sábado, 15 de dezembro de 2012

Sinopse / Christmas Eve - Especial de Natal






Nome: Christmas Eve
Sinopse: *2011* Eu estava no carro dirigindo em um dia de chuva. Vi que minha amiga Rachel deixou uma mensagem de voz. Apertei no botão a minha direita e ela começou a ser recitada “Oi amiga tudo bem? Como vai ai em Londres? Espero que esteja indo bem. Aqui no Brasil vai tudo ótimo. Então é que eu ouvi uma música tão boa de alguns meninos que são daí também. Eu queria que vocês escutasse é muito legal. Beijos da sua amiga Rachel.” Eu ria de felicidade só de escutar a voz dela. Depois da mensagem de voz a música começou a tocar. Era bem legal tinha uma batida diferente e seja quem for que canta tem as vozes muito bonitas. Nunca tinha escutado e agora estou amando. Fiquei tão animada com a batida que comecei a balançar a cabeça com os olhos fechados e dançando.


O problema foi quando eu abri os olhos. Aviam uma luz forte eram dois caminhões e eles viam na minha direção e eu não tinha como desviar. Só tive tempo de gritar...


Classificação: 14 anos.


Categoria: One direction


Gênero: Romance e Drama.


Autora: Julie Ane (Anne)


5 comentarios para o inicio.


2 comentários:

  1. O que aconteceu? OMG *---* estou ansiosa pra essa fic começar,ela nem começou e eu ja a amo (: continua essa e a Change my mind ? Obrigada

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3