.
- PQP! Como ele sabia que eu estou apertado? – Harry olhou assustado – Garoto você nos surpreende viu. Nem parece mais aquele garoto angelical que a gente encontrou.

- Bem eu ainda não sei de muitas coisas só que eu vi que construir coisas era o meu porte e passei os últimos meses construindo isso. Ficou bem legal.
- Certo tenho que ir no banheiro.
- É bom mesmo que nos separemos para procurar o bebê. Logan vou confiar em você e nessa coisa. Você vai para o sul. Eu vou para o norte e Rita vai para o leste depois de ir com o Harry no banheiro cuide para que ele não demore. Depois Harry vai para o oeste.
E então todos se pararam. Rita e Harry ao chegar no banheiro. Harry entrou em um deles e Rita começou a lavar o rosto.
- Harry... -  Rita se vira e Harry já ia saindo do banheiro -... E se eu for a mais frágil. Sei que sou toda essa turrona aqui mais sempre perco o controle por conta dos meus sentimentos. Talvez seja sim eu.
- Pode ser qualquer um de nós – Ele segura o queixo de Rita.
- Você é o mais forte. Tenho certeza disso. Pode ser metade do tempo um idiota mais nunca perde o foco nunca deixa algo te derrubar.
- Isso é verdade – Ele ri – Amor não se preocupe nenhum de nós vai morrer. Eu... Eu...
- Não pode prometer isso não é? – Ela ri fraco.
- Desculpe. Eu te amor e sem você meu mundo da voltas e não funciona direito. – Ele a beija – Ainda temos alguns minutos sei que não é um momento apropriado, mas... Talvez nunca mais teremos uma chance.
Rita não precisou de nenhum argumento a mais. Os dois fizeram ali mesmo no banheiro e tudo. Harry acabou todo mordidinho na cara.
- Tenho algo para te dar – Harry tira algo do bolso – Lembra quando assaltamos o banco central? Pois bem. Eu encontrei esse anel no chão e daí nunca mais o tirei do bolso – O anel era prata com rubis vermelhos – Quer casar comigo? Se a gente sobreviver é claro – Ele revira os olhos e ri.
- Sim. – Ela sorri de orelha a orelha.
 Harry coloca o anel em sua mão direita no dedo de compromisso.
- Eu te amo.
- Eu te amo mais- Rita sorri.
- Gostosa – Ele bate na bunda dela.
- O que eu já te disse sobre me chamar assim?  - Ela fuzila ele com o olhar.
- Calma to tirando uma com a sua cara – Ele sorri com o sorriso mais perfeito do mundo.

Continua...
---------------------------------------------
MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
Estou decepcionada com vocês juro. Eu to fazendo de tudo pra não cancelar a imagine e vocês nem comentam? Sério isso é muito chato mesmo. Agradeço muito a Glória e a Mariana que disseram que eram leitoras fieis e são mesmo. Espero que vocês voltem porque realmente ta ficando muito chata. Já sofri muito por escrever para o nada e não foi sofrer isso de novo. Pelo menos não aqui. E gente e Carool tá internada no hospital parece que ela não vai postar esses dias. Bom... É isso.
5 Comentários??
Malikisses: Anne e Tycya

3 comentários:

  1. Disse e sou mesmo,estou aqui como prometido,,e amei esse capitulo,ficou perfeito "que casar comigo?" ooohh é pra mim morrer né que lindo demais,acho que as unicas fic que fazem eu senti essa emoção é a sua e da linda da Gló (: .... Continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Porque nós somos FODAS! Haha!
    Eu adoro essa fic e sinto pela sua amiga internada. Logo ela melhora! :)
    HoranHugs da Cenouritcha! =D

    ResponderExcluir
  3. Tambem adoro a tua fic(e sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela fic da Gló) venho todo dia ver se tem capitulo novo!! Eu nao comento pq tem vez que a net é uma Merda e o comentario nao aparece e... Bem... as vezes a preguiça prevalesse!! Mas agr vou tentar comentar o maximo possivel!!Eu comento as vezes pelo TT ,mas na é sempre!!Desculpa!!E... antes que eu me esqueça... CONTINUAAAAAAA SE NAO EU VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇAO!!!!
    P.S.:Melhoras para a tua amiga!!Tenho certeza que ela vai ficar bem!!
    Malikisses, miojita do meu coraçao, adoro a fic!!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3