quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Same mistakes 2.0 - Parte 02 / Plagiada





Inglaterra, Londres, novembro de 2016

Rita não podia acreditar que um de suas cópias bastardas estava fora do lugar. Ela a odeia ultimamente e “se” odeia. A algo estranho em sua vida que ela não consegue explicar. E depois que Harry sumiu a mais de três dias ela ficou pior. Esta solitária na casa em que morava com ele. Lanna agora mora com Zayn e seus dois gêmeos. Rita está trabalhando de garçonete porque é um bom disfarce para uma vida normal. De vez em quando ela volta aos velhos hábitos de roubar joias. Rita já vê. Ela se sente fraca cinza e morta. Não é mais a Rita de sempre. Esta acabada. Lanna tem tentado ajuda-la mais não tem tido muito sucesso.

- Olhem... Como perceberam Stacy é igual a Rita aqui – Lanna apontou para Rita encolhida no banco – Vocês são uns dos clones programados para nos matar. No ano passados descobrimos quatro clones meus, dela, do meu noivo e do noivo de Rita. E pelo que parece vocês são dois deles.
- Ta dizendo que somos cópias, nascemos igual a outras pessoas? Não temos personalidade própria? Somos um blefe? – Stacy parece indignada – Não isso não pode ser possível eu tenho... Eu posso sentir que não sou como você. – Ela aponta pra Rita.
- Qual é sua cor favorita? Qual talento você possuí? Você tem uma cicatriz a barriga? Por algum acaso Harry te lembra algo? – Rita pergunta. Talvez ela esteja certa ela pode não ser igual a ela.
- Bom. A minha cor favorita é vermelha, tenho talento para... Furta – Ela  ruboriza – Tenho sim uma cicatriz na barriga e Harry... Esse nome ele é confortante.
- Certo. – Rita diz – Já foi o bastante você é igual a mim. A não ser por um detalhe. – Supira – Vocês estão juntos? – Rita perguntou apontando para Will e Stacy.
- É... – Will cura mais logo ergue a cabeça e pega na mão de Stacy – Eu e Stacy estamos...
- Lanna vim o mais rápido que você pediu você disse que era uma emergência e mandou eu vir correndo o que pode ser tão grave a ponto de OWO... – Zayn se assusta com o seu próprio eu – Ta O.K. é muito sério. Como eles saíram de lá?

- Não sabemos ainda. Mais temos que descobrir. Se todos os clones forem como eles podemos nos aliar a eles, eles podem nos ajudar a acabar de vez com a Game Lucky. Eu sei que ainda desconfia que ela estava funcionando secretamente.
- Gente... Eu... – Rita sente uma tontura e vê tudo ficar escuro ela só vê um vulto estranho e quando se vê ela esta no chão sendo sustentada por Will. A respiração de Will esta ofegante assim como a de Rita os dois com rostos próximos. Rita quase fecha os olhos de tão pesados e insistentes que eles estavam.
- Esta bem? – Ele pergunta e Rita não responde – Suponho que não – Ele a coloca no colo. – Você tem comigo ultimamente? Parece tão leve. – Rita percebe que Stacy esta com muito ciúmes ela o olha torto.
- Por favor... – Ela sussurra no ouvido dele – Me deixe no chão... Sua namorada pode estar com ciúmes... Posso ficar em pé. – Will confiou nela e a colocou no chão mais ela despenca e Zayn a segura.
- Precisamos dar algo para ela comer esta fraca aposto como não tem comigo direito – Zayn a põe no colo e manda todos irem para o carro.

***

- Afinal o que é essa Game Lucky? – Stacy pergunta.
- É uma corporação. Uma empresa de márfia da qual eu e Rita costumávamos trabalhar no passado. Mais depois de uma missão fracassada descobrimos que elas queriam matar Zayn e Harry. Zayn é ele aqui e Harry... Bom. Ele é o noivo da Rita.
- O que aconteceu com ele? – Will pergunta.
- Ele sumiu. Estamos em casa tínhamos preparado tudo para as nossas férias em Toronto. Estamos felizes ele e eu tivemos uma noite mágica. Ele me deu um beijo de boa noite e fomos dormir. Quando acordei. Ele não estava mais lá. – Rita se sente desgastada apenas de lembrar a história – Estou procurando ele a quatro dias, oito horas e aproximadamente cinquenta minutos.
- Sinto muito.
- Pois bem. O dono da Game Lucky queriam matar os dois porque eles eram os verdadeiros herdeiros da empresa acontece que antes eles precisavam de DNA de um deles. Ou seja um filho para que eles pudessem abrir cofres e minas secretas. Então primeiro tentaram com a Rita e o Harry por sorte ela não engravidou. – Lanna suspira – Depois eu já estava grávida e quando tive os bebês sequestraram Logan.
- Nossa... Desculpe perguntar mais porque escolheu Longan?
- Hum amigo – Lanna deixa cair uma lágrima – Ele era como um filho para mim.
- E o que aconteceu?
- O mataram. Pobre menino tinha tanto a viver ainda. Só tinha dezesseis anos e a namorada dele nunca se conformou com a perda..
- Estamos indo para onde? – Will pergunta a Zayn no bando da frente enquanto as meninas conversam.
- Para minha casa... – Ele o observa – Cara você é muito feio. – Ele diz rindo.
- Atá e eu sou clone de quem em? – Will ironiza.
- Ta bom. – Ele ri – Calma. Estranho me ver namorando com a noiva do meu amigo e irmã da minha noiva. Mais se bem que parece que vocês combinam. – Zayn para tudo ao ver um vulto e para o carro bruscamente – Pu** merda acho que atropelei alguém. – Ele desce do carro quase tão rápido quanto Rita que vai correndo para a traseira do carro ver quem é. Era...
- Harry? – Rita o coloca as mãos no rosto dele com medo e ele abri os olhos.
- Harry? Que Harry. Meu nome é Freddie. Eu acho – Ele coloca a mão na cabeça e Rita se afasta inconsolável. Uma Avalanna ainda loira vem correndo ajuda-lo. – Carool... Acho que bati com a cabeça.
- Calma. Vai ficar tudo bem. – A Avalanna loira responde.
- Nossa nunca pensei que a sensação de ter sido plagiada fosse desse jeito – Lanna diz olhando para Carool.

Continua...
Na próxima eu só vou postar com 5 comentarios fiquei muito chateada com só dois mesmo eles tendo sido importantíssimos é claro. Não postei a ID de natal porque passei a tarde ocupada hoje e não tive tempo. Coloquei o nome da Carool porque ela colocou o meu na história dela e eu só retribui o favor.
Divulgando:
http://diariio-de-uma-belieber.blogspot.com.br/

5 comentarios!

4 comentários:

  1. Ameii ameii ameiii.... Velho eu sou par com o Harry quer dizer Freddy... meu Deus continua eu to amando ... ai q emoçao....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!! EU amo a fic e acompanho desde da 1º temporada!! Caramba esses clones tao me deixando louca!!! E o Hazza sumiu fiquei muito triste!! eu achei que era ele que tinha sido atropelado!! Muitas emoçoes!! CCONTINUA!!! to roendo os catoco dos dedos aqui!!

    P.S.:Você sabe me dizer o que rolou com a fic que envolvia mitologia grega? eu ñ to encontrando ela aki!! ObG!!!!
    Malikisses Liamda!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a sua fic,e desculpe-me se as vezes não dou o melhor comentário do mundo,mas quero que saiba que a fic sua e da Gló são as que eu mais amo e nunca abandonaria por nada ok? Mesmo que nao comentem,ou que algumas pessoas não leiam mais saiba que eu vou sempre estar aqui pra ler mesmo que for apenas uma linha explicando alguma coisa,amo demais a sua fic....continua?

    ResponderExcluir
  4. OMJ!!! ta mtu perfeito continua por favooor!!!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3