quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Same mistakes - Parte 35 / Final





Estados Unidos, Nova York, Dezembro de 2014

Desgraçada!  - Lanna correu até Alice a as duas começaram a trocar bofetadas. Lanna deixava cair lágrimas caírem dos olhos de tanto ódio. Alice e deu uma bofetada tão forte que ela caiu no chão cambaleando – Ahh você me paga! – Ela saiu para cima de Alice que quanto ela já estava próxima o suficiente ela desviou e Lanna bateu a cabeça em um cano.
- Tola. – Ela ri e sobe na grade de proteção – Vou esperar vocês lá no inferno. – Ela ri e se joga. A queda era fatal não tinha como ela sobreviver.

Lanna correu até Zayn que tentava acalmar Harry e Rita. Harry estava com os lábios brancos, suando frio e com a garganta seca e a situação de Rita não era muita diferente. Lanna começou a chorar em desespero.
- Quem que ter um jeito – Ela diz.
- Sinto muito Lanna mais e não sei nem com que eles foram venenados. E  também onde poderíamos encontrar uma cur... Espera. Manda o sinal para o Zac. Agora!

***

- O que foi? – Zac desce do helicóptero.
- Você está com a mochila do Logan ai? – Ele pergunta.
- Sim. Porque?
- Ótimo traga ela aqui rápido não temos o dia todo.


Zayn lembrou da vez que ele sentiu dores parecidas no hospital e Logan o curou com uma injeção que ele pegou na Game Lucky pode ser que ainda tenha na mochila dele. É a única chance dos dois. Zayn procurou dentro da mochila e graças a Deus encontrou... Mais encontrou uma única doze.
- E agora? – Ele pergunta.
- Dividimos. Damos metade para Harry e metade para Rita. – Lanna responde.
- Mais eu não sei se funciona de metade. – Zayn prepara a siringa.
- Temos que tentar.

Zayn suspirou e fez o que ela disse. Por sorte ele pararam de gemer. Só que não foi exatamente isso. Ele pararam não se moviam de jeito nenhum. Lanna testou o pulso de Rita e de Harry e constatou que eles estavam apenas desmaiados. Lanna suspirou e disse graças a Deus.

***

*Um ano depois*

Lanna, Zayn, Rita e Harry resolveram visitar o prédio abandonado da Game Lucky na Inglaterra. Lanna deixou os bebês com uma parente na capital ela disse que só ia passear um pouco. Zac não foi ele começou a seguir em frente, viajar pelo mundo e tentar começar uma nova vida mesmo que seja muito difícil sem o irmão.Realmente abandonado o prédio estava completamente vazio nada além de coisas que parecem ser muito antigas por conta da poeira. As salas ainda estavam intactas porém vazias. Nem parecia uma empresa só de máfia mais também de experiências o que era novidade para Rita e Lanna que trabalharam tanto tempo para ela.

- Que estranho... Parece que todos abandonaram tudo as pressas. Deixaram computadores ligados, bens para trás e tudo mais.
- Que lugar caído em? – Harry passa o dedo na mesa cheia de poeira.
- Olhem isso aqui! – Zayn gira uma maçaneta.

Uma porta de mais de dez metros de autora e quinze de largura se abriu revelando o inesperado. Todos ficaram boquiabertos com a descoberta era impossível isso não podia ser real. Rita entrou um pouco mais pra dentro da sala completamente branca e olhou dentro dos tubos cheios de água. Cada um estava mantendo viva uma pessoa. Eram dezesseis no total quatro Ritas, quatro Lannas, quatro Zayns e quatro Harrys.
- OuO o que eles pretendiam fazer meu Deus? – Rita Diz assustada demais para dar um palpite.
- Não sei. Acho melhor descobrirmos.

The End...

MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
Pegadinha kkk eu vou fazer uma segunda temporada mais pra frente e tive que deixa um suspensesinho. Mais tarde eu posto a sinopse de Change my mind. Comentem muito!!! Leitoras fantasmas apareçam por favor isso é importante pelo menos no ultimo capitulo acho que da não dá?

Muito brigado pelo apoio gente você foram as melhores leitoras que eu já tive. Essa foi a minha primeira fanfiction categoria one direction e acho que eu tive sucesso não foi? Vocês gostaram eu e a Letícia amos escrever.

Obrigado por tudo, pelos comentários, pelas divulgações, por tudo mesmo. Obrigado por terem chorado, rido, ficado com raiva por conta da história. Obrigado pelo apoio. Vocês são as melhores leitoras do mundo! Espero que continuem lendo as minhas histórias.
Malikisses: Anne e Tycya

8 comentários:

  1. Aiiii! Não pode nem acabar direito e já vai pra outra??? Isso não é justo! *-*
    Posta a segunda temporada pooor favoor!

    ResponderExcluir
  2. Posta a Segunda foi maravilhoso esse último capitulo,mas tem que terminar direito rsrs continua

    ResponderExcluir
  3. Meu, vc m matou do coraçao no final!!! Ainda bem q a Rita e Harry ñ morreram pq s eles morressem eu para va d ler-Sqn(eu ñ consigo to viciada na historia)
    Fiquei feliz pela segunda temporada!! Nao estava, ou melhor, nao estou preparada para dizer adeus a essa historia!! AMO ESSA FIC!!
    E o suspense no final m matou!!
    C-O-N-T-I-N-U-A!!! PLEASE!! I want a 2º temporada!!

    ResponderExcluir
  4. obrigadaaa , por esse imagine tão perfeitoooo !!! quero segunda temporada em ? eu vou criar um imagine ispirado no seu ( so inspirado, ta ? detesto quem rouba ideia) daqui um tempo eu passo o link, pra vc ver se esta bom. SEGUNDAA TEMPORADAAA

    ResponderExcluir
  5. Se a primeira temporada já foi assim...IMAGINA A SEGUNDA!Não demora pra postar a segunda temporada viu!

    ResponderExcluir
  6. Amore , sua fic PERFEITA começei ontem umas 22:00 e viciei tive que terminar essa fic , e AMEEEEEEEEI ela demais entao Please , nao demore pra postar a segunda temporada okaay? amei muito *-*' Malikisses e HoranHugs s2'

    ResponderExcluir
  7. AMEI esse "final" que não é final, enfim! ficou muito bom! Amo/vivo a sua fic! Segunda temporada ai vou eu uhu!

    ResponderExcluir
  8. oii! comecei a ler hj e terminei hj hahaha! vou ler a segunda temporada! linda, perfeita, maravilhosa, diva... tudo isso isso muito mais pra essa fic... amooo!! beijocas e depois vou ler a change my mind tambem e noa sei c tem outra hahahha! c tiver eu tambem leio kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3