segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Christmas Eve - Especial de Natal - Parte 02 / Descanço


* Alicia P.O.V *

Fiquei constrangida é como se eu fosse uma burra que é a única que não sabe quem ele é.Ele parecia surpreso então riu. Ele olhou para o horizonte como se estivesse perdido e eu queria encontra-lo.
- É que... De repente todos sabem quem eu sou – Ele olha pro chão.- Meu nome é Harry... Harry Edward Styles.
- Nossa que... Nome lindo. Você parece cansado sabia. – Eu digo e ele me olha com suplica.
- De fato. Não tenho dormido direito. Tenho tentado relaxar mais... É impossível. Não consigo algo sempre me impede de dormir e sonhar.
- Eu posso ajudar – Sorriu e ele arqueia uma sobrancelha – Deite no chão. – Ele ficou desconfiado mais deitou – Feche os olhos... – Continuei sentada falando em uma voz calma -... Imagine que esta apenas você em um campo cheio de flores que deixam o seu corpo mais confortável que um colchão. Imagine o cheiro daquela comida que você ama que sua mãe faça... Imagine uma pessoa que você ama muito sentada te observando de longe a acenando e sorrindo pra você... Esta escurecendo e o fim da tarde esta laranja... Relaxe... Sonhe... Viu não é muito difi... – Olho pra ele e ele esta dormindo como um anjo. Ele deveria estar exausto mesmo. Nem acredito que essa técnica deu certo. Meu pai fazia isso comigo quando pequena e não conseguia dormir.

Pode ser intimo mais tomei a liberdade de deitar ao lado dele e não demorou muito para que eu também adormecesse.

***


Acordei estava nevando e eu em cima do peitoral quente e confortável dele. Isso é maluco mal conheço o cara e já estou dormindo com ele isso é errado. Ele abri os olhos e esfrega os mesmo.Ele olha pra mim sorrindo engraçado... Ele tinha um olhar que sugeria encrenca. Ele olha no celular e levanta em um sobressalto.
- PQP! Trinta chamadas perdidas! – Ele começa a mexer no celular – Ah... Desculpe é que... Já são mais de cinco horas e eu nunca tinha dormido mais que uma hora nesse últimos dias... Obrigado. Nem sei como fez isso.
- De nada... Cinco horas? Meu Deus! Minha mãe esta desesperada me procurando eu disse que só ia dar um passeio antes do almoço. – Coloquei a mão na testa – Que droga.
- Eu te levo pra casa. Vem... – Ele me deu a mão e não sei porque não hesitei gente ele ainda é um estranho porque confio tanto nele?

Ele colocou um gorro na cabeça e o capuz do casaco que aliás parecia ser muito caro. Colocou os óculos e me levou até um taxi entramos juntos. Eu tava me perguntando o que diabos ele faz desse jeito. Não aguentei comecei a rir.
- O que foi? – Ele diz.
- É que você ta muito engraçado todo empacotado desse jeito – Começo a gargalhar.
- É um disfarce. Olha nessa correria toda nem perguntei seu nome. Qual é?
- Alisia. Alicia Stella.
- Seu nome é lindo. Olhe amanhã eu estou com o dia livre... Quase mais você gostaria de um passeio pela cidade amanhã? – Assenti quase de imediato – Que bom. É... É aqui a sal casa?

Nossa tava tão distraída que nem percebi que chegamos. Eu desci e ele veio logo atrás. Convidei ele pra entrar e ele aceitou. Entrei dentro de casa e minha mãe estava no sofá preocupada mordendo as unhas.
- Filha! Onde você estava porque você demorou tanto eu estava morrendo de preocupação você... – Ele olha para Harry e fica paralisada. – o que esse garoto faz aqui?
- Ah... Mãe esse é o Harry encontrei ele no parque. Desculpe demorar é que eu peguei em um sono naquele lugar que a gente sempre ia. Só acordei agora.
- Filha... Pode ir na cozinha preparar um chocolate quente para a visita está fazendo frio. – Tento negar mais ele me fita como se dissesse “Vá logo”!

* Harry P.O.V *
Alicia foi até a cozinha fazer o tal chocolate. Nem precisava mais acho que a mãe dela queria falar comigo a sós. Gosto dessa garota ela tem algo de especial que as outras não tem. Ela é linda e meio que... Nunca senti algo tão diferente por alguém. Mais acho que minha ‘sogra’ não ta muito feliz. Ela tirou o meu capuz e meus óculos. E eu sorri.
- O que pretende garoto? – Ela suspira.
- O que? A gente só se encontrou no parque e eu vim deixar ela aqui na sua casa. Só que eu não intendi porque ela não sabe quem é Harry Styles. – Eu sorri e ela continuou muito séria.
- Olhe... Alisia acabou de sair de um coma de mais de uma ano. Quando ela sofreu o acidente vocês ainda não faziam tanto sucesso e ela não conhecia a banda de vocês. Não falamos pra ela mais... O médico falou que quando ela acordasse não teria mais que um ano de vida. Ou seja quero que seja tudo perfeito. E um garoto que vai magoa-la é tudo que ela não precisa. – Ela ficou triste.
- Eu estou sendo muito honesto com ela senhora mais eu preciso saber o que sinto por ela. Acabamos de nos conhecer. Calma.
- Se quer ser honesto conte a ela quem é. É melhor que ela descobrir por ela mesma. E se começarem a ter alguma coisa... Por favor faça ela feliz porque não quero que ela morra triste. – Ela para de falar porque Alisia entra na sala.

            Ela sorria e trazia uma bandeja com três xícaras. Com certeza ela não sabia do que ia acontecer.

Continua...


7 comentários:

  1. Ai que triste eu vou chorar,eu amei continua

    ResponderExcluir
  2. NO FINAL O HAZZA SE MATA PQ ELA MORREU???
    CONTINUA QUE EU QUERO DESCOBRIIIR! *o*

    ResponderExcluir
  3. Αttraсtіνe component to сontеnt.
    I sіmрly stumbled upon уour ωеbsite аnd in aсcession capital to claim that I
    get actually loved aсcount your ωeblog posts.
    Any way ӏ'll be subscribing to your augment or even I fulfillment you access constantly rapidly.

    Here is my web page :: simply click the following article

    ResponderExcluir
  4. Ηi Dear, are you гeally visiting this web site
    daily, if so then you will absolutely get good experienсe.


    My page ... http://www.sfgate.com/
    My webpage > V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  5. Foг neωest news yοu have to pay a visit
    thе ωeb and on world-widе-web I found thіѕ sitе
    as a beѕt wеbѕite foг nеweѕt updates.


    My webpаgе ... pulsed light

    ResponderExcluir
  6. І'm impressed, I must say. Rarely do I come across a blog that's equally educativе and еngaging, and without a doubt, уou've hit the nail on the head. The issue is something too few folks are speaking intelligently about. I am very happy I stumbled across this during my search for something relating to this.

    My weblog; http://www.hbr.cl/wiki/index.php?title=Best_E_Cigarettes:_What_Tends_to_make_V2_Cigs_Fit_In_The_Cheap_Electronic_Cigarette_Category

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3