domingo, 16 de dezembro de 2012

Christmas Eve - Especial de natal - Parte 01 / O inicio





* Alicia P.O.V *

Abri os olhos. Eles estavam pesados. Minha mãe estava ao meu lado chorando de alegria e eu não entendia por que. Na verdade não entendo nada. Eu estava cheia de tubos tinha aparelhos por todo o meu corpo e um apito enjoado ao meu lado. Minha mãe se levantou e passou a mão sobre minhas bochechas um médico entrou sorridente como se o que ele mais queria estivesse dado certo. Desculpe não ter me apresentado meu nome é Alicia Stella Lovato eu tinha me mudado para Londres no meio de 2011 com minha mãe. Eu sou um patinadora mais não uso isso como profissão. Meu pai ficou no Brasil ele é de lá. Nem posso te dizer a quanto tempo estou nessa cama de hospital porque eu não tenho a minha ideia. No calendário tinha: Vinte de dezembro.
- Passei três meses aqui? – Digo. Minha voz sai baixa como um sussurro. Minha mãe ri um pouco se senta de novo como se fosse demorar muito pra explicar e acredite sei como é isso.
- Bem... Na verdade você passou um ano e três meses. Estamos em 2012 minha querida. – Me assustei. Não podia ser o que pode ter acontecido? – Você sofreu um acidente grave de carro e bem... Ficou em coma. Graças a Deus você acordou minha pequena.
- Estou confusa eu... Quero ir para casa. – Digo e minha mãe olha para o médico.
- Você vai ficar mais uns dois dias em observação e quem sabe daremos a sua alta – Ele sorri radiante.

***

Minhas malas estão prontas graças a Deus estamos indo pra casa. Detesto hospitais e tenho que saber o que aconteceu durante o ano que fiquei inconsciente. Minha mãe diz que não perdi muita coisa. Mais tenho a impressão que perdi muito. Minha mãe chamou um taxi e nós duas seguimos para o nosso apartamento. Não é nada demais só algo que nos caiba. Quando chegamos estava tudo do jeito que eu deixei meu quarto estava ajeitado o que era um milagre. Perguntei pelo meu carro e minha mãe disse que ele não “sobreviveu”. Vou sentir falta dele. Minha mãe me deixou sozinha lá e eu fiquei observando. Ouvi meu celular tocar e eu atendi.


- Alô? – Perguntei.
- Alisia? Oh meu Deus é você mesmo? – Rachel estava emocionada – A que saudades amiga. Tenho tantas novidades pra te contar quando você vem nos visitar?
- Eu não sei Rachel eu... Acabei de chegar do hospital ainda estou desorientada não sei mais prometo que vou fazer de tudo para ser o mais rápido possível.
- Hum... Que bom. Olhe eu vou ter que desligar que eu estou prestes a fazer uma entrevista de emprego.
- Ok. Então boa sorte amiga.

Tomei um banho lavei meu cabelo e me troquei. Depois disso despenteei o meu cabelo curto e loiro bagunçado o que foi uma eternidade. Desci e minha mãe estava fazendo o almoço. Lasanha como eu sempre gosto. Avisei a ela que daria um passeio disse a ela que iria de pé mesmo. Desci as escadas sai do apartamento e comecei a caminhar. Estava fazendo frio e meu casaco era enorme. Podia ver toda aquela decoração  estamos perto do natal falta apenas cinco dias e eu estou totalmente desorientada do mundo.
Fui a um lugar que costumava a ir quando criança. Um parque. Fui até o jardim depois de uma grande arvore e pude ver a vista do rio. Lindo mesmo vinha aqui para pensar. Então eu ai sentar no lugar onde sempre ficava e Bum! Já tem alguém lá. Ele estava pensando longe porque quando ele me olhou, me olhou surpreso. Nossa ele é muito lindo tem um olhar penetrante e verde, pele clara um corpo bem definido e cabelos cacheados... Da vontade de bagunçar todinho. Fiquei paralisada completamente sem ação.

- Ah... Desculpe. – Ele diz. Owt... Tem cara de anjo ele sorri e suas covas aparecerem sem medo. Ele parecia cansado seus olhos verdes demonstravam tristeza. – Não sabia que mais pessoas vinham aqui. – Mal consigo ouvir o que ele diz. Quem é ele? Me pergunto. – Eu vinha aqui quando criança. Estou tentando... Descançar.
- Ah... Bom. Eu também vinha aqui quando criança com os meus pais. Brincava de varias coisas me lembro como se fosse ontem. – Eu sorriu timidamente – Qual é o seu nome? – Perguntei e ele pareceu surpreso. Tipo. Muito.
- Hã... Você não sabe o meu nome? – Ele perguntando arqueando as sobrancelhas.
- Não porque eu deveria saber?

Continua...

Gente do céu o que foi isso? Tudo bem deixa eu falar. 8 visualisações na postagem de ontem? Meu deus será que é porque hoje é domingo? O.O Gente eu to pasma o costume é 30. O que acharam do primeiro capitulo. Vai bem fofa gente mais é que o primeiro capitulo nunca é lá essas coisas sabe.Quando completar a meta eu coloco o 4 capitulo de change my mind.

4 comentários:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3